Dani - GP de Rua

Fórum com informações de agências, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 14 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 4Não 10
Beija:Sim 3Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#16 Mensagem por Zeue » 29 Nov 2006, 13:11

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Gente boa,

Como apareceu algumas dúvidas, vou relatar um TD da semana passada com ela. Não agrega em nada em termos de atendimento, porém quem quiser pegar ela, corra, pois ela está na espera de um baby e vai parar de atender logo.

As notas me si, são as mesmas dos TDs anteriores, não muda nada, fora o fato supracitado.
Pablito Martinez escreveu:Vamos as notas:

Com roupa: 8,5
Sem roupa: 5

Peitos: 5 (grandes e caídos)
Barriga: 3 (saliente)
Rosto: 6 (deve ter sido gata quando colegial)
Bunda: 7 (melhor parte é ela de 4)
Desempenho: 6,5 (tipo um carro popular, bonito por fora, fraco por dentro e sem potência)
Média geral: 6 (pelo esforço em agradar e por saber fazer o seu papel, sentir prazer)
O padrão é Custo X Benefício de sempre, mas não esperem muito, é GP de Rua. 50 estalecas.

Meursault escreveu:Confirmando a notícia do Pablito (não que precisasse), a Dani ainda atende na esquina de baixo da Metrô, mas está grávida. Fiz só um oralzinho básico, conforme já relatado. Acabei de voltar de lá.
Editado pela última vez por Zeue em 04 Dez 2006, 09:45, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#17 Mensagem por Zeue » 09 Abr 2008, 15:38

NEUTRO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros,

Digo, o tempo é cruel e não perdoa.

Estava nessa média:
Zeue escreveu:Vamos as notas:

Com roupa: 8,5
Sem roupa: 5

Peitos: 5 (grandes e caídos)
Barriga: 3 (saliente)
Rosto: 6 (deve ter sido gata quando colegial)
Bunda: 7 (melhor parte é ela de 4)
Desempenho: 6,5 (tipo um carro popular, bonito por fora, fraco por dentro e sem potência)
Média geral: 6 (pelo esforço em agradar e por saber fazer o seu papel, sentir prazer)
O padrão é Custo X Benefício de sempre, mas não esperem muito, é GP de Rua. 50 estalecas. [/quote]

Depois teve mais uma gravidez, conforme notícias...
Meursault escreveu:Confirmando a notícia do Zeue (não que precisasse), a Dani ainda atende na esquina de baixo da Metrô, mas está grávida. Fiz só um oralzinho básico, conforme já relatado. Acabei de voltar de lá.
E hoje classifico a coisa da seguinte forma:

Peitos: 5 (grandes e caídos x 2)
Barriga: 3 (saliente x 2)
Rosto: 6 (deve ter sido gata quando colegial, ainda não chega a ser feia, mas o excesso está deixando-a deformada)
Bunda: 5 (melhor parte é ela de 4)
Desempenho: 7 (sabe chupar, meter, mas falta design externo)
Média geral: 5 (continua se salvando, em partes pelo esforço em agradar e por saber fazer o seu papel)

Paguei 50 reais, mas valeu mais pelo review dos préstimos.

Não recomendo para pessoas exigentes, a garota está fora de forma escancaradamente. Eu mesmo não volto. Mas nunca se sabe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GooGless
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 04 Set 2005, 00:00
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Daniele - GP de Rua (Visconde de Nacar com Carlos de Carvalho )

#18 Mensagem por GooGless » 25 Mai 2008, 22:46

NEGATIVO
Nome da Garota:Daniele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
cabelos castanhos, bum bum M e peitos do melhor estilo bolinha fui obrigado a parar

Quantos é o programa?
-80 reais com o motel!

Quanto é o oral?
-30 reais no carro mesmo!

OK quantos vc faz uma rapidinha no carro?
-40 reais
-30 pode subir
-fechado

rumo a uma rua proxima moça de pouco papo não fala sobre a vida é dinheiro na mão calcinha no chão e pronto !!

paramos em uma rua deserta ela me diz i esqueci a camisinha ai fiquei tri puto mas como sempre carrego uma comigo eu disse eu tenho aqui ! e pronto oral caprichado bem devagar chupa muito bem ai pesso para tirar a roupa diz q não vai tirar pq é uma rapidinha ai eu nunca descordo afinal bater boca é foda ......bom baixou a calça e ficou de ladinho comecei a bombar rapido afinal esta com o tempo curto e ela na pressão q era uma rapidinha fui dar uma chupadinha nos peitos e a moça logo diz não chupe pq estou amamentando tenho uma filho de 11 meses ai descobri o pq dos peitos tão redondinhos rsrsrs !!!! resulmo rapido por 30 reais não pode querer muita coisa mas não recomento na area pelos mesmo 30 reais tem custo beneficio melhor!

vale lembra ela me disse q não é sempre q faz ponto ali e não tinha fone!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Dani Vasconcelos/Dani Mineira (31)99614-3413
    por Leo centro sjc » » em Vale do Paraíba
    4 Respostas
    3227 Exibições
    Última mensagem por Barba grossa
  • Dani
    0 Respostas
    529 Exibições
    Última mensagem por lePatoDonald
  • Dani Reifer
    2 Respostas
    5893 Exibições
    Última mensagem por GPzeiroLondrinense
  • Dani Carioca
    por PICA-PICA » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1259 Exibições
    Última mensagem por PICA-PICA
  • Dani Lins
    0 Respostas
    1276 Exibições
    Última mensagem por Comedor casual

Voltar para “Curitiba / Pontos de Rua e Outros”