Agencia GoldenAmanda (www.goldenamanda.com.br)
- Telefone: (51) 8411-1409

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 192 Negativos: 75 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 41Não 159
Oral Sem:Sim 172Não 126
Beija:Sim 233Não 68
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
AFS
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 19 Nov 2003, 22:45
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Doris Vieira

#196 Mensagem por AFS » 05 Ago 2006, 13:12

POSITIVO
Nome da Garota:Doris Vieira

Beijou na Boca:SIM
Depois de muito tempo longe dos gramados, resolvi investir nessa moça, que estava disputando minha preferência com a Sophia Villar e a Marcela Mattos.

Peguei ela na sua casa (na dela, não na tua!), na Getúlio, e fomos para o Botafogo.

Não é guriazinha (não perguntei a idade, mas deve ter seus 24 ou 25, pelo menos), por isso tem um papo diferenciado. Rolou uma química boa.

Mignonzinho, boa de pegar e fazer um monte de estripulias. Corpo como na foto, seios médios (para o tamanho dela), bonitos e gostosos de pegar e chupar, seu ponto forte na minha opinião. Não fez oral, pois as coisas rolaram de uma maneira que não encaixou, mas não senti falta. Beija muito, e bem.

De rosto ela me lembrou um pouco a Karen Prado, da BrTop, mas um pouco menos bonita. De zero a 10 daria nota 5.

Considero TD Positivo pelo entrosamento que rolou, que acho que foi bom. Preço na promoção, 150 contos. Atendimento da Amanda muito bom.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ticudo_dos_Pampas
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Ago 2006, 19:00
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Marcela

#197 Mensagem por Ticudo_dos_Pampas » 06 Ago 2006, 19:44

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela Dutra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Continuando a atualização dos TD's...
A marcela foi um TD há mais ou menos 6 meses. Sempre via ela no site da Amanda e tinha um tesão especial por ela. Liguei pra Amanda e chamei ela. Peguei em frente o BAnk Boston na Praia de Belas. Loira gatinha um pouco mais gordinha que no site. O rosto de gringa do interior, mas era legal. Fomos pro motel. Quando chegamos fomos pro banho e começou ali mesmo. Beijo gostoso embaixo do chuveiro, esfrega esfrega e o gauchao ficou em pé. Fomos pra cama e ela começou um oral com capa, bem normal. Os peitos eram grandes e gostosos.Fomos pr luta e no primeiro round ela mostrou que não viria nada especial. A transa foi boa, a xaninha era bem limpinha e sem cheiro, e a bunda meio caida. Foi bom e gozei com ela de 4. Segundo round tambem sem nada especial.
Nada de mais.
Geral:::

BUNDA - 7
PEITOS- 7
XANINHA- 8
CORPO- 7
ROSTO- 7

GERAL - 7( passou por média)

Presente- 150,00 + motel

e vara nelas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

so na tarde
Forista
Forista
Mensagens: 144
Registrado em: 22 Mar 2006, 12:57
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Monica Santiago

#198 Mensagem por so na tarde » 07 Ago 2006, 08:00

POSITIVO
Nome da Garota:M?nica Santiago

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Liguei direto para o celular da Monica ela me atendeu rapido e ja fomos marcando direto no Botafogo. A gata e bem despachada e tem um bom papo, faz um boquete sem camisinha com muito aplicação labendo até o saco, mas o que tem de melhor é seu rabão "um rico cú", e seu desempenho geral muito bom com muito empenho em honrar os serviços contratos, por isso vai ter repeteco.
ROSTO:8,5
VAGINA: 8,0
ANAL: 10,0
PRESENTE: 150,00 COM ANAL
PEITOS- 8
COXAS- 6
CORPO- 7

Só na tarde

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXECUTIVO2006
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Ago 2006, 03:25
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Fernanda Freitas

#199 Mensagem por EXECUTIVO2006 » 15 Ago 2006, 04:11

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Freitas

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado a 2 semanas, atrasado porém não sonegado!
Liguei para Amanda pedindo pela deusa do dragão (a tatoo nas costas da perva) ela confirmou pois a menina só atende a tarde. Pensei dei sorte!!
A perva chegou no horário, linda mesmo, peitos perfeitos embora siliconados, cheirosa e simpática. Recauchutada recentemente!! Corpaço!!
Depois de um boquete babado pedi por anal e fui prontamente atendido, fode pra caralho! E gosta!
Altamente recomendada.

