NEGATIVONome da Garota:Julia
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Dia de rodizio, resolvi experimentar esta clínica que fica mais ou menos no caminho de casa.
É meio esquisito, misto de hotel com clínica. Se é que tem alguém que se hospeda lá. Pelo menos tem estacionamento (não muito grande) e manobrista que perguntou se estava indo fazer massagem e já me encaminhou para o 4o andar onde fica a recepção.
As meninas se apresentaram pessoalmente, mas estava meio escuro e não dava para ver direito. O problema é que elas se apresentam vestidas normalmente e aí é meio que jogar no escuro (fora que estava escuro).
Plantel até que razoável. Não contei, mas tinha mais de 10 meninas com certeza. Maioria meia boca, mas tinhas umas 4 bonitas (para o meu gosto).
Escolhi a Júlia. Morena, olhos claros (lente), cabelos compridos (aplique), me pareceu ser gostosinha.
Os quartos são no andar de baixo, e tem cama redonda, melhor que as macas das clínicas "normais". Não é um 5* mas também não é nenhum pulgueiro.
Enquanto espero a Júlia aparecer, aproveito para tomar um banho.
Só depois que ela chegou é que pude perceber que usava lente e tinha aplique.
Figth muito meia boca, extremamente burocrática. Oral só com, aliás nem sabe fazer direito, não beija, não faz isso, não faz aquilo, enfim fiquei muito P da vida, fiz o que tinha ido fazer e vazei.
Talvez eu volte outra hora, ver se cato a Tais que tem vários positivos aqui, mas quando fui, ela não estava (ou não se apresentou).