Ocultei este trecho por dar idéias de aliciamento a prostituição - Carnage 19/05/2007
Claro, meter as caras com turistas às vezes rende uma boa trepada 0800.
Mas se a vontade apertou mesmo, tem 2 saídas: primeira, vá ao luau (qualquer um) e observe as garotas locais (é muito fácil distingui-las das turistas, não se preocupe). Pode abordar sem medo, pois elas são solícitas e atenciosas. Se ela não for GP, diga prá ela que está procurando uma companhia. É batata.
A segunda, é procurar o Axé, um negão 'mutcho lôco', que fica na entrada da cidade (sempre no meio da rua) que agencia tudo: carro, buggy, motos e claro, garotas. Se não consegui identificar, basta entrar em qualquer bar entre o trevo e o Shopping Oceania e perguntar por ele.
Foi ele quem me apresentou uma gata, morenaça que me fez companhia. Passou a noite inteira comigo e ainda ficou para mais uma bela trepada para o café da manhã na pousada. Chupa sem camisinha (mas não finaliza), faz anal, beija voluptuosamente etc. Pediu R$ 100,00, fechamos em R$ 60,00. Valia mais do que pediu.
Portanto que for a Porto Seguro, pode ficar sossegado. Não vai ficar na mão. Se quiserem o telefone do Axé ou dessa perva, mande-me um PVT..
Max.