Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Privê (Tijuca - Rua Conde de Bonfim, 232)
R$ 50,00 - Telefone: 2254-3196

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 70 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 58Não 6
Oral Sem:Sim 73Não 0
Beija:Sim 73Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

Viviane

#16 Mensagem por Sam Body » 18 Set 2006, 10:02

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigos Foristas,

TD realizado no último sábado com a Viviane, que já conhecia dos tempos da casa da rua Paula e Souza, perto do Maracanã. Agora, ela está atendendo junto com a Camila e a Suzy. Foi um TD até rápido, para matarmos a saudade.
Comecei chupando aquela bucetinha limpa, cheirosa e molhadinha. Ela adora que a chupem, e goza mesmo, chega a ter espamos ! Depois, quis somente um oral para finalizar na boca da perva, o que ela atendeu de imediato. No meio do ato perguntei onde estava a Camila, e ela disse que ela estava aguardando um cliente. Perguntei se a Viviane queria chamá-la para me ver gozando na boquinha dela. Ela foi chamar a Camila, e a garota ficou lá, olhando com a maior cara de tarada, cheia de tesão.
Não aguentei muito tempo e logo despejei meu leite na boca da Vivi, com a Camila só olhando (acho que eu curto um voyerismo mesmo).
Bem, dessa vez foi só isso. Estou pretendeno voltar lá para fazer uma dupla entre a Camila e Viviane. Se rolar, eu falo.

Abraços !

TC.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yidam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

VIVIANE

#17 Mensagem por yidam » 18 Set 2006, 23:07

POSITIVO

Fez Anal:SIM
E ai galera, paz. Estive lá com a viviane na segunda semana de setembro, já conhecia esta menina. Ela está com fotos no: http://www.destack.com.br/vivianemassagem.htm
Então, chegando lá, já começamos a nos beijar, ela havia acabado de sair do banho e estava somente de toalha e eu comecei a viajar com as mãos no corpo dela. Depois do meu banho, fomos para o quarto e começamos a brincadeira. Ela muito gostosa, bonita, simpática, chupa muito gostoso. Pra finalizar a brincadeira dei um gozadão na boquinha.

custo da brincadeira: R$70,00=1h

Valeu!

Link:
🔗

tijucanorj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Dupla Camila & Giovana

#18 Mensagem por tijucanorj » 29 Set 2006, 15:49

POSITIVO
Nome da Garota:Giovanna e Camila

Conheço a Camila desde quando atendia em Copa, e ontem fui conhecer seu Privé na Tijuca. Fui recebido pela Geovana enquanto a Camila terminava um atendimento. Assim, pude conversar e reparar :roll: na Geovana, uma garotona estilo mulherão classuda, porém educada e paciente; linda, de pele bem branca contrastando com o cabelo preto liso e olhos castanhos escuros. Enquanto isso, a Camila terminou o atendimento e me fez as honras da casa. Sugeri um atendimento a 4 mãos e partimos pra furança. Excelente !

A Camila, sensacional como de costume, começou com um oral maravilhoso ::oral:: enquanto a Geovana olhava cheia de tesão tirando a calcinha e caindo de boca tambem. Para minha surpresa e sorte, a Geovana tem na mamada o seu ponto forte. Com aquele olhar de menina safadinha, escondia toda a pica na boca e depois ia soltando devagar, deixando bastante saliva e finalizando com uma linguada na cabeça. Foi difícil de aguentar as próximas etapas.
Pedi para penetrar com a Camila D4 enquanto a Geovana alternava carícias e beijos em mim, retribuidos com um anal explícito na Camila. :badgrin:

Na vez da Giovana, que ficou abertinha D4 na beira da cama, enquanto iniciava por aquela xaninha raspada, a Camila preparava a lubrificação do cuzinho da Geovana com muita sensualidade, pingando um gel ::ky:: de menta na altura do cofrinho que escorria por entre as nádegas até o botãozinho rosado. Não aguentei e iniciei o anal com a Giovana gemendo de tesão, pedindo para “fazer” bem devagar e a Camila acariciando seus seios.
Ao final, pediram para eu gozar na modalidade “chuveirinho” no rosto das duas, o que foi prontamente atendido; talvez mais para “bisnaga de pasta dental” do que para “chuveirinho”, mas tudo bem . . . eh eh eh. :badgrin:

