POSITIVO Nome da Garota:Alana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom para terminar minhas postagens dessa semana, resolvir postar algum TD feito.
Como sou frequentgante + desta casa mesmo acabei q soh fiz TDS por aki.
bom a principio fiquei em duvida se postava os 2 q fiz ou apenas 1 soh.
Como os TDs q eu fiz foram com a CRis e a Alana, e pelo q vi a Cris jah ta super divulgada aki, a mulher eh foda, mete pra caralho mesmo
, ressolvi postar soh o da Alana.
Bom vamos lah.
Alana, loira, magra, e principalmente, super cachorra.
Cheguei na casa como sempre, paguei os 5 reais de praxe da cerveja, comprimentei a alguns conhecidos e conhecidas de lah e avistei a Alana sosinha, como jah estava qerendo realizar um TD com ela a algumas semanas mas nunca havia conseguido, naão bobeei, e logo chameia para conversar.
Ela jah chegou logo se apresentando e grudando no meu pau, uma breve conversa para saber como seria lah em cima e ela jah começou a esfregar sua bundinha na minha rola, quase louco naum aguentei e fui pro abate
.
Fomos pro quarto e como ela jah havia me dito em baixo eh totalmente sem frescuras soh cobra uma taxinha extra pelo anal, como a mim naum me agrada dispensei.
Chegamos no quarto ela tira a roupa, me agarra aos beijos, se despe e me despe tbm.
começa entaum uma xupeta maravilhosa s/c, quase gozando coloco a borracha e vamos pro fight, onde a garota tbm não deixou nada a desejar, ao contrario, cumpriu com tudo aquilo q havia me dito no salão, começamos com ela por cima, na sequencia com ela de quatro, depois de pé e terminamos com PPMM, enfim garota otima, reralmente se esforça no q faz, naum regula poisições, gosta de meter mesmo.
Em resumo uma otima foda.
A unica coisa q continua deixando a desejar são os quartos com os lençois sujos, os banheiros sem sanitarios ou seja os clientes provavelmente urinam no chão do chuveiro mesmo, este ao qual me deu xoques a principio e depois naum esquentou, ou seja tomei choques e ainda banho frio.
A iluminação da casa eh ligeiramente escura mas agradavel para a boate q a casa eh, pois naum atrapalha a nossa vizão em relação as garotas.
A casa tem um bar muito completo com exelente atendimento tanto do Cawboy qnto do Guga, fora um palco onde as gartoas frequentemente dançam.Ponto positivo.
Ponto negativo para a sujeira da casa tanto salão como principalmente quartos o q mostra um desleixo, relaxo com a casa.
As garotas pelo menos as poucas q eu subi, naum deixaram em nada a desejar, jah a casa, como especifiquei a cima dexa um poco a desejar.
Sendo assim as notas seriam:
Garota 9
Casa 5
media 6,5
bom eh isso.
abraços a todos.