Agência SexBauru


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 28 Positivos: 166 Negativos: 20 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 21Não 97
Oral Sem:Sim 139Não 59
Beija:Sim 118Não 78
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tonico
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 27 Out 2004, 15:59
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Agência SexBauru

#1 Mensagem por Tonico » 12 Abr 2005, 13:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá!
TD realizado há 4 dias, na cidade de Bauru-SP.
Nome: Gabi
http://www.sexbauru.com.br/imagens/100/acompvip.htm
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
fone: (14) 3a2a1a8a a8a8a5a7a

fone: (14) 3011 0173 / (14) 9143 1506
rosto: 07
corpo:10
desempenho:10
As fotos são dela, porem esta ruiva agora.
Muito simpática, atenciosa, se esforça pra agradar, fez tudo que pedi.
faz barba cabelo e bigode por 150. (100 mais 50 do anal)
Cheirosa limpinha.
Ótima pedida!
Vai haver repeteco com certeza
Tonico

____________________
Atualizado Telefone
Whistler
Coordenação Gpguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bob filho
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 15 Fev 2005, 23:32
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Patrícia - sexbauru

#2 Mensagem por Bob filho » 23 Jun 2005, 15:02

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia - sexbauru

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td feito ontem a noite.

Liguei pro site do sexbauru e pedi a Lana, mas como a moça estava indisponível no momento, me indicaram a Patrícia, que ainda não tem fotos no site.

Ela é morena, baixinha, tem um corpo legal. Bonitinha, não é linda. Demos uns amassos, depois ela partiu pro oral encapotado. O vaginal foi bom, não faz anal.

No telefone tinha combinado uma hora e meia, mas quando deu uma hora ela disse que tinha q ir embora. Merecia um td neutro, mas como ela torceu pelo São Paulo junto comigo (o td foi durante o jogo), vai ganhar um positivo.

Bob Filho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sheick
Forista
Forista
Mensagens: 219
Registrado em: 05 Mai 2005, 12:31
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

TATI - 18 anos - 91142194

#3 Mensagem por Sheick » 13 Set 2005, 17:14

NEGATIVO
Nome da Garota:TATI - Sexbauru

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Acabo de chegar de um TD com a TATI. Se é que uma chupeta pode ser chamada de TD. É isto mesmo... foi o máximo que consegui. A CAFETINA que atende o telefone como se fosse ela, já tem o texto decorado. "Sou morena, alta, quadril grande, toda durinha, rosto e sorriso lindos, dezoito aninhos..."
Só se for dezoito aninhos de PUTARIA. A menina, coitada é digna de pena, sem querer ofendê-la, uma vez que ela se mostrou até esforçada para agradar... mas não tem condições de ser GP. Não vou nem dar a descrição física que não vale a pena, mas é simplesmente BROXANTE, sem falar da falta de higiene. Meu... os anúncios de acompanhantes do JC estão totalmente dominados por 3 ou 4 "agências", na verdade, cafetões e cafetinas, sem o mínimo senso de profissionalismo, exploradores das quengas.
ALERTA VERMELHO: CAIAM FORA DAS GPs QUE ANUNCIAM NO JC, UMA VEZ QUE 90% SÃO CAFETINAS/CAFETÕES SEM QUALQUE COMPROMISSO COM O CLIENTE, E NÃO SE MOSTRAM ANTES DO TD DE MANEIRA ALGUMA.

Foi a chupeta mais cara que paguei até hoje: R$ 80,00 para a Tati dividir com a cafetina + R$ 25,00 do Móte. Grana jogada fora...

No telefone 91431506 e em vários outros que não me lembro, atende a mesma cafetina... se não me engano de nome Sandra. Fiquem alertas.

Aí pessoal, se fez um TD legal ou entrou em roubada, vamos POSTAR para podermos ter conhecimento...

Fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vodoo_bh
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 25 Nov 2004, 15:51
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#4 Mensagem por Vodoo_bh » 30 Nov 2005, 18:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Thais

TD GERAL
Negativo
Satisfação - 55 %


GAROTA
Nome - Thaís
Localização - Bauru / SP

CARACTERÍSTICAS
GP é - Morena
Seios - Enormes
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Não
Beija - Sim
Faz Anal - Não
Local próprio - Não
Altura - 1,60
Valor/Tempo - 100,00 - 1:30h

NOTAS:
Rosto - 6
Corpo - 4
Simpatia - 8
Beijo - 7
Seios - 0
Bumbum - 5
Oral - 8
Normal - 6
Anal -


RELATO

TD de uns 15 dias atrás

http://www.sexbauru.com.br/imagens/062/acompan.htm

TD uma bosta, sem comentários

Só salvou o boquete

As fotos são de 1927, os peitos da mulher estão despencados, nem deixei ela tirar o sutião se não ia vomitar.

Puta cicatriz resultado de duas cezarianas, uma a 7 meses, horrivel.

A vaca falou q ta dando leite, mesmo q num tivesse eu num ia por a boca naquelas muxibas mesmo.

Salvou o boquete, esse sim de primeira, ou melhor quase de primeira , pq o resto era tão ruim q o boquete se sobresaiu. Ainda bem pq se não eu ia jogar a vaca do 7º andar do flat.

Finalizei a primeira na cara da vagaba e na segunda começou com um boquete depois pus a ordinaria de quadro e descarreguei para não perder a viagem, tratei de despachar rapidin.

Não recomendo, não repetiria, não ligo pra esse site nem fudendo.

To em Bauru hj de novo e vou ver se consigo seguir a dica do K3 do gpsportclub.

Até agora achei a cidade uma bosta em termo de puta vamos ver se tenho mais sorte hj.



Fui

---------
Classificado como Negativo conforme relato.
bbzinhu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Interior Inteiro
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Mai 2006, 17:52
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Sexbauru - Kelly

#5 Mensagem por Interior Inteiro » 17 Mai 2006, 20:56

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly - Sexbauru

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Srs,


Olha eu aqui de novo. Boa semana em Bauru. Apesar dos comentários em relação aos sites de Bauru, resolvi arriscar o Sexbauru, com a GP Kelly.
Liguei, marquei o horário no Omega Flat e chegou uma menina, que ao que tudo indica seria a das fotos, mas mesmo que não seja gostei do que vi ao vivo.
Morena, +- 1,75m, uns 21 anos, olhos claros e bonita de rosto, uma bundinha deliciosa. Só os peitos (adoro peitos ) me decepcionaram um pouco.
Fala o nescessário, gosta do que faz, fica molhadinha, beija, oral com capa, e faz anal com acressimo no preço. Vale o quanto cobra (R$ 100,00 - 1:30 horas), mas ela só atende a tarde.
Bom amigos, vou sumir por uns tempos pois estou indo para a Alemanha, torcer pelo Brasil e conhecer as GPs de lá (como todo bom putanheiro)


Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

papaleguasbipbip
Forista
Forista
Mensagens: 168
Registrado em: 17 Nov 2003, 10:01
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Carol e Jessica

#6 Mensagem por papaleguasbipbip » 28 Jul 2006, 16:25

NEGATIVO
Nome da Garota:Jessica e Carol Sex Bauru

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
De passagem por Bauru fui arriscar com Sex Bauru.
Liguei e pedi duas garotas que fizessem dupla, me indicaram a jessica e a carol, falando que fariam de tudo, eram magrinhas e muito bonitas.
Marquei horário e elas chegaram mais de meia hora atrasadas, as duas não tinha nada de bonitas, mas como estavam lá resolvi aproveitar.
Mas elas não faziam nada , o Jessica fazia um pouco entre elas e parecia que estavam de saco cheio.
Dei uma gozada e fui embora, me senti enganado e não peço mais nenhuma garota da sex bauru sem indicação.
R$ 200,00 disperdiçados.