Rosto: 9
Peitos: 10
Bunda: 8
Oral: 9
Anal: 10
Desempenho: Muito simpática e gosta do que faz.

Investimento: 200,00 Vale cada centavo!


--------------------- adicionado pela moderação (leteseu) 08/09/06 ----------------------
G-BIGODE escreveu: Com referência ao acima : A garota é a mesma Fernanda Freitas = Jeniffer Blanco.

Como Fernanda Freitas teve fotos publicadas pela Amanda em abril de 2006
http://www.goldenamanda.com.br/pop_mode ... eriaatual=
1&numfotoescolhida=1
Já como Jeniffer Blanco teve as fotos publicadas em 20 agosto de 2006
http://www.goldenamanda.com.br/pop_mode ... eriaatual=
1&numfotoescolhida=1

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Catraco
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 26 Jul 2006, 15:05
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Vanessa Villar

#200 Mensagem por Catraco » 23 Ago 2006, 18:00

POSITIVO
Nome da Garota:vanessa villar

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td realizado hoje!

Olhei a foto da Vanessa faz umas 2 semanas e me encantei com o corpinho, pedi ajuda aos companheiros, mas nada, decidi desbravar ja que nao tinha nada sobre ela...

Marquei na Z/S no zaffari, ela chegou no horario perfeitamente, corpo malhado, rosto com espinhas nao muito bonita, fomos para o motel dos arcos, chegando lá deixei ela ir tomar um banho na frente e depois entrei... foi eu pisar dentro daquele box ela ja começou a chupaçao!! e como chupa gostoso... saiu do box pegou uma camisinha e virou com aquelas costas tatuadas e bundinha beeem durinha cinturada!! arrebitou a bundinha e rola nela!! pedia mais e mais, gemia gostoso!! gozei em cima daquela bundinha linda!!! nada de estrias e celulite.

Fomos pra cama, papinho agradavel massagenzinha, carinhos e ela veio com a chupeta, bem molhada, queria que eu gozasse nos peitinhos, chupou um tempao, mas eu ainda queria ver aquela bucetinha molhada no meu pau, e ela atendeu aos meus pedidos sentou de costas, depois de frente, e finalizei com ela de pé se apoiando na mesa....e la vou eu embora pra casa de pernas bambas quase caindo nas escadas do motel...

vamos as notas

rosto : 6 sou chato
seios : 9 medios bem durinhos e bonitos
bunda: 10 com marquinha de bikini sem nada de estrias
barriga: 10 nada de gordura bem cinturada
pernas: 10
chupeta: 10 sem camisinha e muito molhado
meteçao: 10 muito boa
muito gostosa mesmo, como nas fotos do site, ela falou que trabalha no gruta e que pretende viajar para fora do estado.

Facada 250 pratas + motel

Recomendo, mas nao esperem encontrar uma princesa de rosto, ela esta com 28 anos mas com corpinho muuuuito em dia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jalasca
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 05 Mai 2004, 15:06
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#201 Mensagem por Jalasca » 29 Ago 2006, 08:59

POSITIVO
Nome da Garota:Sophia Villar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO


TD COM A SOPHIA VILLAR

Após algumas tentativas infrutíferas de marcar um td com a dita garota, devido a compromissos pessoais dela, consegui marcar o td para esta semana e a seguir relatarei-o.

