DonnaCafé - Rua Visc. do Rio Branco nº 49 - Centro - Santos


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 13 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 5Não 4
Oral Sem:Sim 5Não 12
Beija:Sim 13Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
matadorgpguia
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 11 Jan 2005, 15:20
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#16 Mensagem por matadorgpguia » 10 Out 2005, 10:40

NEUTRO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
BOm galera, depois de um tempinho sem alvara, na ultima quinta fui comemorar um niver de um amigo meu la no Donna.

O Plantel tava fraco, só a MARI, babi e uma tal de Carol q se salvavam...As duas primeiras ocupadas, Fui conversar logo após o seu strip. A mina é de borracha, fez cada abertura no strip q logo pensei, deve ser boa.

Me convenceu atráves do custo beneficio, 40 mango mais 2 brejas c/ quarto incluso, passei a tarjeta de credito e fui p/ abate. Chegando la a surpresa, a mina tem um GRELO enooooorme, quem tiver fetiche pode cair matando, de resto, o Td em si foi bem neutro, a guria nao eh muito experiente, mas pelo custo valeou os 45min.

rosto: 4,5 (loirinha baianinha)
bunda: 7,0 (pequena mas durinha)
anal: nao faz
oral: 7,5 (apesar de ser sem capote, nao teve muito a manha)
bucetal: 8,0 (o ponto forte, devido a elasticidade)

Ta ai, liguei p/ nemo neste dia, mas ninguem atendeu....To ansioso pelo encontro!!!

abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

santistaputanheiro
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Ago 2006, 22:24
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Juliana

#17 Mensagem por santistaputanheiro » 03 Ago 2006, 23:24

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Acompanho os relatos daqui há meses e hj resolvi me cadastrar e relatar o meu ultimo TD.
Esse TD ocorreu ha umas 3 semanas.
Nesse dia teve um show da super gata Jaqueline Santarem, e quando acabou o show fui em direção a uma loira que chamava bastante atenção o nome dela é Juliana deve ter 1.75 m, meio cheinha, pele branca e muito simpatica. Conversei com ela e combinamos 120 reais por uma hora (insisti no anal, mas não liberava por nada).
Já no quarto fomos tirando a roupa e realmente ela tinha um pouco de barriga, mas nada que atrapalhasse, seios médios e bunda grande, começamos nos beijando e em seguida colocou o capote no Jr. e chupou direitinho, depois disso, eu não resisti e cai de boca na buceta dela, uma delícia, gemia bastante, fizemos um ppmm com muito beijo, cavalgou e finalizei com ela de quatro.
Depois ela foi tomar um banho, trocamos uma idéia e quando o pau começou a ficar duro, ela viu, sorriu e fizemos tudo novamente.
RECOMENDO.

Nota do TD 8.0


OBS: Ela está no Donna as quintas e sextas, mas quem quiser ir em outros dias e por um preço menor, basta procura-lá no privê da Joaquim Tavora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. VIP
Forista
Forista
Mensagens: 439
Registrado em: 07 Fev 2005, 13:19
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Sara

#18 Mensagem por Dr. VIP » 03 Out 2006, 17:24

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
...mais um TD atrasado, feito com a GP Sara, tem anuncio no Jornal A Tribuna como “Sara Loira de parar o transito” – Tel: 3252 4087. Este telefone é do Privê as Meninas da Rua Joaquim Távora – 492, fui ao local, mais sempre encontrava a GP ocupada. Ocasionalmente estive na Boate Donna, noite de Show com a modelo Ana Paula Gimenez, e para a minha supresa, encontrei essa GP no local e resolvi aborda-la . Sentei ao seu lado no bar e comecei a conversar com ela, a garota mostrou uma tranqüilidade incrível, falou que é um pouco tímida e que não se aproxima dos clientes, espera que seja abordada, tem um papo gostoso, muito atenciosa e foi rolando um clima muito gostoso e enquanto o Show não começava , resolví fazer um TD com ela no local. A Sara é loira, tem 1,73 de altura, bonita de rosto, olhos azuis (usa lente), tem na faixa de uns 26 anos e tem um belo corpo. No quarto já foi me abraçando e me beijando na boca, ao mesmo tempo que tirava as minhas roupas e eu fazia o mesmo com ela, fomos tomar uma ducha juntos,onde começamos as preliminares durante o banho. Na cama , muitos beijos de língua, beijei seus lindos seios, de tamanho pequenos, firmes e com uns bicos muito gostoso,fui descendo e beijei aquela bunda maravilhosa, depois foi a vez da garota retribuir com um belo oral, mesmo encapotado, fez com vontade, em seguida fizemos um 69 bem demorado onde se retorcia toda e abocanhava com mais vontade ainda...iniciamos no ppmm, depois cavalgou um pouco de costas e finalizei com ela cavalgando de frente....ficamos um tempinho abraçados, conversamos um pouco, me acompanhou no banho e como estava com a grana curta não deu para dar uma esticadinha , pois o horário do TD já tinha terminado.

60,00 reais foi o valor cobrado pelo TD pelo período de ½ hora, resumindo, um bom TD e no geral (atendimento, simpatia, beleza,TD, etc...) NOTA 8,0 TD POSITIVO

Dr. VIP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. VIP
Forista
Forista
Mensagens: 439
Registrado em: 07 Fev 2005, 13:19
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Donna

#19 Mensagem por Dr. VIP » 16 Jun 2007, 13:58

Atualmente essa Boate encontra-se fechada...não sei se para reformas ou se em definitivo.
Caso alguem saiba alguma coisa a respeito, favor postar aqui, ok !

Obrigado

Dr. VIP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

santistaputanheiro
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Ago 2006, 22:24
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Donna

#20 Mensagem por santistaputanheiro » 16 Jul 2007, 14:13

Dr. VIP escreveu:Atualmente essa Boate encontra-se fechada...não sei se para reformas ou se em definitivo.
Caso alguem saiba alguma coisa a respeito, favor postar aqui, ok !

Obrigado

Dr. VIP

Na verdade quando o Donna ainda pertencia ao Caio ele havia dito que estava difícil de continuar com a casa aberta devido a pouco frequencia, e semanas depois ele acabou passando o ponto para um outro cara que não recordo o nome, só que o cara não aguentou nem duas semanas e fechou em definitivo há mais de 3 meses.

Espero ter esclarecido a sua dúvida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “São Paulo - Litoral / Clínicas, Privês, Boates e outros - Litoral de SP”