O ESTUDANTE me deu uma boa ideia! como estou sem carro, as vezes estou com algum emprestado hj mesmo! mas já devolvendo para o dono
;( acho que vou fazer o circuito de TAXI - TRASH DRIVER
Bem vamos ao report, hj passei pelo JC pelas 16:45hs e vi a mina de novo! não aguentei passei por ela fiz o retorno e parei, ela fica um pouco antes do portão do JC sentido quem vai pegar o túnel ou a Cidade Jardim, nome da beldade: Camila, morena 1.70 a 1.75 olhos verdes para cinza, que perfume!! cabelos longos castanhos claros e escuros brilhantes lindos, a puta mais linda que já vi ate hj!!! tudo na medida certa, cabelos muito bem cuidados, fiquei tão atordoado (isso não é normal) que esqueci de pegar seu celular, senti na pela por que os caras fazem tudo por uma gata dessas! putz perdi ate meu roteiro do que ia fazer, pra que parei ali K##, eu só penso naquilo e ainda dou uma dessas logo na hora do trabalho!! ah R$ 100,00 mangos massagem e os cambaus, se eu tivesse já era.....
cliente esperando P##, K## o que faço! o cabeção de baixo dominou a parada, tomou conta do corpo, sai capeta, queima queima
!! só tem um jeito, e tem que ser a lá FORÇA BRUTTA eu to com muita RAIVA
pensei vou ligar para a Rafaela CF151/32, desta vez vou enfiar ate aqueles brinquedos nela...
agora vou devolver o carro na Paulista e na sequencia vou para lá,
vejam no post correspondente ao local...e sigam me os bons
abraços