NEGATIVOFez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Esse TD foi feito há um tempinho, em abril, quando era só leitor e não forista do GP.
Já tinha lido alguns relatos negativos no GP, mas resolvi arriscar assim mesmo, porque gostei das fotos dela no GN.
A garota foi simpática no telefone, não negociou, mas chegou rápido ao Lords no próprio carro,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
um Uno azul.
Ela é bonita, com um corpão maravilhoso e uma tatuagem que foi suprimida no Photoshop do GN. Mas a parte boa pára por aí.
Chegou falando no celular, deu um beijinho, desligou o celular e pediu o meu, porque o dela estava terminando a bateria e ela precisava só ligar para uma amiga para combinar um trabalho da faculdade, blábláblá.
Desligado o celular (o meu!) já pediu os 250 adiantados.
Me senti como um idiota mas, desnorteado com a cara-de-pau da menina, dei o dinheiro. Logo em seguida foi me avisando de que só dava duas, etc, etc
A essa altura eu já estava totalmente puto e falei que queria desistir.

Pra quê? A garota começou a xingar e dizer que ia embora mas não ia devolver o dinheiro e por aí vai...
O jeito foi acalmar os ânimos e ver no que dava. Foi uma dificuldade fazer o sangue descer da cabeça de cima para a de baixo. Quase que não dá certo.
Consegui dar duas (só de castigo eu demorei prá caralho

) mas não preciso nem dizer que com uma boneca inflável teria sido mais emocionante.
Para completar o pacote, ao final da segunda, depois de várias ligações não atendidas no celular dela, ela me confessou que precisava sair porque tinha combinado com um outro cliente, que estava aguardando no quarto ao lado, e que já estava uns 40min atrasada (em resumo, ela queria matar dois coelhos de uma vez e ganhar 500 pilas em 2h).
Dito e feito, depois que ela saiu e eu paguei a conta,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
o Unozinho azul
estava parado na porta do quarto do lado. Quase liguei pro camarada prá dizer: "cai fora, meu irmãozinho, que essa aí é roubada".
Resumo: a garota tem todos os atributos físicos para ser uma das melhores GP de Fortaleza, mas pela sacanagem e jogo sujo, além do serviço forçado, merece o TD negativo.
Prejú: 250 + motel