Boate New Love - Rua General Câmara nº 510 - Paquetá - Santos


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 4
Oral Sem:Sim 3Não 3
Beija:Sim 5Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
the driver
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Nov 2004, 07:47
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Daniela japonesa garçonete da New Love

#16 Mensagem por the driver » 07 Mai 2005, 10:17

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela japonesa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá galera, acho que já está na hora de contribuir com a galera com novidades.

Pra que m vai ao new love a dica que eu dou é a garçonete japonesa que tem lá, chama -se Daniela. O segredo é esperar a hora que a casa fecha e se der sorte de ela estar "alegrinha" o TD vai rolar uma maravilha.


Peguei ela no New love, fomos a um motel, combinamos R$ 100,00 o programa, ficamos quase três horas juntos, dei sorte pq tinha um tiozão pagando Whisky pra ela a noite toda, de final ela deu perdido nele e sobrou pra mim a "carona.
Vamos ao que interessa


A mina tem um corpo muito gostoso, mais ou menos 1,75 nem magra, nem gorda, ao meu ver está ideal, seios médios e uma bunda deliciosa, ela de 4 é uma visão inesquecível.
Ela me chupou sem capote, confesso não resisti e chupei a xaninha dela , que por sinal´e muito cheirosa e apertada.
Muito higiênica quando chegamos ao hotel fomos ireto pro chuveiro onde começamos a putaria, depois na cama a mina foi demais, insáciavel, como gosta de chupar uma rola.
Peguei a de 4 gostoso, tentei meter no cuzinho dela mas ela não deixou, mas acho que se insistisse mais rolaria, mas a xana é tão apertada que valeu a pena.

Eu indico para os colegas foristas, principalmente para os mais experientes, não sei se ela curte mulekada, a propósito o telefone eu não tenho, mas quem quizer tentar algo vá ao New love e tente arrastar a gata.




"Elas pagam, eu as levo"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RatodePuteiro :P
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Set 2006, 06:07
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Como anda a new love

#17 Mensagem por RatodePuteiro :P » 25 Nov 2006, 18:45

Srs. da putaria 8)

Esta casa esta uma zona, não que seja ruim, muito pelo contrario, ao meu gosto ela é muito boa, muito bonita, espaçosa e tem a tendencia de trabalhar com brasileiros. O que é muito bom para nós.. :P. Porem cada vez que vou lá ela esta sob uma nova direção, ou esta fechada.. :( ( saudades do tempo do Oscar Guerra :P).
Fica aqui meu voto para que acertem finalmente a casa e possamos usufruir do local. :)

Saudações putanhescas,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xatoux
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Nov 2003, 14:26
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#18 Mensagem por xatoux » 26 Nov 2006, 18:06

NEGATIVO
Nome da Garota:Anita(kelly)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
.


Percebi que a GP mais comentada neste tópico é a Anita.

Informo que ela voltou a atender no centrão, usando o nome Kelly.
Primeiro estava atendendo no mesmo local de alguns anos atras, na Joao Pessoa esq c Martim Afonso. E agora esta atendendo no "hotel Redentor", que fica na Joao Pessoa, entre a Sen. Feijó e Martim Afonso, mais pro meio da quadra.

Fiquei c/ ela 02 vezes, e não sei se não foi com a minha cara, mas o atendimento deixou muito a desejar. Não correspondeu ao descrito neste tópico: nada de anal, não beija na boca, alem disso é muito fria, não mexe um músculo, não solta um gemido, enfim uma decepção.

Porém tenho que reconhecer que no quesito beleza, ela é na minha opnião a GP mais bonita do centrão, tanto de rosto como de corpo, praticamente nota 10.


.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “São Paulo - Litoral / Clínicas, Privês, Boates e outros - Litoral de SP”