Privê da Maitê / Gatas Vip / Stylo Vip
R$ 80,00 - Telefone: (00) 0000-00000

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 257 Negativos: 40 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 168Não 91
Oral Sem:Sim 153Não 189
Beija:Sim 217Não 115
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DrHiena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

BIANCA 32232994

#76 Mensagem por DrHiena » 17 Ago 2006, 13:28

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca - Priv? da Mait

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prova dos nove com a Bianca.

Este foi mais um fast TD, mas ela e muito jeitosa.. Aqueles peitos!!! Ah peitos gostosos de se deliciar em uma manha fria!!!

Estava com a bela da buceta depilada.. Lisinha. coisa boa ..

So posso dizer que ela manteve o empenho na performace, valendo mencionar os olhos puchadinhos dela olhando com o olhar maroto e com o pilotao de guerra semiengulido..

Gente, ela pegou o piloto em voo rasinho sem muito volume..mas aos poucos a succao dela foi dando vida ao voador intrepido que de DC3 passou a um mini jumbo! :lol: :lol:

Quase me passava e ficava ali vendo verter o combustivel na boca da menina, mas resolvi poupa-lo para algo mais nobre..

Logo partimos para um PPMM com alteracoes no curso do voo com direito a uma bela gozada..

Menina gostosa.. Gosto das grandonas de vez em quando..

Custo do fast flight: 40 contos /30 mins!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lexter32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#77 Mensagem por lexter32 » 18 Ago 2006, 12:17

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda (maite priv

Beijou na Boca:NÃO
Como postei antes e foi retirado....
Resolvi ir ao Maitê Privê.
Espelunca das piores, porém as meninas se esforçam para ganhar seu $$$ e tentar manter tudo organizado, embora seja impossível.
Cheguei lá e tinha 5 opções, escolhi a mais baixinha e mais gostosa que as outras, não tenho certeza se é a amanda, mas é a uma que não tem fotos no site.
Menina muito legal, doce e simpática, como todas me pareceram.
Tentou me deixar mais a vontade possível, mas é difícil no local, mas....
vamos pro figth!
Importantíssimo: LIMPINHA!
Gostosa mesmo!!!!
Uns 2 a 3 kg acima do peso, suficiente para ser GOSTOSA e não magra, pele macia e carne bem durinha, não é do tipo que quando se meche a carne dá voltas pelo corpo.
Sem celuite nenhuma, morena com marquinha do biquine, tatoo pequena acima do biquine nas costas, tipo da menina que causa briga com namorada na praia. Tesão total.
Preocupada e sabia o que fazia, não era das exageradas em gemidos e quase me enganou que estava gostando (duvido, pois era fim de tarde).

De 100 % de prazer até totalmente mecãnica dou nota 7, mais por minha culpa do que dela, mas faltou um pouco de entusiasmo dela tb.

Paguei 80 por 45min. com anal, que ela aguentou e bem, logo.. bom custo benefício!

Bunda: 10
Peito: 9
Cintura: 8
Rosto: 7
Anal: 8
Oral: bom, apesar da camisinha

Geral: 8 (descontando o lugar)

Iria novamente, porém.... na saida quando ví a Maite... Antes de repetir tenho que experimentar a Maite, Delícia!!!

Link:
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Ver TD's

FAFA 32232994

#78 Mensagem por DrHiena » 22 Ago 2006, 17:12

NEUTRO
Nome da Garota:FAFA 32232994

Menina nova na casa..
FAFA e como o nome sugere, e uma menina grande e fofinha. Nao e gorda, mas fofinha. Para os carentes de plantao, ela tem uns peitoes que resolvem qualquer crise freudiana.

Gosto de peitoes.. Enquanto trocava uma conversa com as meninas, meus olhos nao saiam dos peitos da FAFA em pe na minha frente..

Menina disposta e simpatica.. E nova na casa da Maite, mas ja esta em Floripa por um bom tempo, dai que para alguns ela ja deve ser conhecida. No meu caso, mesmo apos passar nome por nome do DC classisex ainda nao a tinha conhecido..

A menina e das altas e das branquinhas.. Nao e depilada, diria tem uma capoeirinha quesonha em se transformar em uma Mata Atlantica..

Os peitos, bem, eles merecem uma atencoa especial. Sao grandes, sem serem gigantes. Daqueles de se agarrar com as duas maos.. Biquinhos cercados por uma aureola rosadinha bem gostosos de se mamar..