Primeiramente gostaria de dizer que apesar das duras críticas que são feitas com relação ao atendimento da srta Amanda, confesso que nunca tive problemas. Sei que ela tem bastante procura e por isso, as vezes, acaba demorando para atender o telefone, ou coisa do tipo. Sobre o seu humor, fica claro que dependerá da forma como nos comunicamos. Dito isto, vamos ao que interessa.

Jovem bonita, sem exageros, olhos grandes puxados, não oriental, mas com um olhar exótico. Magra, tem no máximo 1,65 e deve pesar em torno de 50 kg ou menos.
Seu pontos fortes são os seios, empinados, e do tamanho certo, quando cavalga em cima percebe-se e admira-se tal beleza, sua bundinha que realmente e algo imperdível...acho que depila ânus, e como é pequenininha é durinha e sem nenhum sinal de estrias ou celulite...deitadinha na cama, nao resisti e lambi aquele rabinho até cansar a língua....não deixa que coloquem o dedinho, mas a língua bem forçadinha ela gostou e sentiu prazer....

É do tipo bem calma, se o cara não tiver entusiasmado acaba empatando.

Tem bom padrão cultural, não é universitária ainda...

Enfim, estilo namoradinha manhosa....

Ratifico o que um colega falou anteriormente, não é uma máquina do sexo, mas se deixa envolver em todas as posições...

Para mim, que sou grande, foi gostoso, pois pude carregá-la para todos os lugares....

Cachê - R$ 160,00 por 2 horas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Klinsmann
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 14 Ago 2005, 09:02
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Priscila Porto

#202 Mensagem por Klinsmann » 04 Set 2006, 12:15

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Li por um confrade que não havia relato de TD com a Priscila Porto por isso resolvi relatar um meu com ela do ano passado quando ainda não participava do fórum. Pontual chegou ao motel no horário, ao entrar no quarto me surpreendi com a beleza da GP é sem dúvida um dos rostos mais bonitos por aí. Loira de cabelo liso, sorriso perfeito, seios médios porém caídos, este seu único defeito, e uma bunda maravilhosa. Boquete com camisinha e burocrático rapidamente quer partir para o fight. Não faz anal. Não desliga o telefone que toca sem parar e quer logo ir embora. Muito PPP. Após a primeira queria vestir-se e ir embora. Alto potencial porém não aproveitado. Cada vez mais vejo que as TOP das agências são o pior investimento

editado pela moderação- mesquita- prezado klinsmann, apesar do TD ser do ano passado, vale à título de ilustração. Seria interessante se lembrar o valor do cachê-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dominador/Mestre
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Out 2006, 09:01
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Marjorie Muller

#203 Mensagem por Dominador/Mestre » 16 Out 2006, 11:03

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Camaradas em TD"s:
Não sei pq demorei tanto em relatar esse TD, mas a Marjorie Muller é excepcional!!
Garota esperta, simpática, deixa rolar o clima!
Na primeira impressão que tive qdo ela entrou no meu carro, não foi a mesma depois na hora H, pois a mulher é ALGO! Cheirosa, chupa muito gostoso, babado, molhadinho e gosta do que faz. Veio do interior, não lembro, mas me parece que é de Santa Cruz. Cheguei a anotar o telefone dela, mas minha esposa mexeu no telefone e fui "obrigado" a apagar............hehehehehe
Agora ando desesperado pra ver se a encontro.
Detalhe: Eu a conheci através de outra Agência, mas é a própria, que aliás me falou sobre esse TD NEGATIVO e eu me comprometi a escrever sobre o meu TD!
RECOMENDO!!!!!!!
Não lembro dos valores, mas ela vale MUITO a pena!
Se ela acabar lendo ou alguém souber de algo, diga que é o Prof de Ed Física que foi com ela no BOTAFOGO (espero que lembre......)
Abraços,
leteseu escreveu:Caros,

TD NEUTRO com a Marjorie Muller.