O preço da brincadeira foi R$ 80,00, 4 mãos, 40min. Deixei R$ 90,00, pois devo ter permanecido uns 50min, já que elas não ficaram regulando horário. Mas trata-se de uma promoção. Normalmente não fazem 4 mãos por menos de 1h (R$ 120,00).
Deixo aqui a seguinte dica: peçam a Camila para fazer brincadeiras com aquele gel de menta, principalmente quando o atendimento for a 4 mãos. Ok? Parabéns às meninas e boa sorte a todos os confrades do GPGuia.

Link:
🔗

Nero Cesar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#19 Mensagem por Nero Cesar » 01 Out 2006, 11:46

POSITIVO

TD ALTAMENTE POSITIVO *****

Na sexta feira, por volta das 14:45h, estava novamente neste prive, agora para fazer um TD com a Viviane.
Nas duas vezes que estive lá, fiquei flmando a Vivi porque achei um mulherão.
Desta vez marqui e fui com ela.
Aquilo de sempre, arrumou o quarto, eu fui tomar banho, depois ela foi. Quando começamos a ralação, ela mostrou quem é. A menina tem uma chpada maravilhosa e um beijo alucinante. muita mão naquilo e aquilo na mão. Percebi que ela estava ficando cheia de tesão então pedi para chupar a bocetinha dela, o que ela prontamente atendeu. Pouco depois de eu começar a chupá-la, senti o gosto da baba da menina. Ainda era pouquinha coisa, mas logou ficou toda babada. Que maravilha. Mais um pouquinho e ela gozou, e gozou mesmo e muito. Continuei a chupar mas ela pediu para parar proque queria deixar o meu pau todo babado com o gozo dela. Ela encamisou o braulio, sentou, e começou um cavalgada maravilhosa. A patir daí eintercalamos com ppm, e com muito beijo rolando. Por fim ela pediu que eu a comesse de quatro. Ela empinou a buça, encaixu o pinguelo e meti o caralho. Como entrou gostoso. Creio que ela tambeém achou, porque comou a gozar. Quando eu vi aquela carinha de gozo e ela gemendo, não aguentei e gozei, mas gozei muuuiiiitooooo. Foi D+. A perva fode muito e fode muito gostozo. Me encheu de elogios o tempo todo (tomara que não seja ppp).

Altamente recomendada.

Vou repetir.

Olha, nessa casa só tem gente boa. Vou virar freguês.

Corpo: 10
Beleza: 9
boceta: 10 (muito bonitinha)
Oral:10
VAginal: 10
Anal: não sei, não fizemos.

Valor R$ 50,00 1/2h e 70 1h.

É isso aí, fui.

Link:
🔗

yidam
Forista
Forista
---
Ver TD's

SUZY

#20 Mensagem por yidam » 04 Out 2006, 23:34

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy (Destack)

E ai galera, essa semana fui la nesse privê em busca da viviane, mas ao ligar fui informado pela suzy que ela não havia chegado e como estava com pressa, perguntei se ela estava disponível e ela disse que sim. Então, subi, realizei todos os procedimentos, e partimos pra foda. Essa mulher é muito gostosa, têm as caractrísticas físicas que eu adoro numa mulher, os peitos dela são deliciosos, que bundão, que pés, que coxas, que buceta gostosa e o boquete maravilhoso. Chupei muito ela, toda, fudemos muito, nos beijamos e finalizei gozando na boca.
É isso ai galera, boas fodas.
tempo: 1h=R$70,00

Link:
🔗

yidam
Forista
Forista
---
Ver TD's

SUZY

#21 Mensagem por yidam » 11 Out 2006, 23:01

POSITIVO

E ai galera, paz. Dia 10/10 fui matar a saudade com a suzy, essa mulher me deixa louco, é muito manhosa, gostosa, tem uma voz que me deixa louco e é muito maneira e fode gostoso. É isso ai, foi o de sempre, finalizando com um gozadão na boca.
Valeu, boas fodas.