---------
Fotos:
Jessica --> http://www.sexbauru.com.br/imagens/126/acompan.htm
Carol --> http://www.sexbauru.com.br/imagens/127/acompan.htm
bebezinhu - 29/07

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

porangai
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 06 Nov 2004, 06:57
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

JU Sexbauru

#7 Mensagem por porangai » 24 Ago 2006, 12:18

POSITIVO
Nome da Garota:Ju

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado mas não sonegado
Olhando no site da sexbauru, vi fotos novas de novas GP e resolvi arriscar a JU.

http://www.sexbauru.com.br/imagens/132/acompvip.htm

Realmente, as fotos estão de acordo com ela. Morena de 1,75m de altura, bonita, peitos médios redondos. Deve ter uns 20 anos e está com o corpo em cima.
Descrição do fight
Quando chegou,senti o cheiro de cerveja, segunda ela estava tomando, quando liguei. Portanto estava bem soltinha e começou um boquete sem camisinha, diria que fi razoável. Depois encapotou a criança e fomos para luta em várias posições, até gozar com ela de quatro. Como eu tinha compromisso, tive que ir logo embora.
Bom custo-beneficio. Presentinho de R$ 120,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

porangai
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 06 Nov 2004, 06:57
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Mirella Fernandes

#8 Mensagem por porangai » 28 Set 2006, 10:08

POSITIVO
Nome da Garota:Karina Alencar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Aproveitando a pergunta do colega Japan100, relato:
TD atrasado, mas não sonegado com a Mirella do SexBauru. Na verdade ela é a mesma Claudia do finado Bauru Company e atende como Kelly na Monalisa.
Assim como a Sabina, o valor do programa delas na SexBauru é R$130,00 por uma 1:10min (Só...)
Chorando um pouco negocia um tempinho extra. Talvez seja melhor combinar direto com elas no Monalisa.
Com relação a GP, é bonita e gostosa, no começo um pouco distante mas melhorou no final. Boquete com capote razoável e no rala e rola representa bem. O problema é o tempo curto, que alega ser culpa do site, não sei não. Depois de uma meia hora de fight, gozei e já foi ela pro banho e se vestindo para ir embora....
No fim considerarei um TD positivo com algumas retrições...
As coisas estão muito paradas por aqui. Ninguem relata TD, só pergunta.....Do jeito que vai...............acabar. Vamos lá pessoal!!!...........Vamos ajudar uns os outros pra não acontecer o mesmo que nosso amigo Papaleguas....
Fui......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

empresariobru
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Out 2006, 21:29
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Julianny

#9 Mensagem por empresariobru » 18 Out 2006, 22:53

NEUTRO
Nome da Garota:Julianny

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Olá, sou novo por aqui, mas acompanho sempre que posso os tds aqui relatados.
Bom esta eu de bobeira e resolvi ver o cardápio do JC, lá encontrei logo de cara o tel da julianny. Liguei e ela própria atendeu, eu meio recioso de ser um canhão; Conversamos e ela me disse ser loira, olhos verdes, peitos firmes e médio, bumbum grande (não era bem assim), 1,70 9(não tinha mais do que 1,60), mas era simpatica.
Fiz o td meio desanimado, pois curto mulheres com bumbum grande, o que não era o caso.
Fica o alerta de que a mina descreve o que não é a real.
Mas no geral deu para o gasto.
Cara - 7
corpo - 5
simpatia - 8
bunda - 6
pernas - 6[/quote][/b]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bob filho
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 15 Fev 2005, 23:32
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Dupla SexBauru

#10 Mensagem por Bob filho » 27 Nov 2006, 20:33

NEGATIVO
Nome da Garota:Carla e Carol - SexBauru

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Esse ano saí com uma dupla em São Paulo e foi um dos melhores TD's que já fiz. Querendo repetir a dose, liguei pro SexBauru e negociei uma dupla com a Sandra.

Pedi uma dupla que interagisse e ela me ofereceu a Carla e Carol, duas meninas que ainda não estão no site. Foi fechado 200 reais por uma hora e meia.

