Rafaelle Marinho - Garota Nacional
R$ 250,00 - Telefone: 9959-0764

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pussyhunter_CE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Rafaelle Marinho - Garota Nacional

#1 Mensagem por pussyhunter_CE » 20 Jul 2006, 16:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galera, TD meio atrasado, mas como não havia nenhum da Rafaelle Marinho aqui vai...

Fui pro Shanadú e fiquei esperando a perva. Não negociei no telefone e morreu nos 250 mesmo. Pelo telefone ela foi bastante carinhosa e simpatica. Faz universidade o q melhora e muito o papo... demorou uns 15 min. e chegou com uma saia... a gata tem um corpo muuuuuuuuuito gostoso... seis, pernas MARAVILHOSAS, bunda, enfim, um tesãaaooo...
como tava c/ muito tesão e ela chegou já havia tomado banho começamos com uns amassos show... a menina parece malhada, na época n estava na academia.. mas ela é daquelas privilegiadas pela mamae natureza... de rosto ela é mediana. Não é uma mulher bonita, de traços finos... mas o conjunto é show... tem olhos verdes naturais, cabelo encaracoladinho, bem tratado, cheiroso... a trepada foi gostosa com ela fazendo um bola gato gostoso.. n demorei muito... n vai ter repeteco pq quero outras novidades... mas no final das contas o td foi bacana...

rosto: 6 (relativo, deve ter gente q gosta)
seios: 10
Simpatia: 10
Bunda: 9
Pernas: 10000
preço: 250 (podia ser 150 q tava justo)
repeteco: N...

Link: http://www.garotanacional.com/rafaellemarinho

a menina é legal pra caramba, mas n é uma Melissa Drummond na cama q na minha opiniao foi a melhor trepadeira q passou por esse site....

To convencido q mulher bonita de rosto nesse site é raridade.... tao cobrando caro pra caralho....

Putanheiros, fui!!!

===============
Editado pela Moderação
->Inclusão do nº de telefone e link.
El Macho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ManoPita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Rafaelle Marinho

#2 Mensagem por ManoPita » 09 Nov 2006, 12:55

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Cara, concordo em partes...
Nós marcamos, ela se atrasou muito (quase meia hora). Mas ela chegou muito simpática, por isso não me stressei, ela é toda bonita, de corpo, de rosto. Aiaiaia, que pernas! Mas em alguns momentos eu a achei fresquinha, não faz anal, nem deixa que pegue ou beije o seu anelzinho. No começo n queria beijas na boca, mas no final beijou. é limpa, bem cuidada, disso eu gostei. Mas é um pouco cheia de não-me-toque. Fode bem, mas n é o tipo de nulher que é muito quente, ela é mais pra carinhosa, eu esperava algo mais PUTONA.

corpo- 10
rosto - 9
bumbum- 9
pernas 1000
simpatia- 10
foda- 9,3
oral- 10
$ foi 250,00.

Repeteco- Talvez
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
, mas estou procurando uma mais fogosa, putona, alguém me indica uma?

--------------------------------
Editado pela moderação
Favor ler as regras do fórum.
Este é um fórum de relatos não de indicações.
Mirko (09/11/06)
Coordenação do GPguia
---------------------------------

Link:
🔗

carrapato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Rafaelle

#3 Mensagem por carrapato » 21 Nov 2006, 09:34

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Para finalizar meu circuito putanhístico no nordeste do Brasil, escolhí uma puta q fosse bem a característica da região. Acertei o programa para a tardezinha. Me disse q iria para a praia e viria direto pro hotel onde estou hospedado. Disse q tava tudo bem. Lá pras 16 horas chegou realmente com roupa de praia e subimos. Um papinho para discontrair e logo percebí um certo bafinho de quem tomou umas a mais. Mas tudo bem, mandei q ela fosse ao banho e fiquei olhando aquele corpo nu pelo vidro embassado do bax. Tem um corpo bem feito, mas já demonstra uma necessidade imediata de fazer uma malhação, ou se já faz, aumentar a intensidade devido ao surgimento de algumas celulites na barriga e no culoting. O rosto é normal comprido, cabelos molhados e como veio da praia não sei se cuida bem deles. Mas em compensação não ficou de frescurinha para molhar. No banho se molhou todinha. Enquanto tomava banho analisava bem o material com um destaque para os seios. Grandes, bicudos e pontudos bem rígidos - seu melhor destaque. Fomos para a cama e começamos o td propriamente dito. Alguns beijinhos mas o bafinho me afastou deste quesito. Mandei q ela fizesse logo o boquete. O fez sem capa e bem lambuzado. Retribuir o boquete com uma chupada na xota dela, mas pareceu não gostar muito disso pois se afastava e puxava minha cabeça pra barriga e seios. Subí e fiquei mamando aqueles peitões gostosos. Ela se soltou mais e qdo passei o dedo na xota tava bem umida. Encapei o varão e mandei um ppmm prolongado, depois um frango assado, mas ela reclamou de um incomodo - deve ter útero raso - daí pasei pra d4. Aí sim, a coisa melhorou bastante, pois ela gemia - ainda q falsamente - rebolava tanto q vez ou outra o pau sai de dentro e depois de muito socar mandei leite pro saquinho. Uma pausa para um cafezinho e novamente outro embate, com destque para o coquerinho de costa. Subindo e descendo vendo aquela bunda com marca de biquine de matar qualquer um. Passei pro d4 e fui direto pro ppmm, gozando nos seus peitos. Não foi uma foda muito boa pois a puta parecia está meio cansada da praia. Mas como eceitei o horario e ela foi sincera não reclamei. Ficou como neutro pois deveria ter aliviado nas cervas q bebeu na praia pois sabia q iria atender algum cliente.
O valor combinado foi 150 do td mais 20 do taxí. Ficamos mais de 2 horas. Se ficasse mais tempo aqui iria repetir com ela nun horario em q ela estivesse mais descansada, pois apesar de cansada se esforçou pra agradar. tem uma papo sadio e sem frescuras. Perguntei se fazia anal me disse q não é o seu forte. Mas acho q se rolar uma onça a mais talvez ela aceite.
Acabou as ferias e daquí a pouco vou enfrentar os atrazos dos aeroportos brasileiro até meu destino. Abraço a comunidade cearense q tá precisando crescer mais aqui no gpguia. Uma cidade de muitas putas e poucos putanheiros cadastrados e partitipantes.
Até o nao q vem, se Deus quiser.

Link:
🔗

LombardiDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

#4 Mensagem por LombardiDF » 11 Fev 2007, 17:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Sou de Brasília e vou com frequencia a Fortaleza. Vi as fotos dessa gp lá em Brasília e mantive contato. Super gente fina por telefone. Falei que estava indo com mais 03 amigos de férias com as famílias, mas que arrumaríamos um dia para festa uma vespertina. Ela disse que amigas não era problema..... Bom mantive contato com a gp pela 10.00hs manhã e combinamos para às 13.00hs, já que as mulheres iriam ao shoping. Como tinha alugado um carro marcamos no Motel Chalé 13, (acho que é isso :?: :?: ) Uma suite com piscina, churrasqueira, 03 ambientes (camas), dava para dar uma festa....... :D . Nos encontramos na rodovia. A gp foi de carro com as outras duas amigas. Eu e meu dois amigos de viagem na hora marcada estávamos lá. Um carro no encostamento foi identificado e fizemos as devidas trocas para não entrarmos no motel (03 machos). Duas outras gps estavam juntas. Bom arrastei a dita cuja para uma das banheiras e foi a maior sacanagem. Levamos 01 litro de Red e 03 de Prosseco. Como queria ficar aceso o tempo todo caí no Prosseco. A morena é super gente boa, bom papo. Uma de suas amigas é também super gente fina. A outra teve problema com um de meus amigos, pois não parava de atender o celu. Falava o tempo todo........... :-x . Bom como já tinha dado duas liberei a gp para meu parceiro e mandei a outra gp embora de taxi. Devo confessar que foi uma bela farra..... Chegamos as 19.00hs no hotel e estava morrendo de fome. As mulheres oficiais não haviam chegado e trocamos logo a roupa e ficamos na piscina esperando elas chegarem. Jantamos e fui dormir leve que só......

Rosto 7
Simpatia 9
Anal disse que não faz
Oral somente encapado 7
Vaginal - 8 Gosta de várias posições

Link:
🔗

Responder