Link:
🔗

tijucanorj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#22 Mensagem por tijucanorj » 13 Out 2006, 13:02

POSITIVO

Anteontem, véspera de feriado, final de tarde, estava no shopping Tijuca e resolvi visitar as meninas. Ao telefone atendeu a Suzy :roll: . Ainda não a conhecia pessoalmente. Deixei pré-marcado com ela mesmo.
Ao chegar no local, me deparei com uma morena alta, bonita e muito simpática. Optei por 1/2hora de atendimento. Tomei o tradicional banho e aguardei a menina. Ela chegou com aquela camisolinha bem curta, beijando muito na boca e partimos pra brincadeira.
A Suzy é naturalmente morena, com um belo corpo, cheirosa e tem uns peitos de surpreender; grandes mas durinhos e empinados (olhando pro céu) :P . As fotos do destack refletem a realidade da menina \:D/ .
No mais, foi só alegria. Beijou muito e bem, mamou com vontade e bastante molhado. Pedi para ficar D4 e arregacei aquela xota gostosa, alternando com roçadas no cuzinho. Finalizei com ela no oral.
Então é isso confrades. O ponto forte da Suzy, além do TD em si, é a simpatia.
Voltarei para experimentar o anal da menina. Ela disse não fazer anal em atendimentos de somente 1/2 hora. Compreensível.
Bons TDs a todos e até o próximo post !

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#23 Mensagem por Sam Body » 04 Nov 2006, 06:46

POSITIVO
Nome da Garota:Camila (Destack)

Caros Confrades,

TD realizado na última terça-feira com a Camila, uma das GPs mais sacanas e completas do momento.
Me recebeu com aquele beijo quente e gostoso, pra partir direto para o oral, molhado, com muita saliva e até o talo, indo até o saco. Ficamos na chupação até eu meter na frente, que já estava toda molhada. Peguei-a de quatro e meti tudo de uma vez, do jeito que ela gosta. Ficamos nessa foda gostosa até eu pedir o cuzinho, que é um dos pontos fortes dela. Bombei gostoso, e ela pedindo mais. Coloquei-a deitada de barriga pra cima e meti pela frente, ela aceitou sem negar fogo. Ficamos assim até que ela pediu pra eu encher sua boca de leite. Ficou de joelho, com a boquinha escancarada. Não me fiz de rogado e jorrei tudo lá dentro.
Tem repeteco, a Camila é demais !

Abraços a todos !

TC.

Link:
🔗

Truman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 501
Ver TD's

#24 Mensagem por Truman » 15 Nov 2006, 13:31

POSITIVO
Nome da Garota:Giovanna e Camila

Dando sequência à minha aventura carioca, de Copacabana me dirigi à Tijuca para conhecer este privê que ostenta iTD=10. E não sou eu que vou mudar essa história.

Marquei com a Camila (típica poposuda, cabelo sarará, seios medio-grandes) e ao chegar sou recepcionado pela Giovana, garota de pele bem branquinha, longos cabelos pretos, rosto bonito com uma boca pequena, uns 1,67, corpão (coxão, bundão e seios médio-pequenos) dentro de um vestido que me deixou atiçado. Ao ir com a Camila para o quarto, dado que eu seria o último cliente do dia e o inventário é perecível (ou pererecível, como dizem alguns :lol: :lol: ), a Camila ofereceu a dupla por R$70. Não tive como dizer não...

Mal entramos no quarto e a Giovana me pega para um belo beijo enquanto a Camila se ajoelha e começa o trabalho de sopro, descapotado. Vamos para a cama, rola um beijo a 3 seguido por outro belíssimo beijo entre as duas, passo a um 69 com a Giovanna enquanto as duas me "assopram" o truman - descapotado. Que cunnilingus excelente na Giovanna, toda depilada e cheirosa. Na sequência, ponho a Camila d4 e parto direto para um anal enquanto ela chupa a Giovanna. Enquanto fazemos isso vamos eu e Camila para cada um dos seios da Giovana, que beleza! Troco a caminsinha e passo a um d4 com a Giovana, terminado com um ppmm. Fantástico custo-benefício, aprovado!

P.S. infelizmente a Giovana não faz anal.

