Vocês já flagraram um conhecido, amigo ou parente, se esbaldando na putaria?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
contatocwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#31 Mensagem por contatocwb » 19 Out 2005, 22:04

No começo da vida, uns 6 anos atrás, fui a uma boate ver strips com um amigo que estava desanimado.
Certa hora reparo que um carinha, de mesa próxima, dá umas olhadas, cumprimenta, e continua conversando com os amigos. Era uma cara conhecida, mas de leve, não de alguém que eu tivesse contato.

Aproveitei a noite de toda forma, peladas rebolando por todos os lados, mas fiquei pensando quem era o desgraçado.

No dia seguinte, sábado, aula da faculdade às 8h da madrugada. Seria uma aula com as duas turmas. Eis que na fileira de trás, a menos de 2 metros, senta o infeliz. Cumprimenta novamente, eu dou aquele sorriso de "beleza! Agora que sei quem é vc, sossegado!"

E ficou por aí mesmo.

---- ---- ---- ---- ---- ---- ----
Os dois (ou mais) que se encontrem em algum lugar assim sabem muito bem o que foram fazer. Cumplicidade total.

E também acho que há (ou deve haver) um certo código de honra entre homens. Qual seria o lucro de um em, de alguma forma, denunciar o outro?

Abraços....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capa dura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#32 Mensagem por capa dura » 05 Nov 2005, 23:43

Se for apenas conhecido, não tem problema nenhum. Até porque os dois estão lá pelos mesmos motivos e ideais.

Agora, se for um sogro, aí complica heim....

Eu já encontrei várias vezes pessoas conhecidas na entrada de diversos puteiros. O bom é q a gente zoa, leva tudo na brincadeira, né?

Daí é só festa...

Link:
🔗

binho1979
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#33 Mensagem por binho1979 » 08 Nov 2005, 15:20

Na minha família existe a lenda que meu vô econtrou o padre que celebrou seu casamento no puteiro da cidade vizinha e que esse padre pegou uma gonorréia incurável!!!

Link:
🔗

General-Nilas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Encontrei uma pessoa conhecida numa casa de GPs...

#34 Mensagem por General-Nilas » 05 Out 2006, 14:06

Epa! Foi mesmo depois de acabar um TD quando estou a sair do prédio onde frequentei o serviço, que encontro o director da minha antiga escola na porta da rua. Será coincidencia a mais ou iria ele mesmo frequentar uma GP? As tantas foi fazer uma visitinha á vóvózinha que morava no apartamento mesmo em frente daquele do grupo das GPs :P Achei esta história muito intrigante.

Unificado com o tópico: "Encontrei uma pessoa conhecida numa casa de GPs...", em 05/10/06.

C.X. :wink:

Link:
🔗

HEY HO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#35 Mensagem por HEY HO » 06 Out 2006, 11:18

A primeira vez que encontrei meu pai na zona foi engraçado. Entrei no puteiro e, logo na primeira mesa avisto uma turma de camaradas do meu velho. Obviamente, ao me verem todos ficaram vermelhos e uma cara de bunda coletiva se instaurou no local.
Logicamente eu, mais que depressa, pedi uma cerveja e me sentei junto aos confrades. Os primeiros minutos foram tensos (pra eles), mas na 3ª cerva o papo começou a fluir melhor as putangas começaram a se sentar tbem e o ambiente ficou descontraído.
Eu já estava lá havia cerca de 30 minutos qdo ouço vindo de baixo da mesa um sonoro "PUTA QUE PERIU, ME DÁ LOGO UM COPO E FODA-SE". Poisé... era meu velho hahahaha. O pior é que ele, na maior cara de pau advertiu-me: "TÁ FAZENDO O QUE AQUI RAPAZ?". Logicamente a gargalhada foi geral, ele sentou-se e daí em diante nossos encontros tornaram-se até que frequentes.
Diz a lenda que meu bisavô era um putanheiro de mão cheia, que por sua vez encontrava-se frequentemente com meu avô em lupanares, que por sua vez ia às escondidas com meu pai à zonas que por sua vez volta e meia encontra-se comigo no baixo meretrício. É tradição! :lol:

Antes que me perguntem: não, nuncafiz suruba com o velho, aí tbem já seria demais hahahahaha

abraços

Link:
🔗

S1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#36 Mensagem por S1 » 08 Out 2006, 00:24

HEY HO escreveu:A primeira vez que encontrei meu pai na zona foi engraçado. Entrei no puteiro e, logo na primeira mesa avisto uma turma de camaradas do meu velho. Obviamente, ao me verem todos ficaram vermelhos e uma cara de bunda coletiva se instaurou no local.
Logicamente eu, mais que depressa, pedi uma cerveja e me sentei junto aos confrades. Os primeiros minutos foram tensos (pra eles), mas na 3ª cerva o papo começou a fluir melhor as putangas começaram a se sentar tbem e o ambiente ficou descontraído.
Eu já estava lá havia cerca de 30 minutos qdo ouço vindo de baixo da mesa um sonoro "PUTA QUE PERIU, ME DÁ LOGO UM COPO E FODA-SE". Poisé... era meu velho hahahaha. O pior é que ele, na maior cara de pau advertiu-me: "TÁ FAZENDO O QUE AQUI RAPAZ?". Logicamente a gargalhada foi geral, ele sentou-se e daí em diante nossos encontros tornaram-se até que frequentes.
Diz a lenda que meu bisavô era um putanheiro de mão cheia, que por sua vez encontrava-se frequentemente com meu avô em lupanares, que por sua vez ia às escondidas com meu pai à zonas que por sua vez volta e meia encontra-se comigo no baixo meretrício. É tradição! :lol:

Antes que me perguntem: não, nuncafiz suruba com o velho, aí tbem já seria demais hahahahaha

abraços
Pena que não tive a mesma sorte com o meu pai de frequentar a putaria junto, sermos mais camarada um com o outro mas tenho certeza que essa vida putanheira corre no sangue, é genético, hereditário...O véio se foi mas sei que não era nenhum santo...hehehe. Mas graças a Deus tive um ótimo pai também.