Beijei a menina de cima a baixo.. Boa de se agarrar e beijar..

A buceta oferece um premio aos amantes dos grelos criados!!.. Ela tem um bom grelo e gostoso de se chupar.. Notei um cheiro de suor na regiao circumbucetal.. Nao aquele cheiro brocha tarado, mas um cheirinho de atleta apops uma boa corrida de 800 metros.. Isso podeia ser corrigido com um banho mais cuidadoso..

A foda foi boa.. envolvente..Antes ela fez um bom boquete encamisado, mas competente..
Ela, como disse acima, e boa de se agarrar. Tem um baita de um corpo gostoso de se pegar.. nao e das pequeninhas que a gente fica meio sem jeito no agarrar..

Comi ela de tudo quanto foi jeito e ela guenta o tirao..

Foram duas fodas boas.. Antes do segundo tempo, quase que gozei no oral que ela fez, mas preferi acabar na velha e boa buceta - afinal la e o lugar onde a gente deve gozar.. Sei que as vezes a gente comete uns pecadinhos, mas fiquei na buceta que estava gostosa..

Recomendo a moca..

Mas o neutro e pelo cheirinho de suor - nao e um cheiro de buceta estragada, mas de uma buceta suada.. Tem gente que gosta.. :lol: :lol:

Preco do voo: 80 contos/hora

Link:
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Ver TD's

DANI 32232994

#79 Mensagem por DrHiena » 23 Ago 2006, 16:14

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Antes tarde que nunca..dizia uma menina em um prive perdido no mundo dos insanos (insanos e uma inspiracao do Cardoso)... :!: :?:

Frequento a casa da Maite com uma certa aciduidade.. Ja tinha passado por ela.. ja tinha visto ela enrolada em uma toalha sinjela.. Ja tinha visto o umbgo dela rapidamente.. Ja tinha ate trocado uns beijos de saudacoes ao passar por ela no estreito corredor que liga os quartos e a suite. Enfim, ja tinha visto a moca inumeras vezes.. Pelo visto, ela tinha deixado sua marca no meu inconsciente individual - e o coletivo agora ao lerem estas linhas..

Falo da Dani, morena clara de uns 165, corpinho que ja malhou um pouco, mas que mantem a forma. Cabelos mechados abaixo dos ombros e um ollhar... Bem este olhar e algo de especial e deveras cativante..

Ela anda com seu modelito de prive com uma altivez e um charme com seus olhos brilhantes..

Sim ela estava mais no meu imaginario que no praticamente palpavel.. Alguns colegas ja discorreram algumas linhas sobre ela, mas...

Ali estava eu peladao deitado naquela cama e ela chega e troca uns olhares, palavras e sai para uma ducha.. Segundos passam e o Alexandre Frota tenta bancar o comedor em um DVDzinho na TV no alto do canto da parede da suite..Cenas infames, mas ele se acha o comedor... :lol: :lol:

Entao ela entra enrolada na toalha e se aproxima suavemente.. Olhamos nos olhos e vejo que semipelada ela e mais gata que nas fotos.. Ela e mais forte, mais power se assim posso dizer..

Beijos, sim pelo corpo Que beijos e completa que sua boca sabe fazer muita coisa legal.. Meu imaginario dispara, mas agora o que povoava minhas ideias esta ali em contato com meus sentidos, meu tato.. Que labios.. Que beijos.. Timidos e dispersos nos primeiros segundos..

Mas a quimica comecava a se fazer sentir... Cato ela e me aninho no meio das pernas dela e comeco a beijar seu pescoco.. Moreder sua orelha..Finalmente sua boca e o beijo e correspondido..

Desco ate sua buceta...Ela e depilada, mas esta na hora de mais uma depilacao.. Estava pinicando.. Mas que buceta cheirosa.. Que grelinho escondido e safado.. Ao tocar no dito, ela estremece e agarra minha cabeca contra a buceta... Fica transtornada e grita: Safado!!! Tu esta me deixando com tesao... Safado..Esta me deixando louca...

Quuimica rolando..Pulamos para um 69 muuito do empolgado - estavamos os dois doidos e atracados um no outro como dois maniacos..

