O inicio do GPguia em Curitiba [PR]

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Paraná.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 5 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zecazeca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

ko tao - clínica de massagem em Curitiba

#16 Mensagem por zecazeca » 21 Nov 2003, 22:54

www.kotao.com.br

Oi,
até onde eu sei esta é a primeira e única 'autentica' clínica de
massagem em Curitiba.
Lembra muito as que se encontra em São Paulo, de onde os
sócios dizem ter copiado o modelo.

Para quem é aqui da terra e não sabe o que é (ou qual a diferença)
recomendo uma passada por lá.

O site reflete bem a clínica.
Há uma bem sucedida tentativa de agradar a clientela.

Massagem R$ 100,00 - inclui o 'complemento manual' (a gerente chama
de masturbação mesmo)

Outros acertos direto com a massagista na suíte. Acho que o programa vai
importar em outros R$ 100,00.

enfim, para quem gosta de clínica (ou vai aprender a gostar) o
investimento vale a pena.

Antes de que alguém pergunte: sou apenas usuário da clínica;
como gosto muito do esquema, fico torcendo para que de certo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DiMaior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#17 Mensagem por DiMaior » 27 Nov 2003, 13:30

Para aqueles de passagem por Curitiba, e que quiserem conhecer GPs indicadas pela agência Acompanhantes Biz (http://www.acompanhante.biz/), faço uma recomendação:

PAULA - 23 anos, 1,61 m, universitária, gatíssima, tipo magrinha gostosa, excelente nível intelectual, super simpática e educada, faz o tipo namoradinha e um oral sem preservativo simplesmentre delicioso. Além disso, é muito sensual na cama, tanto por cima, quanto por baixo, geme e mexe muito bem. Tirando o anal, que disse que não faz, não sonegou vadiação (R$200,00 + táxi). Altamente recomendável, sobretudo, para quem, além de sexo com qualidade, também curte uma companhia muito agradável e gostosa.

Cabelos - 9,0 (castanhos claros e lisos, bem tratados, cheirosos e cortados channel)
Rosto - 9,0 (linda, face delicada e com lábios carnudos, e além de tudo não parece GP)
Corpo - 8,0 (não tem bundão nem peitão, pois é tipo magrinha gostosa)
Oral - 9,0 (molhado e sem pressa)
Vaginal - 9,0 (depilada e apertadinha)
Anal - sem nota (não fiz, diz que já fez algumas poucas vezes e até sentiu prazer mas que normalmente não faz. A julgar pela minha breve inspeção digital, realmente não costuma fazer anal com freqüência).
Simpatia - 10,0
Inteligência/Carisma - 10,0
Preço do Programa (ela só faz no local do cliente) - R$200,00 + taxi (corrida com bandeira 01 para a agência até mesmo depois das dez horas da noite).

Abs,

DiMaior.

Link:
🔗

DiMaior
Forista
Forista
---
Ver TD's

#18 Mensagem por DiMaior » 27 Nov 2003, 13:56

Cilada Curitibana:

Estela - Dragão dos Infernos, metida a deusa, aaarrrggghhh!

Como parece ser minha sina mandar uma no ferro e outra na ferradura, depois de ter feito um ótimo TD, em Curitiba, com a Paula da agência Acompanhantes Biz (http://www.acompanhante.biz/), resolvi conhecer outra GP da mesma agência. O agenciador (Luís) me indicou, então, a Estela, uma sansei, segundo ele, "recomendadíssima", "show de bola", "mais bonita que a Sabrina do BBB" e, inclusive, um dos cachês mais altos da agência (R$300,00 + taxi). PUTZ! agendei o programa com esta perva e me arrependi amargamente. Imaginei que ia comer uma sósia da musa do Big Brother e me apareceu uma sansei dos infernos! Cabelo loiro, cheia de manchas na cara, MÓ CAVEIRA que ainda por cima gosta de fazer o tipo "patriçola metida à besta". Prá começar, a puta chegou no meu flat se achando "a gostosa", dizendo que tinha um aniversário de uma colega da faculdade pra ir logo em seguida e que por causa disso quase não aceitou fazer o programa etc e talz, ou seja, mandou uma regulada no tempo já na entrada, meu! Além disso, não quis tomar banho e quando eu voltei da ducha pra começar o "fight" com aquele dragão metido a princesa, a puta ainda estava vestida (jeans e blusa) do mesmo jeito que havia chegado, zapeando os canais da televisão e tentando sintonizar a MTV. Não bastasse isso, a FDP também chupa mal pra caraio (oral seco e burocrático), não dá a rabeta, não beija, enfim, um porre regado a KY que, obviamente, não repetirei.

Cabelos - 3,0 (japa com cabelo pintado de loiro e ressecado)
Rosto - 2,0 (maçãs do rosto acentuadas, parece um travesti, e tem a cara cheia de manchas)
Corpo - 2,0 (não tem bunda nem peito, é magra tipo anoréxica)
Oral - zero (seco e burocrático, acho que ela queria estar na tal festa de aniversário soprando língua de sogra)
Vaginal - 5,0 (depilada, nãó é laciada, foi o que salvou, mas com muita concentração)
Anal - sem nota (não faz e também nem pedi, a mina não toma banho meu!).
Simpatia - ZERO
Inteligência/Carisma - ZERO
Preço do Programa (ela só faz no local do cliente) - R$300,00 + taxi (não vale nem cinqüentinha).

Melhor sorte a todos,

DiMaior.