TD MUITO POSITIVO -> NOTA 9

•TD Muito Positivo (9-10): rememorável e com perspectivas de vários repetecos
•TD Positivo (7-8 ): bom, com alguma chance de repeteco
•TD Neutro (4-6): sem repeteco
•TD Negativo (2-3): ou o ambiente foi muito ruim, ou a GP foi muito ruim, mas não foi o fim do mundo
•TD Muito Negativo (0-1): foi o fim do mundo

Link:
🔗

Drekew
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Suzy-2254-3196

#25 Mensagem por Drekew » 24 Nov 2006, 14:46

POSITIVO

Td realizado 10 dias atrás, no privê delas.

Fui matar saudades da Suzy.Lá chegando estavam as 3, Geovana, Camila e Suzy.

A Geovana é muito simpática, fiquei curioso por ela, mas como disse, fui matar saudades da Suzy.

Optando por meia hora, Suzy foi logo caindo de boca, tive que me controlar muito pra não vir logo...aquela balinha halls de hortelã! Ficou uns 10 minutos dando um trato.

Depois ela veio na montada, socando com força! A seguir, peguei ela de 4, e depois de várias bombadas, ela me lembrou: "quero seu leite"!

Tirei e ela se virou um pouco de lado, e comecei a socar na boca dela...jorrou muito leite, tudinho na boca da perva. Como não engole, já tinha deixado um papel toalha na cama, onde ela pôde cuspir.

Toda completa, por 50 pratas, ambiente limpo e tranquilo.

Link:
🔗

Nero Cesar
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por Nero Cesar » 07 Dez 2006, 00:23

POSITIVO
Nome da Garota:Giovanna (Destack)

Caríssimos putanheiros de plantão,

Voltei ontem ao privê da Conde de Bomfim, desta vez para conferir a Geovana.

TD ALTAMENTE POSITIVO.

O chato é que marquei para as 18:30h mas ela só chegou lá pelas 19:00h.
Quando chegou pediu desculpas; eu dise que só desculpava se ela fosse muito carinhosa comigo. Ela respondeu: então já estou peroada.
Foi fantástico. Ela já chegou me beijando. E aí foi aquele intróito de sempre: pega toalha, toma banho...

Bom quando voltamos do banho, ela recomeçou com os beijos, como beija bem essa mulherjavascript:emoticon ::namorando::
namorando! Ela é meio gordinha, mas tem o corpo muito bonito. E é bonita de rosto também.
Logo partiu para o oral. Chupa muito gostoso. Chupou a vontade. Aí eu perguntei se ela gostava de ser chupada, ela disse que sim e perguntou: você quer me chupar? Eu falei: Quero! Então vem, ela respondeu. Deitou-se, abriu as pernas e pudever a maravilha de boceta que ela tem (raspadinha). Que bocetina linda. Caí de boca. Comecei a chupar. Acho que ela não esperava muito, mas quando sentiu que eu sabia o que esava fazendo, começou a ficar animada, gemia, mexia, e a boceta ficando inundada. Ela pegou a minha mão, separou o dedo indicador e enfiou na boceta, depois separou dois dedos, o indicador e o médio, e enfiou os dois na boceta. Aí eu sentí até o útero dela. Quando comecei a mexer com os dedos dentro dela ela me pediu para xingá-la de cadela, de puta, de vadia, piranha etc. E eu comecei a xingar. Quanto mais eu liguava aquele grelo, dedava a boceta e, entre umas linguadas e outras, chama ela de puta sem vergonha, mais ela ficava mais doida. Minha mão já estava encharcada quando eu disse para ela: goza minha putinha, e ela respondeu perguntando: Você está mandando? e eu disse: estou mandando, goza puta safada, goza na ninha boca e no meu dedo! Apartir daí ella começou a ter umas contrações e, de repente, suspendeu a respiração, revirou os olhos como eu nuca tinha visto antes e começou a gemer de gozo, gozou muito, mas muito mesmo. Fiquei com a mão toda molhada com o gozo dela.
Depois desta maratona que deve ter demorado uma meia hora, encamisei o Bráulio e meti no PPMM, depois de lado, ela deitada de costas e eu metendo de lado, com a perna esquerda dela por cima de mim. Ela disse que essa posição era novidade, mas gostou pra cacete. Depois meti na buça d4 e mandei ela deitar de bruço e fiquei metendo na buceta por trás. Meti, meti, meti e sussurrei no ouvido dela: a minha putinha vai me dar o cu, ela perguntou você quer? Disse: quero, me dá esse cú! Ela ficou d4, deu uma lubrificada no brioco e eu aponei, ela ajustou e ele entrou um pouquinho. Tava difícil, pq o Bráulio é grossinho. Tirei e botei de novo, aí ele entrou todo. Comecei bombando de vagar, mas ela falou: vai mete pra valer, fode o cu da sua puta! Eu comecei a bombar forte e ela pedindo pra meter. Bombei no cu dela uns cinco minutos e comecei a querer gozar. Falei com ela: tô quase gozando. Ela me respondeu: Goza. Enche o meu cu de porra. Bombei mais um pouco e explodi num gozo fantástico. Como eu gozei.
Depois disso tudo ficamos deitados e abraçadinhos, um fazendo carinho no outro. Parecíamos dois namoradinhos. Ela é muito carinhosa e dengosa.