Viro ela e coloco a camisinha.. Agarro ela firme e pau pra dentro da buceta.. Encaixe perfeito - coisa rara nestes dias de foda com meninas de aluguel.. :o :o

Gente, foi uma corrida rustica e de repente estavamos os dois atirados lado a lado na cama.. Tu me mata desse jeito!!! disse ela, logo complementando.."como vou trabalhar depois?? Pernas bambas..." :shock: :shock:

Semana que vem tem o segundo tempo com essa mulher maravilhosa..

Mais uma menina mulher que me deixou atirado na cama... :lol: :lol:

Recomendada e ja esta na minha lista das 10 mais show!!

Preco do voo: 40 contos / 30 min..

Olha com essa virar BOP e um passo :D :D :D

Link:
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Ver TD's

Maite 32232994

#80 Mensagem por DrHiena » 25 Ago 2006, 16:28

POSITIVO
Nome da Garota:Maite 32232994

Passada pela casa de diversoes de meninotes levados da Maite..
Entro na casa e sento no sofa aguardando a recepcao das meninas.. A Maite vem e senta ao meu lado.. Olho as meninas, olho a parede, o teto, o quadro com uma pintura de uma loira gostosa deiitada em uma cama e, por fim olho a Maite sentadinha ao meu lado e pergunto: Estas livre?? Ao que ela concordou :o :o Normalmente ela esta ocupada com as lides da casa sendo a manager de pernocas de fora..Perguntei eu ainda meio que surpreso :shock: Topas?/

Vamos la entao a suite!!! ::atirando:: ::atirando::

Ela capricha nos modelitos de prive que usa... estava com um rendadinho deixando a mostra aquela micro calcinha feita a base de pura nanotencologia ::gostosa:: ::gostosa:: ::gostosa::

Ducha os dois..separados e claro ::ok::

Volta a suite e deito e aguardo a menina e nao demora muito vem ela enrolada na toalha..

Eu deitado e ela tira a toalha displiscentemente :roll: :roll: e aquele corpao peladao esta ali na minha frente ::gostosa:: ::gostosa::

Ela deita ao meu lado e a beijacao rola.. Aquela pele dela cheirosa e lisinha se enrolando em mim.. Aquelas pernocas dela em volta e a gente se rolando na cama..

Parada geral... Ela deitada de brucos e com a bunda levemente empinada.. ::gostosa:: ::gostosa:: Me atraco nas pernas e bunda dela.. Muito bom..

Ela se vira e agarra meu pequeno voador e comeca a lambe-lo suavemente.. Me olha :roll:
e aos poucos comeca a engulir o menino ate a base.. Sinto o fundo da garganta dela..Viciei nesta garganta profunda dela... :D :D :D :D

Teve ainda um baita de um 69 compacto pelo tempo.. e..a foda mesmo que e um show..

Ela cavalga e manda bala...Cato ela e partimos para um PPMM e reverso..
Uma bela foda, ou melhor uma fast Maite..

preco do fast Maite 40/30 min..

Link:
🔗

Birita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Vivian, pra matar a saudade!

#81 Mensagem por Birita » 26 Ago 2006, 10:59

POSITIVO
Nome da Garota:Vivian

Fiquei triste em perder a Brenda (TDs anteriores), mas vida que segue, outras flores existem, cada uma delas com aromas e cores diferentes, e aí consiste a beleza, na diversidade. Afinal, somos muitos dentro de uma só pessoa, gostamos de multiplicidade, de bouquet variado que aplaque a complexidade das exigências da alma. Que o diga Fernando Pessoa e seus heterônimos.

Estava na hora de rever a Vivian, sempre especial. Dei sorte, liguei e foi ela mesma quem atendeu....ah...que saudade! Fui direto pra lá. O bom filho à casa torna....Quem me atendeu foi a Maitê, como está atraente com cabelo mais claro, o Piloto tá cheio de razão em rechear de emoticons o último post. Conversamos um pouquinho, reclamei que as fotos do site estão pequenas, sugeri um formato mais explícito, como adotado pelo www.041vip.com.br, e menos uso de flash ou outras bobagens de webdesigner que não entende do produto final. A gente quer é a mulher em primeiro plano!!

E chegou a minha querida Vivian, linda, sorridente e alegre, com um irresistível brilho no olhar. Foi logo me levando para a suite presidencial. Nos abraçamos bem forte, estava excitado só por estar ao lado dela. Tirou a minha roupa e já foi tratando de dar aqueles beijinhos no junior, parece que ela vai topar fazer o oral sem capote, mas nunca acontece, nem peço, ela faz de um jeito bem gostoso. Continua linda...que belo corpo, que curvas...não tenho mais adjetivos pra usar quando falo da Vivian. Ainda bem que a turma do GPGuia tem conferido e dado razão aos relatos postados.

