Horario para fazer TD

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hot Sereno
Forista
Forista
Mensagens: 1547
Registrado em: 14 Abr 2005, 23:53
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#31 Mensagem por Hot Sereno » 21 Set 2006, 22:04

Caríssimo Carioca 18,

Pelo "18" suponho que sejas jovem. Então fique atento ao que os mais experientes dizem sobre o assunto. Vai por mim, o horário mais adequado pra fazer um td é mais ou menos às 15h23m.
Se for horário de verão, você deve adiantar seu relógio em 1h. Só não esqueça de endureçer o pau na hora certa e não amolecer na hora errada, isso costuma acontecer qualquer horário...

Espero ter-lhe sido útil.


Sereno, querendo ajudar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

estressado
Forista
Forista
Mensagens: 2805
Registrado em: 14 Nov 2003, 06:20
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#32 Mensagem por estressado » 22 Set 2006, 20:59

Boites, terça, quarta ou quinta de noite. Segunda fica muito vazio de garotas e sexta muito cheio de clientes.

Privê, aqui perto de casa, sábado de manhã. Na saída, ainda compro ingresso pro futebol e passo no supermercado.

Em véspera de feriados prolongados, se der para faltar no trabalho, alguma garota que só atenda em horário comercial e por quem eu tenha ficado batendo punheta um tempão...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

old owl
Forista
Forista
Mensagens: 3237
Registrado em: 17 Set 2006, 10:26
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

(((((())))))

#33 Mensagem por old owl » 19 Jan 2007, 13:27

SE LIGA NA IDEIA

EM TORNO DE UMAS 14:00 HORAS DIA DE SEMANA "QUASE" TODO MUNDO SE FODENDO NO TRABALHO..... E VOCE "FAZENDO AMOR" (que lindo).

MAS NA VERDADE OS MOTIVO REAL É O ALVARA APESAR DE TAMBEM APRECIAR NO PRINCIPIO DA NOITE, ALTA NOITE NEM PENSAR... NÃO GOSTO DE SOPA FRIA, E COMO DISSE UMA GP AQUI MESMO, ELAS JA ESTÃO MEIO CANSADINHAS, JUNTA EU CANSADINHO O NEGOCIO VIRA PERNOITE, PARA DORMIR MESMO

AGORA NÃO CONSIGO ENTENDER NEGUINHO QUE TEM TESÃO PELA MANHA, RESPEITO MAS NÃO CONSIGO ENTENDER, ACHO QUE NA MINHA VIDA INTEIRA NÃO TRANZEI MAIS DE MEIA DUZIA DE VEZES ANTES DO ALMOÇO, SEI LA COMIGO NÃO ROLA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulo183cm
Forista
Forista
Mensagens: 127
Registrado em: 31 Ago 2006, 00:29
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: Horario para fazer TD

#34 Mensagem por Paulo183cm » 06 Fev 2007, 09:10

Carioca18 escreveu:Galerinha, estava a vagar pelo fórum e lendo alguns TD's vi que varias pessoas fazem TD durante o dia, não sei se é só comigo, mas quando fiz o meu primeiro "TD" mesmo que tenha sido incompleto, acho que preferi o horário da noite, melhor fazer sexo à noite, do que durante o dia, deve ser meio estranho. Mesmo não tendo feito TD durante o dia acho que não é a mesma coisa, sei lá, isso deve ser puramente psicológico mas queria saber de vocês que horários preferem, ou se realmente não faz diferença?
Acho que de tarde é bacana porque eu particularmente gosto de olhar o corpo da gp, e a luz do sol possibilita isso. 'A noite esses inferninhos teimam em colocar aquelas luzinhas verdes e vermelhas nos quartinhos, deixando o ambiente mal iluminado, aí é ruim, etc.
Também tem a questão da disposição da gp, que geralmente começam a "trabalhar" de tarde, nese horário elas parecem estar mais disponíveis, mas isso depende muito da gp e tal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”