Com um pouco de atraso, as duas chegam. As duas eram loiras. A Carla falsa magra, pele morena clara bonita de rosto. A Carol um pouco mais baixa, pele clara e bem troncuda, com ombros largos e coxa grossa, também bonita. Estava sem relógio e perguntei para a Carol as horas. Me respondeu "nove em ponto".

Caímos na cama e já foram tirando minha roupa. A Carol começou a chupar meu peito e enquanto isso fechava o olho com força, com aquela cara de me tira daqui. Tentei beijar e recusou. Colocou a camisinha e montou encima.

Enquanto ela cavalgava, puxei a Carla e comecei a beijar. Pedi que elas se beijassem e a Carol recusou. Trocamos a camisinha e peguei a Carla de 4. Quando gozei já começaram a colocar a roupa.

Vi que não ia ter volta e coloquei a minha também. Perguntei que horas eram e a Carol me disse "10 pras 10".

Sabia que não tinha ficado cinquenta minutos metendo, mas mesmo assim deixei pra lá. Tentei negociar um preço menor já que o combinado era uma hora e meia e me disseram que o programa era de uma hora mesmo. Paguei duzentos reais com dor no coração e elas se foram do motel.

Quando entro no carro, o relógio marca nove e meia.

Resumindo, 200 reais por vinte minutos de uma dupla q nem a mão encostaram uma na outra, quanto mais o resto.

Com a patroa na cola, não tive como ligar pra reclamar na hora, mas uns dias depois liguei e acabei fazendo outro TD, que posto depois.

Roubada total.

Bob Filho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ShadowDog
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 30 Nov 2006, 23:13
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

www.karinaalencar.com

#11 Mensagem por ShadowDog » 30 Nov 2006, 23:37

POSITIVO
Nome da Garota:Karina Alencar

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ae galera apesar de estar sempre visitando o gp, ainda nao tinha postado nenhum TD.
gatinha gostosa e discreta, beija pouco mas a toca é deliciosa e sem capote.

Aí vai:
oral sem capote: 9
corpo 8
rosto 9
Seios pequenos
gosta do Atenas e Eros
programa: pede 200, mas saiu por 150

para conferir : www.karinaalencar.com

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom_Quixote
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Dez 2006, 10:08
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

JADE - SEXBAURU - mas não têm fotos no site!

#12 Mensagem por Dom_Quixote » 04 Dez 2006, 10:32

NEGATIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
:?

Bom, vamos lá. Sou novato no fórum, mas não posso sonegar algo ruim, p/ evitar que outros putanheiros faça mal emprego do próprio dinheiro.

Liguei p/ um tel. que tinha no JC (posteriormente descobri ser do site site SEXBAURU) e pedi uma garota. Pelo preço, sai c/ uma tal JADE (segundo a mulher c/ quem falei, essa seria uma boa opção - siliconada, loira, bonita, fogosa...). Bom, fui ao encontro dela, ela estava bem vestida, sensual, mas não era bonita. A vestimenta até agradava, e ocultava as imperfeições. Resolvi arriscar. Que furada.

Ao chegar ao local determinado, ela foi mecânica, direta. Mal pegou no menino e já foi sentando. Beijou pouco, e muito mal, c/ muita má vontade. Iniciado o combate, ela sem roupa, coloquei-a de costas - ela era mais bonita assim -, e fui p/ cima, mas ela mal gemia. Esse foi mais um de vários aspectos ruins.

Outro que muito me chamou a atenção foi o cheiro, que acabou impregnando td. Mal odor, e isso é ruim. Mal odor, má vontade, ruim de cama, não faz o tipo namoradinha, voz grossa, nada sensual, enfim, perdi R$ 80,00. Dei um tiro no escuro, arrisquei, não quis pagar os R$ 20,00 de taxa p/ ela ir embora, td por causa da aparência, e dancei. Em vez de seguir as indicações dos amigos do fórum, quis desbravar, arriscar, e me dei mal.

Rosto - 04.
Relação sexual - 02.
Odor - forte.
Anal - sequer perguntei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

iancurtis
Forista
Forista
Mensagens: 294
Registrado em: 27 Out 2003, 18:13
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Karina Alencar

#13 Mensagem por iancurtis » 06 Dez 2006, 19:28

NEUTRO
Nome da Garota:Karina Alencar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD feito fazem alguns dias...