Bem....fui dar uma geral naquela buça cheirosa e limpinha, linda de se ver e tocar, uma delícia....a Vivian curte, e não demorou muito pra gozar. Eu já estava me segurando....encapotamos e entrei naquele vulcão, quente e apertado, molhadinho...ah...que prazer único! Vivian gozou mais uma vez, como é pode? Quem sou eu pra duvidar, o importante é que ela se envolve na cama, abraça, geme, beija, aperta, que diferença essencial isso faz.

O tempo foi curtinho, mas intensamente aproveitado.

O local é o privê da Maitê, telefone: 3223-2994.
Custo: R$40 por 30 minutos.
Recomendável ligar antes para marcar horário com a Vivian, se disser que participa do GPGuia melhor ainda.

E vamos postar os TDs, pessoal, o que tem de sonegador frequentando o GPGuia de Fpolis não é brincadeira! O forum só funciona bem se todo mundo participar, ficar só na encolha, lendo e aproveitando a experiência dos outros não dá!

Link:
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Ver TD's

DANI 32232994

#82 Mensagem por DrHiena » 30 Ago 2006, 21:13

POSITIVO

Tira teima com a Dani..

Menina aplicada na arte de satisfazer o vivente.. Rolou a quimica novamente..
Sessoes interminaveis de beijos, beijoes e grande beijos de namoradinhos sedentos, intercalados com carinhos de maos e corpos se tocando..

A menina tem um corpinho muito 10, e uma buceta.. com um grelinho maravilhoso, daqueles que a gente lambusa todo e enchem boa parte da boca..

oral caprixado com direito a garganta profunda, lambidas pelas bolas e fuselagem do velho de guerra..

Por cima, de quatro, de lado, tirando e botando de tudo quanto for novos angulos..

A mulher me mata na cama..

Recomendada e tera repetecos..

Custo do voo: 80 contos / 1 h

Link:
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Ver TD's

Vivian 3223 2994

#83 Mensagem por DrHiena » 31 Ago 2006, 16:42

POSITIVO

Estive hoje com a Vivian..

Um encontro denso e poderoso..

A menina tem um estilo leve de ser e de abordar a gente, o pilotinho, enfim uma menina que ainda carrega a jovialidade e jeito de ser que a difere anos luz das GPs mas velhas e ja carregadas com o ranco e a impaciencia frequentemente encontrados..

Comecando ela entra no quarto com seu modelito super de guerra. Uma microcalcinha com uns babadinhos de renda.. tudo preto e um sutien rosa forte.. Destacando sua pele morena clara e seu cabelo escuro..

E o sorriso entao?? Siim querem saber se a buceta dela sorri. mas isso tocarei mais abaixo..

Um sorriso contagiante que levanta o animo da gente..

Deitamos e fomos logo matando a saudade.. adoro brincar em sua nuca, lamber seu pescoco e nuca.. Ela fica muito animada..

Beijos de cinema e nao tecnicos - beijos bons mesmo..

Desco e bucetinha - ainda nao depilada... Pinicando tambem... parece que a Dani esta fazendo escola.. mas nao atrapalha nada e da mais tesao..

Ela responde bem e ao escrevermos nosso 69 a rap erotico vibrou e o tesao foi as nuvens...

Cade a camisinha??? Ah... em baixo do travisseiro... Eeu mesmo coloco o long john no piloto de guerra e .. cade aquela buceta molhada???

Mergulho olimpico do piloto de guerra....

Uma fast foda, mas com uma densidade de um conto de Dolstoievski!!! :D :D

Se eu repeti foi porque e bom, tem sido bom.. se recomendo??

Eu voltareei..

Custo do quick flight: 40 contos/30 min

Link:
🔗

pericles
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Dani

#84 Mensagem por pericles » 31 Ago 2006, 23:28

POSITIVO

Estive em Florianopolis ontem e nao pude resistir a tentacao de desbravar mais uma...
Passei pela Doce veneno, que por sinal eh o melhor ambiente da cidade, porem como estava fraco de garotas (Conhecia a Mariana) fui pra outra...
Fui pro Prive da Maite...
Chegando lá procurei a tão recomendada Maite, mas nao estava..Como queria novidade fui conhecer a Dani, inicialmente meio fria, mas comentei sobre o GPGuia aí começamos a se entender...
O Clima esquentou, com muitos Beijos, a garota adora beijar..