Caro Hey Ho, abraça seu véio todo dia para não sentir tanta falta depois.

Link:
🔗

Putólatra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#37 Mensagem por Putólatra » 08 Out 2006, 13:54

Neste ano mesmo, encontrei um amigo dos tempos do ginásio/colegial no 237. Não houve nenhum constrangimento, pelo contrário, ficamos conversando por mais de uma hora.

E um outro amigo meu já deparou-se com o pai num puteiro. Ele disse que o velho quase cagou nas calças quando o viu.

Link:
🔗

Alguém no Mundo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

olha essa aqui ...

#38 Mensagem por Alguém no Mundo » 11 Out 2006, 01:21

Essa é boa ... meu amado irmão adorava uma menina quando eles estavam no colegial ... tipo uns 14 15 anos ... e essa "adorada" menina só esnobava ele ... veja como que é a vida ... a gente mora no interior de SP ... no ano passado passando uma temporada na capital ... foi uma galera curti lá no Bahamas e adivinha quem que a gente encontro lá 'trabalhando" ... o pior foi que essa perva ficou pagando um pau pra ele a noite inteira e enchendo o saco ...

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#39 Mensagem por Dom Braz » 11 Out 2006, 10:44

Na minha vizinhança tinha uma velha que morreu faz uns anos.
Um tiozão aloprado aqui da rua jura que essa velha ficava de bobeira lá no Glicério,
o cara falou que o negócio dela era só chupeta pois não metia mais devido a idade.

O pior é que eu lembro da velha, era banguela. :lol:

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#40 Mensagem por estressado » 11 Out 2006, 21:49

Já encontrei gente do trabalho, que ganha muito bem mesmo, se esbaldando na área trash. Essas pessoas inclusive devem falar isso de mim, pensando bem...

Também conheço o caso real de um cara que encontrou uma ex-gp da área trash, que ele tinha pego no passado, trabalhando como empregada na casa da irmã dele.

Link:
🔗

EXT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Vocês já flagraram um conhecido, amigo ou parente, se esbaldando na putaria?

#41 Mensagem por EXT » 29 Set 2013, 01:11

Já, mas nunca disse nada. É uma questão de ética... :roll:

Link:
🔗

Darwin1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Vocês já flagraram um conhecido, amigo ou parente, se esbaldando na putaria?

#42 Mensagem por Darwin1 » 22 Out 2013, 12:08

Eu nunca flagrei ninguém, mas já fui flagrado. Pior é que, se eu fui pego no crime, não posso acusar a pessoa que me flagrou de também estar aprontando a mesma coisa.

Estive numa boite uma noite, com mais dois amigos. Sentamos, cada um foi abordado por uma garota. Me levantei pra pegar uma cerveja no balcão, e tive uma surpresa quando o barman me cumprimentou pelo meu próprio nome, com batidinhas no ombro e perguntas de como estava a minha vida.

Respondi que tava tudo beleza, meio sem jeito. Peguei a cerveja, o garçom anotou na comanda e voltei pra mesa. Até perguntei pras garotas sobre o barman, mas elas não souberam responder muita coisa. Não tive paz interior até voltar pro bar pegar outra bebida, e perguntar pro maledito de onde diabos a gente se conhecia.

Era um cliente meu. :oops:

Ou seja: a figura mais assídua daquele puteiro era justamente alguém que sabia meu nome, minha profissão e conhecia pessoas do meu meio profissional, talvez até do meu convívio pessoal. Por outro lado, eu já havia me esquecido quem era ele, não lembrava mais nada dele, nem o nome.

Um dos meus colegas foi pro quarto com a garota dele. O garçom até me perguntou se eu não iria aproveitar a noite. Respondi que não, que eu só tinha ido lá pra fazer companhia pros meus amigos, estes sim, verdadeiros putanheiros.

Não comi ninguém aquela noite, mas tive a oportunidade. Nunca mais voltei naquela boite. E nem vi mais o sujeito. Ou pelo menos é o que eu acho, pois novamente me esqueci das feições e do nome dele. Se bobear já cruzamos pela frente de novo; eu é que não o reconheci.

Link:
🔗

SP NEGRO DA NOITE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#43 Mensagem por SP NEGRO DA NOITE » 22 Out 2013, 23:16

Quando era casado , vi um primo da hoje ex qdo passava em frente ao um liteiro que tinha na tua autora, o cara Tava bêbado e estava com uma perva feia pra caralho, um tempo depois fui a uma festa da família e o tal primo estava apresentando a tal mulher como noiva, ela ficou sem graça em me ver, pois reconheceu do dia em que passei em frente ao puteiro

Link:
🔗

Fightfire
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#44 Mensagem por Fightfire » 30 Out 2013, 08:46

Vixxxxxx!!!!
Já encontrei meu ex-cunhado, amigos e primos então...
Depois vinham com a velha conversa manjada.
"Eu tô na despedida de solteiro de um amigo meu. Logo logo eu vô embora pra casa!"
ehehehehehehehehehehehe
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#45 Mensagem por Rodrigão » 30 Out 2013, 14:00

isso já faz muitos anos.
e já até postei aqui no forum em algum lugar.
eu encontrei um pastor que morava no mesmo predio que eu no puteiro...

e foi divertido...

o cara tentou se esconder no banheiro mas não teve jeito... só tinha uma saída no puteiro...

Rodrigão.

Link:
🔗

Responder