Link:
🔗

DiMaior
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por DiMaior » 28 Nov 2003, 12:25

SILVANA - GP FREE - http://www.classisex.com.br/silvana/silvana.html

Seguindo recomendações de outros foristas, liguei para a Silvana e fui conferir. Sem dúvida, uma boa dica! Para não ser redundante, coloquei minhas breves considerações no resumo abaixo.

Cabelos - 7,0 (pretos e ondulados, a foto superior à esquerda do anúncio na classisex a retrata melhor atualmente).
Rosto - 8,0 (o fotógrafo deu uma suavizada na sua expressão, tornando-a mais angelical, mais ainda assim é uma garota bonita)
Corpo - 8,0 (peitos pequenos e firmes, é mesmo tipo cavalona, higiênica, deixa apertar e chupar à vontade, flexível e leve na cama apesar do tamanho)
Oral - 9,0 (molhado e sem pressa, faz com gosto)
Vaginal - 8,0 (depilada, molha fácil e até goza se for estimulada)
Anal - 8,0 (não é nenhuma popozuda, mas aguenta legal no rabo).
Simpatia - 10 (não tem fescura com ela, beija sorrindo e me deixou completamente à vontade)
Inteligência/Carisma - 9,0 (é uma garota simples, brejeira, não tem nada de pati, acho que o charme dela é por aí)
Preço do Programa (no local do cliente) - R$150,00 + taxi.

Enfim, para quem quer relaxar em Curitiba, taí um programa descontraído e sem surpresas desagradáveis. RECOMENDO MUITO.

Abs,

DiMaior.

Link:
🔗

LoboMau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Verônica do classisex

#20 Mensagem por LoboMau » 21 Jan 2004, 21:38

Fui fazer um TD com a Verônica do classisex. Ela atende lá na José de Alencar, lugar de alto nível bem discreto.
Ela foi bem atenciosa, começou com uma massagem de leve, fez um strip e depois fomos pros finalmente.
Ela tem um corpão que faz qualquer marmanjo babar. Tá bem calibrado e nas proporções certas.
Quem tá cansado de ficar traçando camarão, ela é uma boa opção, além de bonita é inteligente também.

Link:
🔗

JOHNBULL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#21 Mensagem por JOHNBULL » 22 Jan 2004, 07:32

Oh lobomau, relata com maiores detalhes o TD com a Veronica, como foi o oral, rolou um anal ou é programa normal?, e o preço?

valeu
JB.

Link:
🔗

LoboMau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Verônica

#22 Mensagem por LoboMau » 22 Jan 2004, 12:05

Foi só normal. Nem precisou oral, já fui direto pros finalmente. Só fui me dar conta de que ela não tinha feito oral depois que eu já tava em casa. Não perguntei se ela fazia o anal. O TD saiu por 80 uma hora. Mas só pelo normal já valeu a pena.

Link:
🔗

Engenheiro 36
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Visitantes de Curitiba...

#23 Mensagem por Engenheiro 36 » 11 Mar 2004, 11:03

Bom dia moçada!!
Meu esse site é uma idéia genial... Nunca teria pensado numa utilidade pública como essa... Podemos compará-lo ao Poupatempo e ao Banco 24h!! Parabéns aos idealizadores e ao pessoal que o mantém ativo.
Bem... sou de fora, não pego ninguém pois sou casado e aproveito quando viajo para outras cities para comer a mulherada diferente. Se tiver que pagar por isso, paciência, pois às vezes, pagar R$100,00... R$150,00 é melhor que passar raiva com uma outra menina que vc acha que vai rolar e acaba te deixando só nos beijinhos...
Portanto, peço a colaboração dos cuecas de Curitola que me dêem uma mão na minha próxima viagem e desde já OBRIGADAÇO...

Engenheiro 36

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

Meu Camagada

#24 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 11 Mar 2004, 11:32

Descobri este site ontem fiquei louco é aqui o meu lugar e ja espalhei para os meus camagadas . Recebi algumas orientações como do mano aventureiro e henrique são gente boa.
De uma olhada nos DT relatadas normalmente tem link para a pg da GP.

Putz : Esqueci do mano anubis ( Corrigido ).
Editado pela última vez por CARTEIRADOR BANIDO em 11 Mar 2004, 15:52, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Anubis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#25 Mensagem por Anubis » 11 Mar 2004, 13:13

henrique escreveu:Caro novo amigo Engenheiro36
Seja bem vindo ao fórum... tenha certeza q sempre q pudermos ajudar, o faremos!

Manda Bala valeu pela parte q me toca... e seus relatos são 10! dah p/ aproveitar muita coisa!!

:arrow: precisando, toh na área!!

Valeu!!

8) [] Henrique
Seja muito bem-vindo putanheiro Engenheiro36. Estamos crescendo !!

Concordo com o henrique, os relatos do Manda Bala são sempre completinhos !!

GP Guia Curitiba está cada vez maior e melhor só faltando mesmo as GP de curitiba entrarem ! :twisted: :twisted: :twisted:

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

Urgente

#26 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 17 Jun 2004, 00:42

Este tópico foi bloqueado por motivos de segurança. :!: :!: :!:
:arrow: Este arquivo é o inicio do GPguia em Curitiba, quase cometi o ato falho de apagar mais vamos tombar como Patrimonio da Humanidade.
Ficará neste local até o Anubis ver um local de garbo para ele.

Abraço a todos.

Obs: Lendo ele inteiro vc acha varias cagadas além de tudo faz rir.

Link:
🔗

Trancado