NEUTRO
Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Chovia pra kacete..., resolvi não ir em casa , e comer alguma coisa no centro, na realidade no Motel mesmo, liguei para a Paula, perguntando as novidades etc..., me sugeriu a Camily, olhei as fotos que ela me mandou, achei interessante... menina deve ter uns 18 ou 19 anos no Maximo, só que eu tinha que pegar em Canoas porque não queria sair com chuva... pelas fotos pensei.. vale a pena e fui..., estação Niterói, esperei um pouco e chegou e Menina, no visual não era bem o rosto que eu tinha visto nas fotos, mas vamos lá... , fiquei no motel lá de canoas mesmo, por sinal uma bosta, a menina... bem... chegamos foi direto a TV, o porra não pegava... ou não ligava, liguei o rádio dei uns amassos e foi pro banho.. demorou... demorou... e eu lá peladão esperando, como demorou... fui no box ver que tinha acontecido, a putinha tava depilando as pernas e a xeca, puta que parui devia ter feito isso em casa...
Ela me olhou e foi pra cama, tomei uma ducha e também fui... o corpo da menina era legal, os seios, o rosto tudo, mas a foda cara, não decolou, muito to porque to, sabe... sem vontade nenhuma, acabei na boca não engoliu deixou cair nos tetões, beleza. Banho separado pros dois... cama ai eu falei, Guria tu tem quer ser mais participativa porra... , não me falou nada , mas a segunda foi um pouco melhor... mas ai meu tempo já tinha esgotado..., pedui carona até POA, e ai me falou que não tava rendendo porque na noite anterior tinha feito 6 programas, etc... E O QUE EU TENHO A VER COM ISSO.
Dei TD Neutro, porque acho que tem potencial para o futuro...
Presente: 150,00 já com desc. De 20%
Motel: uma Bosta 25 pila
Rosto : De menina Ingênua
Seios : O melhor da obra
Corpo: de uma menina nova , tudo em cima
Não Libero o Rabinho(O namorado não soube fazer a 1º vez e estragou)