Oral rapidinho sem capote, logo vestiu o garoto e partiu pra cima..
Começamos a nos entendr bem, cavalga legal, pediu pra pegar de quatro, aí o bixo pegou.... :lol:
Ficamos no serviço por algum tempo alterando com beijos na depilada... :razz:
Finalizei no PPMM

A garota é super simpatica, recomendo...

Na saída conheci a Maite e agora mesmo é que volto lá...

Corpo: 9
Rosto: 9
Fight: 9
Seios: médios 9
Local: 7 (Tem q melhorar)
R$ 40,00 1/2h

Parece q tem gente sonegando TD, até as meninas falam...

Link:
🔗

Zoio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Vivian (Privê da Maitê)

#85 Mensagem por Zoio » 04 Set 2006, 13:36

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Pessoas,

Na sexta voltei na Maitê, para fazer um Vivian-Tour.

Avaliação de sempre: completamente satisfatória em todos os quesitos.

1 hora: R$ 80,00 completamente bem aproveitados.

Esperando um quarto liberar, falava com a Maitê e ela me disse que logo vai abrir uma filial.
Sugeri a ela estabelecimento de agenda, e outros serviços diferenciados, o que prometeu analisar.

Hehehehe: estava esperando, então a Maitê disse: sabe quem tá aqui do lado testando a nova menina??
Antes de responder, pensei: só tem 2 camaradas que são quase sócios deste privê: o Piloto e o Birita. Como o piloto esteve aqui ontem só pode ser um: E disse : O Birita.

A Maitê abriu um sorriso e disse: vcs agora estão combinando a vinda aqui é!!! Pra convencer ela que não era combinado e que eu não conheço os honoráveis abatedores Piloto e Birita foi difícil.

Tratamente ótimo, ambiente bom (vai melhorar), companhia agradável.

ZoIo

Link:
🔗

Birita
Forista
Forista
---
Ver TD's

Patrícia - Privê da Maitê

#86 Mensagem por Birita » 04 Set 2006, 22:55

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia

E fez-se a Luz

Sexta-feira, após meio-dia. A semana foi mediana, três tiros, apenas um acerto e em alvo já conhecido. Fazer o quê? Mais uma investida às cegas ou a certeza do bom atendimento, carinho e atenção da Vivian? Hummm.....vou na certa, melhor buscar o colinho quente da Vivian. Ligo pra Maitê, combino a hora e rumo pra galeria. Gente na escada, subo mais um degrau pra disfarçar, volto em seguida, ninguém no corredor. É agora, lá vou eu!

Corro pra campainha, abre-se a porta do Paraíso, sou recebido pelo sorriso da Aline e logo em seguida chega a Maitê, linda e maravilhosa, e vem acompanhada de mais três mulheres...Vivian deve estar se aprontando lá dentro....e ali no fundo, bem atrás de toda aquela espetacular comissão de frente, esconde-se um rostinho. Não dá pra ver direito como ela é, parece menor do que as outras, mas aos poucos vai se aproximando e crescendo diante de mim. Vejo os olhos brilharem, uma expressão de anjo que acabou de descer da última nuvem que passou. A Maitê fala alguma coisa que não entendo...acho que era o nome dela....só pergunto meio engasgado: quando é que ela chegou?

Estava com uma lingerie preta, contrastante com a pele clara e o cabelo louro, é pequena, de fato, mas que corpinho fantástico! Uma mistura de sensualidade e pureza. Completou 20 anos recentemente, já esteve no mercado antes, anunciada em um site. A Maitê não escondia o orgulho....sua estréia na casa foi um sucesso.

Eu queria a Patrícia, não podia negar, mas como fazer com a minha linda Vivian, que já estava me aguardando? Mas e se a Patrícia resolvesse dar uma de Brenda e nunca mais aparecer? Fiquei traumatizado, eu precisava aproveitar aquela oportunidade, tinha que ser agora. Já fui abraçando a Patrícia, sentindo aquela cinturinha, feliz como uma criança que acaba de ganhar um presente novo, inesperado. Fui andando para o quarto e perguntei à Maitê se a Vivian entenderia a situação....claro, ela é compreensiva. E foi mesmo, quando soube foi lá me ver, me deu um beijo gostoso na boca e falou sorrindo...ahhhh...hoje vc. está com vontade de experimentar uma lourinha....dando o aval que eu precisava. Yes!!! Seria tão bom se isso acontecesse lá em casa....oi querida, hoje eu vou sair com a Vivian, tá? Claro, querido, você precisa variar um pouco, trazer novas experiências para nossa cama....sonhar mais um sonho impossível....lutar quando é fácil ceder....ah...impossible dream.

