Entrada(consumação) 10,00 (um drink ou duas brejas lata)
Meia hora: 60,00
Embora seja grande e chame a atenção, o único sinal de vida exterior dessa boate era uma faixa anunciando um show de sexta-feira (fui no sábado). Não tem porteiro do lado de fora. Vc aperta a campainha e o cara abre.
Muito amplo o puteiro. A mobília está datada, mas espaço físico legal. Muitas putas. O padrão é melhor que o das boates trash, mas não muito melhor.
Fui abordado por uma loira gordinha, não me interessava. Mas era bem falante. O problema é que as outras putas estavam todas reunidas diante de uma novela, Xica da Silva, e é como se eu fosse transparente. Nenhuma se dignou a movimentar-se pelo menos. Sentadas fofocando estavam sentadas fofocando ficaram, grudadas na TV. EU ERA O ÚNICO CLIENTE, e assim foi durante todo o tempo que fiquei lá.
O assunto inevitável era a situação do puteiro. A loira gordinha(talvez o nome dela fosse Michele) se descreveu como uma espécie de futura gerente da casa, que estaria sendo negociada com o dono do Café Pigalle, que fica na Moóca (não conheço). Ela disse que havia poucos clientes por que o dia era fraco mesmo e a casa não fazia um mínimo de marketing. Eu critiquei a postura desanimadora das putas e ela concordou. Disse que mudaria isso se estivesse mandando . Simpática a gp, se virar mesmo gerente pode revitalizar o lugar.
Algumas putas me interessaram, mas francamente eu me sentia como se tivesse interrompendo a conversa das comadres e perdi o ânimo de abordar alguma delas. Não dava pra pensar num TD: pagar dois reais por minuto para uma múmia ?( O comércio vai bem, o cliente é que estorva ).
Talvez volte outro dia para ver se o clima é outro.
Estacionamento:
Telefone: (11) 2295.6507
Site: Ainda não possui
Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das
Aos Sábados das
Entrada: R$ 10,00 com direito a um drink, 2 cervejas ou refrigerantes de lata.
Preços dos Programas:
R$ 55,00 pelo período de 30 min
R$ 100,00 pelo período de 1 hora
Promoção para Foristas:
Não possui.
Formas de Pagamento:
Aceitam Cartões de Crédito e Débito, mas cobram uma taxa de R$ 3,00 pelo uso.
Endereço: