PRIVÊ EM BROTAS

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 35
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pac-Man
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 07 Jul 2004, 10:46
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

PRIVÊ EM BROTAS

#1 Mensagem por Pac-Man » 22 Dez 2005, 18:42

NEUTRO
Nome da Garota:Cristiane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Cristiane (PRIVÊ)

Vi esse anúncio no “A Tarde On-Line”:

“CRISTIANE deliciosa massagem - R$20,00, Brotas. 8825-3866.”

Como estava naquela região, decidi ligar pra ver qual era o caso. Além do mais, era um espaço que se abria fora do circuito centro-orla e fiquei curioso. Parti pra mais um desbravamento.

Nome: Cristiane

Pré-atendimento: Bem educada e profissional ao telefone. Me explicou os detalhes da “massagem”.

Atendimento:

1- Apresentação "Ao Vivo": Cabelos na altura da nuca, meio ruivos, cerca de 1,70m, corpo até bonito: quase sem barriga, piercing no umbigo e no nariz, bunda proporcional e, apesar de não ser caída, era mole demais pra meu gosto, seios no formato “pêra” durinhos, bronzeada com marquinha de biquine pequena. A cara é de meeira pra feia.

2- Personalidade: Tenta ser simpática, e até é... Mas não consegue disfarçar o lado mecânico e profissional (que é tolerável, embora perceptível). Fala o tempo todo, dizendo até o que vai fazer em um próximo encontro, só pra ver se instiga o cara (daqui a pouco as putas vão lançar programas de fidelização do cliente).

3- Oral: Rolou com capote. Como eu estava meio apressado, não quis gastar tempo tentando negociar. Nota 5,0

4- Vaginal: Bem limpinha, sem cheiro. Ela colocou uma porra de um creme na xereca (segundo ela, recomendação da ginecologista) porque disse que o óleo da camisinha resseca a xavasca a longo prazo, o que impossibilitou tentar dar uma chupadinha. Assim sendo, somente Pac-Boy pôde provar de perto aquele buraco quente. Como disse estava com pressa e variei pouco as posições; mas a perva agüenta bem as madeiradas. Pra variar, o ponto forte dela é de 4, onde pode-se gozar olhando pra uma bela marquinha de biquine que ela tem. Acho que se não fosse essa marquinha “salvadora”, eu ia me complicar pra conseguir gozar. Nota 7,5

5- Anal: Pra liberar o brioco, o preço subia pra R$60,00. Ela tem um furiquinho bem lisinho, e até deixou eu dar uma linguada e umas dedadas, mas foi pra ver se eu me instigava e pagava pra meter naquele no anel de “lá-ela”. Além de não ter essa grana na hora, não estava muito instigado. Nota 0

6- Beijo na boca: Beija... e até que não beija mal. Nota 8

7- Geral: O privê fica numa rua paralela à rua Castro Neves, em Brotas (a rua do Hospital do Exército). Quando cheguei, quem abriu o portão foi uma negra gordinha que quando eu olhei cheguei a tomar um susto achando que seria a Cristiane. Na verdade, essa negra é a “amiga” dela, que também atende, inclusive em dupla com a Cristiane.

É um “apartamento” bem antigo, pequeno, quarto tem uma cama, um ventilador pequeno e uma maca, que elas usam pra massagem mas serve pra dar o bombão também e não têm porta – é tudo na base da cortina; a luz tem que ficar apagada porque, segundo elas, os vizinhos ficam olhando a fudelança. Inclusive, teve uma hora que eu “peguei ar” e comecei a estocar com brutalidade, fazendo aquele “pof-pof” característico, ao que a outra gritou lá da sala: “Caaaaalma”. Era porque senão os vizinhos poderiam ouvir (vizinho de puteiro com ouvido de tuberculoso é dose). Aí segurei a onda e decidi dar “game-over”: botei a quenga de 4 e mandei ver. Foi uma gozada bem meeira.

Terminado o fight, fui tomar o banho pra tentar tirar o excesso de creme que a mulé passou pra fazer a “enganassagem”. Aquela porra parece que só sai com bucha! Tive que entrar na roupa escorregando mesmo. O banheiro não é apertado como os das salas de prédios comerciais que as quengas usam pra atender. Em compensação, tinha um varal dentro do Box cheio de calçolas penduradas. Quando entrar, tem que prestar atenção pra não meter a cara numa calçola daquelas. O chuveiro é frio e um pouco fraco, o sabonete é de “uso comum” (odeio isso). Pela menos a toalha tava limpinha e seca.

Custo: Enganassagem com relaxamento manual: R$20,00
Enganassagem + Fudelança: R$35,00
Enganassagem + Fudelança + Furiquinho: R$60,00

Duração: Acho que fiquei entre 30 e 40 minutos, mas ela não regulou.

Considerações Finais: Quando liguei pra ela, ela falou que eu iria adorar a “massagem”, que “lá-ela” era muito bonita. Não comi muito esse “agá”, mas tava curioso e me joguei. De fato, ela não é bonita: tem um corpo bonito, mas as carnes, principalmente a bunda, são muito moles pra meu gosto. Gosto de mulher mais durinha. A enganassagem foi até legalzinha, ela leva jeito. Ela se esforça pra agradar o cliente, até porque atende fora do privê também e está formando carteira pq tá querendo sair de lá de onde está. Mas eu achei meio mecânica... ou fui eu que não tava com muita paciência.

Pelo preço e pela atenção da perva, analisando o “conjunto da obra” vou classificar o TD como neutro.

Não repetirei. Dá pra garimpar coisa um pouco melhor pela mesma faixa de preço.

PAC-MAN

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negro_ssa
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 18 Out 2006, 13:03
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

CAROL - PRIVÊ DE BROTAS

#2 Mensagem por negro_ssa » 30 Nov 2006, 19:20

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD ATRASADO MAIS NÃO SONEGADO,

RAPAZIADA PUTANHEIRA,


ESTOU VIRADO NA DESGRAÇA COM ESSE PUTEIRO, HÁ UNS 15 DIAS ATRÁS, PROCURANDO SEMPRE LUGARES RESERVADOS, FUI PARAR LÁ NO PRIVÊ DE BROTAS, EU ME PERDI E A PORRA, O LOCAL É MUITO BOM PARA QUEM NÃO QUER SER ACHADO, POIS É UM CLINICA DE ............. (MP).
O ATENDIMENTO POR TELEFONE CAROL FICOU TODA DESCONFIADA NO INÍCIO DA CONVERSA, PERGUNTANDO QUEM ME INDICOU, QUE ISSO E AQUILO OUTRO, DEPOIS ELA COMEÇOU A SE SOLTAR.
CHEGANDO NO PUTEIRO, SÓ TINHAM DUAS MENINAS, UMA QUE ME DISSE QUE ERA A GERENTE QUE PARECE UM TRAVESTI E ESSA CAROL.
NA HORA H, ELA ME DISSE QUE IA TOMAR UM BANHO, EU DISSE QUE IA COM ELA, NÃO QUE O BANHEIRO É PEQUENO ISSO E AQUILO. BELEZA.

ROSTO: 8,0 ELA É LOIRINHA (PINTADA) DE CABELOS CACHEADOS, OLHOS CLAROS, MAS NÃO BEIJA NA BOCA.

ORAL: 3,0 CHUPAR SÓ DE CAPOTE E É TODA BUROCRÁTICA. RESUMINDO: UMA MERDA

PEITOS: 6,5 APESAR DE SER MEIO MOLE É DAR PARA DAR UMAS CHUPADAS

VAGINAL: 3,0 QUE MULHER BUROCRATICA DA PORRA, FICA FAZENDO UNS GEMIDOS IDIOTAS, QUE SÓ FAZ O NEGRINHO FICAR TRISTE, NÃO AGUENTA ESTOCADAS, NÃO GOSTA DE TROCAR DE POSIÇÃO, É HORRÍVEL.

ANAL: TAVA TÃO RETADO QUE NEM QUIS SABER DE PORRA NENHUMA

RESUMINDO: PREJUÍZO DE R$60,00 REAIS POR 45 MINUTOS

TD SUPER NEGATIVO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
Mensagens: 656
Registrado em: 17 Set 2004, 14:56
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

#3 Mensagem por Xico Doce » 01 Dez 2006, 18:25

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Também caí nesse conto da massagem.

Mas o local é sinistríssimo. A figura que me atendeu, não posso negar fode pra caralho e eu botei naquele cu em pé apoiado na maca e foi o que deu para fazer, prejuízo R$60.

Prejuízo porque a mulher apesar de não ser baranga deixa muito (para não dizer tudo) a desejar.

Não é local que se freqüente nem que se recomende. Caiam fora.

É roubada, além do que para se chegar no tal local, vc passa na frente de um bar movimentadíssimo e fica todo mundo te secando como o diferente do lugar ou parecem saber o que vai fazer por ali.


Fujam dessa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Don Diego
Forista
Forista
Mensagens: 319
Registrado em: 24 Set 2005, 06:27
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#4 Mensagem por Don Diego » 04 Dez 2006, 17:39

Pelo visto o lugar é sinistro: não tem nem endereço...
E as putas não têm nomes! :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
Mensagens: 656
Registrado em: 17 Set 2004, 14:56
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

#5 Mensagem por Xico Doce » 11 Dez 2006, 18:32

Pelo visto o lugar é sinistro: não tem nem endereço...
E as putas não têm nomes!
Aqui meu confrade Don Diego está corretíssimo, o endereço eu não sei mesmo, mas o local fica subindo a ladeira do Acupê próxima ao HGE, no meio dela tem um módulo policial, entrando a nessa rua (a esquerda de quem sobe) uns cem metros a frente entra novamente a esquerda e está em frente ao bendito bar lotado, é a segunda casa ao lado do bar, a dita cuja de codinome Bárbara, ficou esperando para abrir o portão.

Não tem endereço mas tem orientação. Eu não recomendo!!!

Quem quiser vai, quem não quiser... não vai, e tenho dito!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
Mensagens: 656
Registrado em: 17 Set 2004, 14:56
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

#6 Mensagem por Xico Doce » 14 Dez 2006, 18:41

E as putas não têm nomes!
O anúncio é esse aqui:

"MASSAGEM Brotas, promoção Rafaella Tavares. 8825-3866"

Quem quer vai...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Salvador - Casas, Boates, Clínicas e Pontos de rua.”