A porta se fechou, e pude então avaliar melhor o que estava diante de mim. Ainda não acreditava no que via....mas eu bem que merecia um presente daqueles, andei a semana inteira procurando novidade, ligando pra todos os classificados do DC, incursionando por outras casas e chateado com a sonegação de TDs no fórum. Minha busca foi plenamente recompensada...a Patrícia é muito linda, deu uma vontade de pegá-la no colo e sair pulando pelo corredor, sei lá....contive-me, abracei-a longamente, senti o toque daquela pele macia no meu rosto, e foi inevitável querer beijá-la....e nos beijamos muito.....já fiquei entusiasmado ali mesmo, queria apertar o botão de parar o relógio, aproveitar cada segundo. Pronto....fiquei enamorado. Ouvi Drummond falando ao meu ouvido: O primeiro amor passou....o segundo amor passou....o terceiro amor também passou....mas o coração continua..... Franci se foi, Brenda desapareceu....mas Patrícia estava ali ao meu lado, abraçada. O que se deu a seguir foi uma dança cósmica, levitamos, viramos de ponta-cabeça, chegamos where no man has gone before.

Ofuscado por feixes de luz dourada, pensei em Rimbaud: “Um dia sentei a Beleza em meus joelhos...”. A Beleza, digo, Patrícia estava me beijando loucamente, passeava pelo meu pescoço, descia até minha perna, voltava, e começava tudo de novo, os biquinhos de seus seios perfeitos levemente tocavam meu corpo, provocando arrepios imediatos. A transformação estava começando ali, não era mais a ninfeta inocente que encontrei na sala de estar, ela sabia o que estava fazendo, tinha talento pra seduzir qualquer um.

Preparou o capote e iniciou um oral suave, sem aquela pressão toda, mas com um ritmo tentador. Importava mais era ficar admirando aquela boquinha engolindo quase tudo, aqueles cabelos lisos caindo na face, a tatuagem nas costas, os seios balançando firmes como pequenas e suculentas pêras. Ora...ora....pedi pra que ela se virasse para mim, tinha que exercitar minha língua naquelas dobrinhas quentes: delícia...delícia...delicia...ah...como é saborosa.

Já estava muito excitado, penetrei a vagina quente, molhada e apertada, com pentelhos clarinhos recém-raspados. Completamos as variantes principais, e já ia pra finalização na imbatível posição de quatro, vendo aquela bundinha dançando alegremente, as costas esguias e lá no fundo os cabelos louros em slow motion....perguntei se ela gostava de fazer anal....hummmm....não. Disse então meio desapontado...puxa....nada é perfeito.... Mas foi pronunciado de um jeito tão assim que ela começou a rir, um riso sincero, gostoso de ouvir. Paramos tudo e ficamos gargalhando...quem ouvisse no corredor não ia entender nada o que estava acontecendo ali.

Voltamos às atividades principais e logo em seguida gozei bem forte, tendo que me afogar no travesseiro pra não espantar os passantes da galeria com meus urros de prazer.

Nem tinha idéia de quanto tempo já estava ali...deixei acontecer....queria conversar com a Patrícia, saber os seus desejos mais secretos....e ela me surpreendeu com a sinceridade e franqueza, parecia ter sido criado um vínculo de confiança entre nós, e invariavelmente ela dava uma risada profunda, contagiante, demonstrando que a vida pode ser leve....

Ficamos um bom tempo juntinhos falando no pé de ouvido, sussurrando palavras e frases que nem sempre tinham sentido. Mas o alerta vermelho tocou....o tempo estava passando, o relógio continuou implacável o seu trabalho. Já ia completar 90 minutos....e a excitação continuava. Queria mais.....pensava no final de semana interminável, somente na segunda-feira eu poderia rever a Patrícia. Ah...vamos para mais um round, intenso. E assim foi feito....de ladinho, apertando-a contra mim, lambendo sua orelha, beijando-a alucinadamente...e tudo voltou a acontecer, tão bom quanto antes. Completamos 2 horas bem aproveitadas, acho que foi meu recorde na Maitê.

