Meu caro Pedrassi,
Não, você não é um BOP.
Ainda!
Mas será.
Você está orbitando por uma zona cinzenta, além da imaginação, em que basta uma GP dizer "nossa, gato, que pau enorme!" ou "nunca gozei desse jeito!" que você fatalmente se apaixonará e passará a terminar seus posts de TDs da seguinte forma: "A GP me autorizou a postar este TD. Aabata, se você ler este post, um beijão, viu!!! Vou voltar com certeza!!! Você é d+!!!
Preste bem atenção: Se você valoriza mais o carinho e o amor que ela te dá, você deveria carimbar na sua testa: "Me engana que eu gostcho!"
GP não te dá carinho, somente afagos. Muito menos te dá amor, te dá a buceta.
Prostituição é um negócio. Você compra beijos, bucetas e chupadas. Dependendo do cheiro e da cara do freguês, o beijo e a chupada podem ser melhores, da mesma forma que o português da padaria pode colocar um pão menos queimado no seu saco se for com a tua cara. Nem por isso você sairá gritando pela rua: "Beijão, Seo Manuel! Amanhã de manhã eu volto, viu!"
Tenho um amigo que é tão espirituoso quanto obeso e glutão. Volta e meia é obrigado a fazer um regime. Ele sempre diz que para não sofrer muito, come um espeto de chuchu imaginando que está a saborear uma picanha. Grosso modo é isso o que você está fazendo ao comer a puta imaginando que é uma namorada apaixonada.
Meu caro, deixe de se enganar. Se você está comendo o chuchu, aproveite o sabor dessa cucurbitácea, nutra-se de potássio e vitaminas A e C, enquanto a picanha te espera na churrasqueira.
Pensando bem, para esta metáfora ficar melhor, substitua a picanha, que é coisa de viado, para uma maminha.
Trocando em miúdos, se você está com a puta, aproveite a ocasião, diga besteiras, esporre na cara, coma-lhe o cu se isso te apraz e vire-a ao avesso. Ao reverso, quando estiver com a namorada, faça amor e juras de amor (mesmo que não vá cumpri-las), declame versos de Vinícius e diga-lhe o quanto sonhou com aquele momento sublime que ficará gravado em sua retina até o último dos dias.
Um lugar para cada coisa, cada coisa em seu lugar, já dizia Teodoro, o boticário corno. Não tome pinga com caviar na Casa Fasano e nem Veuve Clicquot com bolinho de bacalhau no Pirajá.