O ABSURDO DOS ABSURDOS
Essa princesa atende so via MSN e ao inves de a gente ver a foto da piranha ela quer ver a nossa foto e ver se fazemos seu tipo, ai ela vai ver se faz TD ou não.um certo forista escreveu:
Este é o fato mais estranho que aconteceu nos meus 8 anos de putaria.
Depois de uma semana em contato com esta garota, marcamos um encontro hoje no metro Santa Cruz as 14:00hs. Estava tudo confirmado, ela me mandou duas fotos pelo msn e tinha mandado uma foto minha para ela (detalhe, usando meu msn do serviço), ela tinha pedido e achei tranqüilo. Nestes dias ela havia pedido mais fotos e fiquei de mandar para ela e perguntei se isto era fundamental para sair com ela e ela me disse que não. Dei meu telefone para ela e hoje de manhã ao entrar no msn ela disse que não sairia, pois não tinha confiado em mim, por não ter mandado mais fotos para ela. Considero Pisada na bola, pois já estava marcado, tive que mudar várias coisas na minha agenda e pelo visto isso foi alguma desculpa para desmarcar o TD (pode ser por outro motivo, não vem ao caso).
Quero deixar claro que em nenhum momento fui grosso ou faltei o respeito com a garota em questão aceitando todas as condições impostas e acabei revelando detalhes da minha vida pessoal, que pode me trazer alguma complicação futura, fui bobo e ingênuo, pois fiquei curioso pelo tipo de atendimento diferenciado que a menina tem (v. é meio selecionado pelo msn), podia ser um golpe ou algo assim, mas pelo visto é real, pois o nobre colega acima não teve seu TD desmarcado.
[/b]
Onde vamos parar? a Puta agora quer ver nossa cara para ver se ela vai fazer TD? Precisamos contar nossa vida particular?
Giovana é vc que tem que por foto para gente avaliar se vai te comer ou não, é bonitinha ? Meiguinha? faz por Bico? o que nós clientes temos a ver com isto?
Não existe meia Puta deu o Rabo por dinheiro? É Puta e fim de Papo. Se vc quer selecionar clientes escolheu o Lugar errado.
Desculpe-me moderação poderia ter reclamado via MP, fiquei muito indgnado. E acho que o GPGUIA não precisa de Piranhas deste tipo que vem aqui escolher o cliente, e sem ao menos deixar um telefone de contato.
fui............