Quando uma flor nasce no meu próspero jardim fico emocionado. A Beleza da Patrícia, o seu frescor adolescente, lembrou-me Raimundo Correa.

As Pombas

Vai-se a primeira pomba despertada...
Vai-se outra mais... mais outra... enfim dezenas
Das pombas vão-se dos pombais, apenas
Raia sangüinea e fresca a madrugada.

E à tarde, quando a rígida nortada
Sopra, aos pombais, de novo elas, serenas,
Ruflando as asas, sacudindo as penas,
Voltam todas em bando e em revoada...

Também dos corações onde abotoam
Os sonhos, um a um, céleres voam,
Como voam as pombas dos pombais;

No azul da adolescência as asas soltam,
Fogem... Mas aos pombais as pombas voltam,
E eles aos corações não voltam mais.

Isso porque o poeta, que morreu em 1911, não podia saber do que a Patrícia é capaz....ao meu coração os sonhos voltaram! Lépidos e fagueiros....

Súmula:

Patrícia, 20 anos reais, 1,58m, loura, olhos castanhos, corpinho deliciosamente desenhado, tudo de bom. Cristal finíssimo! Manejar com carinho!
Local: Privê da Maitê, ver site www.stylovip.net
Telefone: 3223 2994
Custo: R$160,00 por 2 horas bem aproveitadas.
Repeteco: evidente que sim!

Link:
🔗

Birita
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Vivian (Privê da Maitê)

#87 Mensagem por Birita » 04 Set 2006, 23:14

Zoio escreveu: Na sexta voltei na Maitê, para fazer um Vivian-Tour.

Hehehehe: estava esperando, então a Maitê disse: sabe quem tá aqui do lado testando a nova menina??
Antes de responder, pensei: só tem 2 camaradas que são quase sócios deste privê: o Piloto e o Birita. Como o piloto esteve aqui ontem só pode ser um: E disse : O Birita.

A Maitê abriu um sorriso e disse: vcs agora estão combinando a vinda aqui é!!! Pra convencer ela que não era combinado e que eu não conheço os honoráveis abatedores Piloto e Birita foi difícil.

ZoIo
Caro Zoio,

Que coincidência....estarmos lá no mesmo horário.... Bom saber que a Vivian ficou em boas mãos!!

Eu ia protelar a divulgação do meu TD com a novidade da Maitê, até que alguém a descobrisse e mandasse um TD antes, mas como vc. me flagrou por lá, já o publiquei. E também notei alguns posts de foristas que estavam adormecidos, tomara que se animem a participar mais, especialmente com TDs.

Atrasar tudo bem, nem sempre temos tempo pra escrever, mas sonegar não.

Link:
🔗

Birita
Forista
Forista
---
Ver TD's

Repeteco com a Patrícia

#88 Mensagem por Birita » 05 Set 2006, 00:04

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia

Final de semana custou a passar, logo hoje pela manhã liguei pra Maitê reservar o primeiro horário com a Patrícia, ela nem tinha chegado ainda. Pouco depois das 10 horas eu corri pra lá, ela estava vestida (?) com um mínimo conjuntinho vermelho, daqueles que parecem tecidos como uma rede de pesca, deixando entrever todo o conteúdo. Ah...mais tentadora ainda, nem precisava tanto. A Maitê, ali, orgulhosa....tá vendo como ela está linda? Claro, Maitê....um espetáculo!

Ah...caros foristas, vou poupar-lhes dos longos detalhes, hoje ainda foi melhor do que na sexta-feira, ficamos mais juntos, já não éramos estranhos. Sabíamos o caminho das pedras, ou boa parte dele. Duas sessões de muito prazer, entrecortadas por conversa amena e muita risada.

Dá vontade de levar pra casa....corações sensíveis, não se aproximem muito, alto risco.

O movimento hoje foi intenso enquanto estive por lá, a campainha não parava de tocar, além de uns desavisados que batiam na porta da suite presidencial. Deve ser início de mês....e também pelo feriado logo ali. Recomendável ligar antes pra reservar.