No final, enquanto recebia os carinhos e os beijos da Geovana, ainda fiquei ouvindo a Camila fodendo no quarto ao lado.

Outra vez saí desta casa nas nuvens.
Essa vale o repeteco. Recomendo geral.

Corpo: 9
Oral: 10
Anal: 10 Aguentou bombada
Vaginal: Boceta bonita e gostosa. 9 (nesse ponto ela foi mais passiva)
Sacanagem: 11 - fode muito, gosta do que faz e se entrega na relação.

Nota geral: 11
::namorando::

Link:
🔗

yidam
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por yidam » 13 Dez 2006, 22:20

POSITIVO

E aí galera, paz.
Hoje eu fui visitar essa prima que há muito tempo não contemplava. Por volta das 13h entrei no privê, já estava marcado, beijos, cumprimentei as outra meninas e fomos para o quarto. A Suzy é uma velha conhecida deste privê por isso, ficamos trocando umas idéias e uns carinhos e em seguida fomos para os preparativos básicos. Ela é uma morena clara, tipo cheinha,fode gostoso, bem puta e manhosa, cabelos curtinhos agora aloirados,está com as provocantes marquinhas de biquini, continua com a bunda maravilhosa, os peitões gostosos e com os pézinhos lindos tratadinhos. ::bop:: A prima chegou no quarto nua, no salto, cheirosinha, ataquei a prima e começamos as chupações. Ela ficou de joelhos, bem puta chupando meu cacete, a chupada dela é bem molhada. Depois ela deitou na cama e eu caí de boca na sua buceta até ela gozar gosatoso, se contorcendo toda e com aqueles gemidos de gata manhosa. Voltamos a nos beijar, beijo mesmo com muita língua. Pedi para chupar mais o meu pau e em seguida colocou a camisinha e começei a fudê-la de quatro, passando para ppmm, na qual posição ela gozou, de ladinho e nessa posição comi o seu cuzão. PQP, que cú gostoso. ::gostosa:: ::oral:: Após comer o cú, dei um gozadão alucinante na boquinha e brincou no meu pau depois de gozar. Ficamos conversando e namorando até os últimos minutos. ::namorando::
Após tomar banho e me arrumar para ir embora, agarrei a Suzy para os últimos beijos e nessa, reslovi ficar mais meia hora. Foi outra foda gostosa com gozadão nos peitões, muito bom.

Preço: R$120=1he30minutos. :-positivo-:
:-positivo-: O privê continua no padrão maneiro. :-positivo-:

OBS: parece-me que este privê é um dos poucos que mantém o preço a 70 reais=1h com atendimento completíssimo. Eu já comi as 3 meninas desse privê e atendimento das 3 é impecável, com direito a comer cú, beijo de língua e gozar na boca.

Valeu galera, abraços e boas fodas.