Em primeiro lugar, acho que foi a GP mais linda com quem já saí na região...

Entretanto... parece que a GP não gosta do que faz... Ficou num canto da cama, como quem estivesse com medo (ou nojo?) de estar com um estranho...

Teve uma hora que enchi o saco e fui para os finalmentes... Gozei e ela já foi colocando a roupa... R$200 (não colou a minha pechincha) a menos...

Recomendo apenas para quem gosta de gatas e que tenha paciência...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kamikaze69kill
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 12 Dez 2006, 13:07
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#14 Mensagem por kamikaze69kill » 14 Dez 2006, 11:08

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Beijou na Boca:SIM
ola amigos putanheiros!
sou novo no forun, mas ja comi muita puta por ai.
esse e meu primeiro post aqui.
vou falar da jade, uma gata muito fogosa que me indicaram na sex bauru. chupa muito gostoso e tem uma bucetinha bem apertadinha. rosto bonito e seios turbo 2,0 16v empinadinhos.
eu tinha escolhido a sabrina mas ela nao pode me atender, entao me mandaram a jade que serviu direitinho as minhas espectativas.
ela fez um boquete muito bom, depois fizemos um ppmm por um tempo e fudemos de 4 e em pe ao lado da cama, ela tem muito geito pra coisa.
depois que eu gozei tomamos um banho e enquanto ela esperava sua carona ela fez mais uma boquete espetacular com ela sentada na cama e eu em pe na sua frente.

resumo:

rosto:8.5 ~ 9.0
trepada: 9.3
corpo: 8.5 ~ 9.0
bucetinha linda e cheirosa.
beija gostoso tambem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ciccarelli
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 27 Dez 2006, 02:18
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Karina Alencar

#15 Mensagem por Ciccarelli » 14 Jan 2007, 00:09

POSITIVO
Nome da Garota:Karina Alencar

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado no final de Dezembro, após a retirada do site dela do ar.

Voz bonita, educada e simpática ao telefone. acertamos o local (Eros), tempo e preço (150/2h). Atraso de 30 minutos. Bonita de rosto, apesar da maquiagem um pouco carregada. Loira, cabelos alisados. Cheirosa. Veste-se discretamente, salientando seu corpinho mignon. Parece ter pouca experiência, um pouco nervosa na fala e ações, no início. Tirou a roupa devagar, lingerie bonita, provocante. Seios pequenos, durinhos, bicos rosados e médios. Sem barriga, mas não faz o estilo sarada. Bunda de tamanho médio, gostosa, com pouca celulite. Pelo papo deu para notar que é realmente fresquinha (como outros já citaram), reclamando do GP-Guia, da riqueza de detalhes postados pelos foristas, qualificações e colocações injustas...ppp! Com o tempo, foi se soltando, principalmente depois que caí de boca naquela xaninha (bonita e cheirosa!). Os pêlos estavam um pouco crescidos, mas nada que comprometesse. Boquete sem capote, muito bom. camisinha nele, fomos para o fight, várias posições, agüenta bem, geme baixinho, bem no estilo namoradinha. A visão do rabinho dela no D4 é fora de série!. Só carícias externas no botãozinho (ela já havia me falado que não faz anal)...Tomamos banho, ela quis ir embora antes do tempo combinado. Reclamei e ela ficou. Caí de boca novamente naquela bucetinha cheirosa e a acariciei bastante ao redor do cuzinho. A menina foi ficando louca e me fez um oral fantástico e demorado, sem punhetar, até o final, com direito a gozar tudo na boca (cospe discretamente após). Indescritível! Só isso já valeu o programa. Deixa o celular ligado, campainha ligada, não o atende durante. Tocou várias vezes.

Saldo: positivo. O boquete dela vale muito a pena para quem tiver um pouco de paciência!

Repeteco: provavelmente. Não sei se ainda faz programa. Alguém sabe?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Bauru”