POSITIVO Nome da Garota:Patr?cia
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
E fez-se a Luz
Sexta-feira, após meio-dia. A semana foi mediana, três tiros, apenas um acerto e em alvo já conhecido. Fazer o quê? Mais uma investida às cegas ou a certeza do bom atendimento, carinho e atenção da Vivian? Hummm.....vou na certa, melhor buscar o colinho quente da Vivian. Ligo pra Maitê, combino a hora e rumo pra galeria. Gente na escada, subo mais um degrau pra disfarçar, volto em seguida, ninguém no corredor. É agora, lá vou eu!
Corro pra campainha, abre-se a porta do Paraíso, sou recebido pelo sorriso da Aline e logo em seguida chega a Maitê, linda e maravilhosa, e vem acompanhada de mais três mulheres...Vivian deve estar se aprontando lá dentro....e ali no fundo, bem atrás de toda aquela espetacular comissão de frente, esconde-se um rostinho. Não dá pra ver direito como ela é, parece menor do que as outras, mas aos poucos vai se aproximando e crescendo diante de mim. Vejo os olhos brilharem, uma expressão de anjo que acabou de descer da última nuvem que passou. A Maitê fala alguma coisa que não entendo...acho que era o nome dela....só pergunto meio engasgado: quando é que ela chegou?
Estava com uma lingerie preta, contrastante com a pele clara e o cabelo louro, é pequena, de fato, mas que corpinho fantástico! Uma mistura de sensualidade e pureza. Completou 20 anos recentemente, já esteve no mercado antes, anunciada em um site. A Maitê não escondia o orgulho....sua estréia na casa foi um sucesso.
Eu queria a Patrícia, não podia negar, mas como fazer com a minha linda Vivian, que já estava me aguardando? Mas e se a Patrícia resolvesse dar uma de Brenda e nunca mais aparecer? Fiquei traumatizado, eu precisava aproveitar aquela oportunidade, tinha que ser agora. Já fui abraçando a Patrícia, sentindo aquela cinturinha, feliz como uma criança que acaba de ganhar um presente novo, inesperado. Fui andando para o quarto e perguntei à Maitê se a Vivian entenderia a situação....claro, ela é compreensiva. E foi mesmo, quando soube foi lá me ver, me deu um beijo gostoso na boca e falou sorrindo...ahhhh...hoje vc. está com vontade de experimentar uma lourinha....dando o aval que eu precisava. Yes!!! Seria tão bom se isso acontecesse lá em casa....oi querida, hoje eu vou sair com a Vivian, tá? Claro, querido, você precisa variar um pouco, trazer novas experiências para nossa cama....sonhar mais um sonho impossível....lutar quando é fácil ceder....ah...impossible dream.
A porta se fechou, e pude então avaliar melhor o que estava diante de mim. Ainda não acreditava no que via....mas eu bem que merecia um presente daqueles, andei a semana inteira procurando novidade, ligando pra todos os classificados do DC, incursionando por outras casas e chateado com a sonegação de TDs no fórum. Minha busca foi plenamente recompensada...a Patrícia é muito linda, deu uma vontade de pegá-la no colo e sair pulando pelo corredor, sei lá....contive-me, abracei-a longamente, senti o toque daquela pele macia no meu rosto, e foi inevitável querer beijá-la....e nos beijamos muito.....já fiquei entusiasmado ali mesmo, queria apertar o botão de parar o relógio, aproveitar cada segundo. Pronto....fiquei enamorado. Ouvi Drummond falando ao meu ouvido: O primeiro amor passou....o segundo amor passou....o terceiro amor também passou....mas o coração continua..... Franci se foi, Brenda desapareceu....mas Patrícia estava ali ao meu lado, abraçada. O que se deu a seguir foi uma dança cósmica, levitamos, viramos de ponta-cabeça, chegamos
where no man has gone before.