Link:
🔗

TRISCO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Privê - R. Conde de Bonfim - Tijuca

#28 Mensagem por TRISCO » 14 Dez 2006, 23:42

POSITIVO
Nome da Garota:Camila (Destack)

Já a algum tempo vinha querendo fazer um TD com a Camila mas quando eu podia ela já tinha o horário reservado. Mas hoje, finalmente consegui reservar um horário com ela.
Depois de uma ducha rápida esperei alguns minutos até ela chegar. Quando ela chegou, tive a grata surpresa de constatar que ela é mais bonita pessoalmente que nas fotos. Logo de cara deu para perceber que ela é realmente simpática e conversa descontraidamente e me senti bem à vontade. Depois de alguns minutos beijando e trocando carícias, ela começou um oral maravilhoso fiquei louco de tesão ::cobra:: depois, ela encamisou e veio por cima em seguida, fomos para o ppmm, pedi para ela ficar de quatro e começamos um anal sensacional gozei naquele anus maravilhoso. O restante do tempo ficamos conversando e o tempo realmente voou e foi uma experiência realmente muito agradável. Posso afirmar que foi a melhor "massagem" que fiz até hoje.
Realmente tudo o que foi dito sobre ela é a mais pura verdade. :-2certos-:

obs.: as fotos da Camila estão em: http://www.destack.com.br/camila.htm

Fone: 2254-3196

Preço do Programa:
R$ 50,00 por 30 min
R$ 70,00 por 1 hora

Link:
🔗

Nero Cesar
Forista
Forista
---
Ver TD's

Suzy

#29 Mensagem por Nero Cesar » 15 Dez 2006, 22:43

POSITIVO

TD realizado no dia 13/12 às 16:30h

Como já tinha experimentados todas as gatas da casa menos a suzy, resolvi experimentar na última quarta-feira. Já estava de olho nela há bastante tempo, mas não consguia marcar. A última tentativa foi quando ela ainda trabalhava no privê da Paula Souza. Mas ela estava de gerente da casa e não estava fazendo programa.

Agora marquei, na secura de dar umas boas mamadas naqueles peitões e comer aquele cuzinho.

Toemi banho, fui para o quarto, ela foi tomar banho e voltou enrolada na toalha. Quando tirou a toalha vi aquele corpinho maravilhoso.

Ela tirou a minha toalha. O Bráulio já estava soltando faísca. Ela segurou o bixinho e falou: como é grosso heim!

Bom, fomos pro amasso. Ela mama legal. Oral competente e molhado. É carinhosa e gosta de falar sacanagem. Parti para o "cuniligus" naquela xoxota depiladinha e cheirosa. Ela gozou logo. Ficou babadinha e com o grelo que eu nem podia tocar.

Aí foi a minha vez. Encamisei o cacete e parti para um ppmm. Peguei ela de ladinho e comi d4. Quando disse que queria o cuzinho ela arregalou os olhos e disse que não porque era muito grosso. Não entendi nada, as outras meninas me deram o cuzinho sem reclamar. Disseram que é grosso, mas encararam com muita competência; e os relatos dos compaheiros de putanhagem que já estiveram com ela afirmam que ela faz anal e faz bem. Bom, eu inssisti, mas não obtive resultado. Então para não melar o clima botei na boceta e gozei no ppmm. A segunda gozada foi na boquinha, ela sugou todo o leitinho.

Tomei banho, me despedi carinhosamente e fui embora.

corpo: 10 (peitinhos maravilhosos - grandes, empinados e pesados)
vaginal: 9
anal: 0 (não quis fazer)
oral: 10
Simpática e carinhosa.

Nota geral:8,5 (faltou a tal química)

Link:
🔗

Bukowsky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#30 Mensagem por Bukowsky » 05 Jan 2007, 10:08

POSITIVO
Nome da Garota:Giovanna (Destack)

Segui a sugestão dos foristas e me dei bem. Liguei no dia 04/01/07 procurando a Camila, mas ela estava ocupada. Quem atendeu o telefone foi a Giovanna. Já tinha lido muita coisa boa sobre ela, e resolvi partir para o confere.
O programa dela é simplesmente sensacional. O oral dela é show de bola.
Adora falar sacanagens no programa, o que me dá um tesão danado. Ficou toda molhadinha.
O privê é muito bem cuidado, discreto, e as meninas são bastante simpáticas.
Ratifico tudo que os foristas comentaram sobre a Giovanna. A menina é show. Nota 10 com louvor.
Já virei freguês.
Abs.

Link:
🔗

Responder