Síntese:
Patrícia, 20 anos, 1,58m, loura, olhos castanhos, corpinho deliciosamente desenhado, tudo de bom. Cristal finíssimo! Manejar com carinho!
Local: Privê da Maitê, ver site www.stylovip.net
Telefone: 3223 2994
Custo: R$120,00 por 1:30h
Repeteco: claro!

Link:
🔗

surrateiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

amanda marena baixinha

#89 Mensagem por surrateiro » 05 Set 2006, 01:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda

estive no prive da maite

Peguei a amanda regula no horario e não sabe bem o que fazer. Depois de dar uma mamada no menino foi para cima e queria que fosse rapido para não perder muito tempo. Me ofereceu seu trazeiro por um preço e depoia queria cobrar mais.

Link:
🔗

Furacao2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Aline da Maite ... e mais umas coisinhas

#90 Mensagem por Furacao2006 » 05 Set 2006, 16:41

POSITIVO
Nome da Garota:Aline - Mulata da Mait

Isto aqui é simultaneamente um relatório de pisada de bola e um TD. Leia que você vai entender!

Manhã gelada de terça feira, achei que a galera estava tremendo de frio com preguiça debaixo das cobertas e que portanto seria o dia ideal pra experimentar as jóias mais cobiçadas da cidade, uma possibilidade sendo obviamente a Maitê.

Para não deixar ponto sem nó, cheguei na área e liguei: Maitê disponivel? Não!

Caracas! Alguém está copiando meu plano! Oras, não pode ser a cidade toda! Vou esperar! Avisei que eu ligaria daí a meia hora e fui fazer outras coisas.

Passada a meia hora liguei de novo e fui logo pedindo pra falar com a supervisora, que atendeu com toda a gentileza. Só tinha um problema: um cliente que ligou sem deixar o nome marcou um TD pra daí a pouco e por isto eu seria preterido novamente. Mas, veja você, na minha cabeça EU era o cliente e portanto a minha hora chegara!

Eu disse isto pra ela com toda a empolgação do mundo e lá fui eu. A adrenalina já se manifestando, subi correndo os dois lances de escada que me separavam do meu objetivo.

Qual não foi a minha decepção ao ser informado que o tal cliente da Maitê acabara de chegar. Diante dos meus protestos veementes alguém sugeriu que ele estaria já subindo as escadas quando eu liguei. Acredita?

Será que nunca vão perceber que a gente quer ser tratado com dignidade e honestidade? Até parece os manés dos vendedores de peixe do mercadão colocando camarões graúdos por cima da bandeja, só pelo prazer de nos enganar!

Maitê, se você ler isto aqui, saiba que os clientes que sustentam o seu negócio são pessoas inteligentes, educadas e cultas como você. Que tal se você os tratasse de forma direta e sem enganação? Se você é mesmo uma Deusa como as suas fotos dão a entender, e como os poucos foristas que tiveram o prazer de estar com você afirmam, cobre o preço que você acha que você vale, mas por favor deixe as regras claras! Ou tire as suas fotos do ar, mas não despreze nossa inteligência.

Bem, ondé qu'eu tava mesmo? Ah sim, na saleta da Maité com aquelas beldades todas seminuas na minha frente, tentando decidir o que fazer. Minha vontade, como consumidor decepcionado, era de sair xingando, mas .... não deu pra resistir. Aquele Stradivarius de embuia legítima estava bem ali na minha frente e eu involuntariamente pronunciei "fico com a Aline".

Esquecendo temporariamente a minha indignação lá fui eu. A Aline é super simpática e atenciosa. Ficamos um tempinho se abraçando seminus ate cair na cama. Ela tem um jeito todo delicado de lamber nos lugares certos, se bem que não chupa sem capote.

Encapotado, porém, aqueles labios grossos não te permitem ficar preso ao chão por muito tempo. Joguei a toalha no momento exato em que o meu lutador estava por ser nocauteado, botei ela de quatro e fui fundo. Da minha posição elevada, bem ao lado do espelho, teria gozado só de ver aquela cena em duas cores.

Falando nos espelhos, êles ficam muito altos acima da cama não permitindo que alguém deitado aprecie a cena!

Uma chegadinha no chuveiro prá higienizar, papinho legal, e o pugilista começa a saltitar ne novo. Todas as posições imaginárias devidamente testadas deu pra ver que se trata de uma especialista. O segundo round acabou depois de um longo tempo de luta numa explosão de nocautear qualquer um.

No fim, valeu!

Link:
🔗

Responder