Gostaria de saber porque aqui ninguém fala da Kild´s, eu nunca fui lá mas me disseram que é R$30,00 para entrar com direito a uma "massagem" simples, se vc quiser algo a mais vai acertando com a garota...
Mas vamos ao que interessa, eu nunca escrevi um TD aqui, apesar de conhecer e sair com essa GP a muito tempo. O nome dela é Ariel e ela dançava no Aquarius que fica do lado do Rêmulus, hj ela dança na Kild´s mas como já tenho o número dela nem preciso ir lá.
Ela tem aproximadamente 1,72m já foi morena, ruiva e agora está loira, tem um corpo esguio, magrinha, com tudo proporcional, recentemente teve filho e o corpo deu uma caidinha mas ainda dá pro gasto, simpática de rosto, o conjunto da obra é que é bonito.
Estilo namoradinha, gosta de preliminares, beija muito, oral só de capote (é muito preocupada com o lance da saúde), nunca fiz anal, mas o vaginal é maravilhoso e a mulher depois que dá uma não quer parar mais!!! Não conta tempo, o presentinho sai R$ 100,00.
Recentemente ela disse que tem uma amiga que saiu na Sexy, Fabiane Dias, eu procurei as fotos na internet e realmente achei, a mulher é maravilhosa, está em Manaus passando uma temporada...só que tá cobrando R$ 500,00!!! Aí não rola, pelo menos pra mim.
Se alguém tiver mais informações sobre a Kild´s, posta aí!!!