Ofuscado por feixes de luz dourada, pensei em Rimbaud: “Um dia sentei a Beleza em meus joelhos...”. A Beleza, digo, Patrícia estava me beijando loucamente, passeava pelo meu pescoço, descia até minha perna, voltava, e começava tudo de novo, os biquinhos de seus seios perfeitos levemente tocavam meu corpo, provocando arrepios imediatos. A transformação estava começando ali, não era mais a ninfeta inocente que encontrei na sala de estar, ela sabia o que estava fazendo, tinha talento pra seduzir qualquer um.
Preparou o capote e iniciou um oral suave, sem aquela pressão toda, mas com um ritmo tentador. Importava mais era ficar admirando aquela boquinha engolindo quase tudo, aqueles cabelos lisos caindo na face, a tatuagem nas costas, os seios balançando firmes como pequenas e suculentas pêras. Ora...ora....pedi pra que ela se virasse para mim, tinha que exercitar minha língua naquelas dobrinhas quentes: delícia...delícia...delicia...ah...como é saborosa.
Já estava muito excitado, penetrei a vagina quente, molhada e apertada, com pentelhos clarinhos recém-raspados. Completamos as variantes principais, e já ia pra finalização na imbatível posição de quatro, vendo aquela bundinha dançando alegremente, as costas esguias e lá no fundo os cabelos louros em slow motion....perguntei se ela gostava de fazer anal....hummmm....não. Disse então meio desapontado...puxa....nada é perfeito.... Mas foi pronunciado de um jeito tão assim que ela começou a rir, um riso sincero, gostoso de ouvir. Paramos tudo e ficamos gargalhando...quem ouvisse no corredor não ia entender nada o que estava acontecendo ali.
Voltamos às atividades principais e logo em seguida gozei bem forte, tendo que me afogar no travesseiro pra não espantar os passantes da galeria com meus urros de prazer.
Nem tinha idéia de quanto tempo já estava ali...deixei acontecer....queria conversar com a Patrícia, saber os seus desejos mais secretos....e ela me surpreendeu com a sinceridade e franqueza, parecia ter sido criado um vínculo de confiança entre nós, e invariavelmente ela dava uma risada profunda, contagiante, demonstrando que a vida pode ser leve....
Ficamos um bom tempo juntinhos falando no pé de ouvido, sussurrando palavras e frases que nem sempre tinham sentido. Mas o alerta vermelho tocou....o tempo estava passando, o relógio continuou implacável o seu trabalho. Já ia completar 90 minutos....e a excitação continuava. Queria mais.....pensava no final de semana interminável, somente na segunda-feira eu poderia rever a Patrícia. Ah...vamos para mais um round, intenso. E assim foi feito....de ladinho, apertando-a contra mim, lambendo sua orelha, beijando-a alucinadamente...e tudo voltou a acontecer, tão bom quanto antes. Completamos 2 horas bem aproveitadas, acho que foi meu recorde na Maitê.
Quando uma flor nasce no meu próspero jardim fico emocionado. A Beleza da Patrícia, o seu frescor adolescente, lembrou-me Raimundo Correa.
As Pombas
Vai-se a primeira pomba despertada...
Vai-se outra mais... mais outra... enfim dezenas
Das pombas vão-se dos pombais, apenas
Raia sangüinea e fresca a madrugada.
E à tarde, quando a rígida nortada
Sopra, aos pombais, de novo elas, serenas,
Ruflando as asas, sacudindo as penas,
Voltam todas em bando e em revoada...
Também dos corações onde abotoam
Os sonhos, um a um, céleres voam,
Como voam as pombas dos pombais;
No azul da adolescência as asas soltam,
Fogem... Mas aos pombais as pombas voltam,
E eles aos corações não voltam mais.
Isso porque o poeta, que morreu em 1911, não podia saber do que a Patrícia é capaz....ao meu coração os sonhos voltaram! Lépidos e fagueiros....
Súmula:
Patrícia, 20 anos reais, 1,58m, loura, olhos castanhos, corpinho deliciosamente desenhado, tudo de bom.
Cristal finíssimo! Manejar com carinho!
Local: Privê da Maitê, ver site
www.stylovip.net
Telefone: 3223 2994
Custo: R$160,00 por 2 horas bem aproveitadas.
Repeteco: evidente que sim!