Fotos em http://www.goldenamanda.com.br/pop_mode ... modelo=454

Liguei para a Amanda pedindo um repeteco com a Camille Caron, mas a GP não atendeu o telefone.

Então me lembrei que há algum tempo havia pedido pela Marjorie, também indisponível na época. Marcamos no Porto dos Casais. Cheguei antes, fui preparar a banheira, etc.

A guria chegou e só depois de três batidas na porta que a ouvi. Quando abri a porta confesso um pouco de decepção. Beleza facial é um ponto que considero muito. A Marjoria não possui, no meu entendimento, beleza facial.

Como já estávamos ali mesmo fomos a banheira, e eu lembrando aquela bunda empinada das fotos.

Na banheira muita conversa e pouca atitude dela. Normalmente espero mais iniciativa para que o clima esquente. Como vi que ali pouca coisa ia rolar me fui pra cama.

Ela subiu, rebolou, agitou-agitou-agitou e ficou pedindo para comê-la de quatro. Atendi com o propósito de comer o cuzinho na seqüência.

Em posição comecei a comê-la de quatro. Bunda um pouco flácida, talvez denúncia da idade que o rosto demonstra (no site fala 26 anos, deve ter mais de 30...). Ela ficava pulando, rebolando, pedindo mais. Detalhe: pediu para ligar o rádio e me coloca funck, rsrsrs. Durante o fight fica falando aquelas palavras do jargão funck, tipo "cachorra, cachorrinho, etc.". Enfim, lamentável. Como já não queria mais aquela situação me acabei naquele momento enchendo a borracha de "leitinho" como ela chamou minha porra.

A guria queira agradar, se esforçava, por isso não leva negativo. Porém o rosto deixou a desejar, dentes amarelados, entre outros detalhes. Ela ainda disse que não estava vestida de acordo (percebi!) pois estava indo ao dentista quando a Amanda ligou. Ora, se não está pronta para trabalhar (vestimenta é parte!) que não trabalhe!

Desisti de comer o cuzinho, seja por falta de sintonia, seja por minha indisposição pessoal.

Avaliação Geral: 6
Rosto: 5
Seios: 6 ligeiramente caídos
Bunda: 6 mole, porém grande
Barriga: ela está acima do peso com certeza
Vaginal: 8 ponto forte, bem lubrificada
Anal: não pude testar, por decisão própria
Oral: 6 sem vontade, nas laterais, etc.

Não repetiria!

Cachê: R$ 150,00 (+ R$ 50,00 do anal de tivesse ocorrido).

PS: Cheguei a conclusão que na Amanda dá para desconfiar de GPs com cachê de R$ 150,00.

Era isso,

Le Teseu.'.


editado pela moderação- mesquita- Prezado forista, o TD a que te refere foi neutro e não negativo. Te comprometeu a escrever sobre o teu TD! ??? Pois para mim do jeito que foi postado, parece promoção.
Também não entendi o recado.." se ela acabar lendo, diga..." ? Ora, o fórum é para os foristas. É para eles que relatamos os TD's.


------------------ editado pela moderação (leteseu) 17/10/06 --------------------
Classificação original deste TD era POSITIVO
Teor Integral deste post foi suprimido por ser claramente promoção de GP.
Aproveito o momento para lembrar que a reincidência neste tipo de prática é passível de julgamento na moderação.
Le Teseu.'.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MS26
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 03 Jun 2004, 14:23
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Francine Froes

#204 Mensagem por MS26 » 17 Out 2006, 08:42

MANCADA
Nome da Garota:

Francine Froes - Pisada na Bola

Marquei e a mina não apareceu, caso clássico da Amanda, esperei mais ou menos 40, 45 minutos.

Ao contrário dos outros foristas não ligo pra saber porquê, perguntar se vai vir ou não, só não peço mais essa guria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luques
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 24 Out 2006, 11:16
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

meu primeiro relato TD

#205 Mensagem por Luques » 24 Out 2006, 17:26

POSITIVO
Nome da Garota:Camille Caron

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Faz uns 2,5 anos fiz um TD com a Camille Caron e não poderia deixar de enviar minha opinião. Liguei para a Amanda e marquei de apanhar a Camille na Rua da Praia próximo a Casa de Cultura Mário Quintana por volta das 21 horas , confesso levei medo, mas a guria foi pontual e rumamos para o motel (esqueci o nome mas é aquele do aeroporto) , conveniado com a Amanda.
Achei a guria legal , sem papo PPP, chupa bem (sem camisola) , te deixa bem a vontade, bucetinha cheirosa(não provei) realmente gostei boa transa e legal. Defeitos como já li em outros TDs tem seios moles e caídos e sem bunda(tábua).

Amanda : o de sempre, naquele tempo 150,00 com Motel Incluso
Camille
Rosto : 7 pela simpatia
Corpo : 6
Sexo : 9
seios :5
Conjunto da obra 7
Não repeti, para não ficar BOP e por querer sempre variar de garota

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

quieto
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 08 Jun 2005, 16:57
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Francine Froes

#206 Mensagem por quieto » 25 Out 2006, 10:36

POSITIVO
Nome da Garota:Francine Froes

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Vendo as fotos da Francine no site da Goldenamanda não resisti e liguei para a Amanda e marquei um TD e me mandei para o Porto dos Casais e até me surpreendi pois a garota chegou dez minutos antes do combinado mas tudo bem pois eu já estava no motel e uma grata surpresa a garota é bonita de corpo tem uns seios turbinados que ficaram muito bonitos a pele é bem macia uma delicia para agarrar e aguentou bem em todas as posições faz um estilo namoradinha só achei um pouco inesperiente pois poderia ter sido um pouco mais quente na hora da transa ,mas valeu um positivo pela simpatia e pelo corpo . Pelo que me falou era a Louise Lima do site antes de turbinar os seios.



Custo total 200,00
convenio Porto dos Casais

Quieto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xaxa
Forista
Forista
Mensagens: 1555
Registrado em: 08 Set 2005, 14:13
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Francine Froes

#207 Mensagem por Xaxa » 14 Nov 2006, 11:26

POSITIVO
Nome da Garota:Francine Froes

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
::gostosa::

Agendado com a Grabriela, muito atenciosa, me indicou a Francine Froes, sabia decisao. Marcarmos no Porto dos Casais, onde ela chegou 5 min depois. Tava um dia quente, quarto com ar, perfeito para uma boa foda.

Ao abrir a porta, nao fiquei muito impressionado, tem rosto bonito, mas a roupa escondia o que tinha por baixo. E' muito ::gostosa:: . Apos um papo breve, banho e beijos fomos pra cama. Tem um seios seliconado, perfeitos, inicio de bronze, pernas duras e que bunda. Começou um boquete com capote, nao compliquei pois ela estava usando aparelho ortodontico, foi suave, o basico. Depois montou em cima e foi uma loucura, ela mexe aquela bunda do precisao de um cirurgiao. Vira de uma lado para outro, du ka' ! Morri ai'.

Depois um belo papo, sem PPP, mao pra' todo lado, cheirando aquela pele gostosa, morena; ai ela deitou de brussos com aquele rabao. Tive que deitar em cima. Ela ta' com cabelos longos, lindos. Foi questao de 5 min para encapotar e montar em cima dela. Acho que fique uns 15 min naquela posicao, entao foi PPMM, ladinho e frango para terminhar. Ela nao fica gemendo e dizendo meu nenem; particularmente, acaba com a foda!

Enfim, duas bem dadas :D

Rosto:7
Corpo: 9,5 (corpaço)
Peitos: 10 (turbinada, deliciosos)
Pele: 10 (cheirosa, aveludade, bronzeada)
Coxas: 9,5 (torneadas, duras)
Vagina: 8 (bem rodada)
Anal: ? (nao sei se faz)
Bunda: 10
Desempenho: 8 (poderia ter mais iniciativa)
Geral: 9

Investimento:
R$ 200,00 ela
R$ 29 motel + 1xceva

Xaxa
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

careca-poa
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 28 Jul 2005, 16:13
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Jenifer Blanco

#208 Mensagem por careca-poa » 23 Nov 2006, 09:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados

Dia 16/11, contatei com a agencia, bom atendimento, marquei com a garota no Motel.

Chegou no horário, Linda morena, agradável, lindo corpo, dançarina no LaBarca.

Ótimo boquete, participativa, sabe seduzir, não regula posição.

Notas

Rosto: 8
Corpo: 10 (Peito,Bunda,Coxas)
Boquete: 10
Beijo: 7
Foda: 9

Valores: 220 + Motel

Um abraço para todos

Careca-poa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leo.gaucho
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 14 Nov 2006, 10:39
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

MONICA SANTIAGO

#209 Mensagem por Leo.gaucho » 23 Nov 2006, 11:12

POSITIVO
Nome da Garota:M?nica Santiago

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Esse Td eu fiz no mês de junho,eu acho, sei que era muito frio...Na época não conhecia o forum.

Marquei com a Amanda, sempre simpática, motel meio-dia(meu horário para relaxar). cheguei junto com a morena.Bonita de rosto, umas coxas espetaculares e uma bunda deliciosa.ADORO BUNDA,peitos mais ou menos de tamanho.Muito simpatica.Carinhos e muito amaço. Mamei nos peitinhos e uma chupadinha básica na xoxota.
Caiu de boca no meu pau e quase fiquei louco.
camisinha e comecei PPMM,frango assado e quando ela ficou de quatro,pedi o cuzinho.É minha parte favorita. Ela mudou da agua pro vinho, levantou pegou um gel na bolsa e com uma cara pior do o CCCC dela, se lambusou de gel passou um pouco no meu pau e mandei ver.Atolei tudo o que dava, ela gemia. dei umas socadas e me acabei no rabo dela. :roll:

banho e fui

notas:
não lembro direito, mas sei q a bunda era gostosa, o rosto era normal e muito baixinha pro meu gosto...
facada - R$ 200,00 + 58,00 de motel

Gostei, mas não repitirei.Saí com garotas bem mais baratas e de melhor qualidade.

abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clitourist
Forista
Forista
Mensagens: 374
Registrado em: 09 Nov 2004, 13:54
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

Giovana Gonçalvez

#210 Mensagem por Clitourist » 26 Nov 2006, 17:26

NEUTRO
Nome da Garota:Giovana Gon?alvez

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Após uma tentativa frustrada de realizar um TD com uma legítima Deusa dos pampas,uma gaúcha clássica,a Nicolle da estilo brasil,por sinal esta uma das mais belas mulheres com que saí.Muito parecida com a atriz Maeve Quinlan do polêmico filme Ken Park.Aqueles olhos,bolitas faiscantes e cintilantes da cor do céu , me fizeram sucumbir numa síncope ou quebranto inexplicado.Pois bem, tentei esquecer esta divindade e partí pra outra.Acessando o Goldenbook,ví as fotos da Giovana e resolví desbravar.Quando a perva chegou ao motel fiquei um pouco decepcionado pois a guria tem rosto de colona com ascendencia germanica muito acentuada.Além do mais seu corpo não correspondeu a minhas expectativas.Seus seios são aquilo que está no site,pequenos e durinhos.Realmente lindos.Porém o restante do corpo deixa muito a desejar.Tem as coxas finas e o bum bum batido.Começamos a foder e a perva me fez um boquete desencapado até que legal.Trocamos beijos de língua molhados.Fodí com ela no PPMM,na cavalgada e concluí a foda gozando com ela de quatro.Não recomendo e não repito.Presentinho:200 Reais Rosto:5,0 Bunda:5,0 Seios:8,5 Sexo oral:8,0 Sexo vaginal:7,0

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”