Nome: Letícia Anal:Sim Oral Sem:Não Beija:Sim
http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 9&cod=1491
Terça (dia 12/12) estava livre, fui ver o site do GN e resolvi escolhi uma safada para sacanagem e que tivesse um preço legal. Tentei a Letícia que tinha já um tesão, no telefone atendeu muito bem, dai disse que estava querendo come-la mas não tinha muita grana, e fiz a pergunta matadora: "Melhor 150 na tua mão do que na minha, é ae vai deixar essa grana passar?". Foi imediata a resposta. Venha me pegar!!!
Como meu limite era mesmo 150, resolvi ir no matadoro mais barato, tive sorte achei um novinho e barato.
Logo quando cheguei perto do apto, ela demorou muito, disse estava pronta em 5 min, mas demorou 30min, liguei e disse que não iria mais espera, ela logo arrumou um jeito de apressar o passo. Mas valeu a pena, ela veio pra matar. Mas uma coisa, de rosto não é muito bonita, mas nada de assustar. Mas de corpo, respeite. Dá até pra beijar, apesar de que usava aparelho. Tem siliconezão.
Chegando o motel, ela não fez corpo mole foi logo colocando o menino na boca, como tenho minhas preucações resolvi colocar o capote no garoto. Acho mais prudente.
Em seguida coloquei de 4 e mandei brasa, ali mesmo fui no cuzinho dela, q por sinal e muito bom. Meti de varias formas e posições. Fiquei de bobeira pelos seios dela, porque são bem grandes em relação ao corpo magrinho dela. Também possui uma bundinha linda e macia. Foi bem carinhosa.
Depois do 1 round, ficamos conversando por alguns instante e depois voltamos pra sacanagem. Ela tava com muito gaz pra dá seu cuzinho, pediu que eu metesse novamente. Foi ao banheiro pra fazer uma limpesa. Quando voltei, começou com uma chupada enquanto colocava a camisinha. Não fez boquete sem camisinha. Geme muito bem, pediu que eu a comesse em pé, foi uma loucura, fudemos até cansar, ela é muito boa na cama.
Neste dia eu e ela estavamos no gaz, fomos pro 3 round, pediu para acender as luzes, pois eu queria ve-la com aquele rabo gostoso com marca de biquine. Foi bem legal, sairei com ela outras vezes.
No 4 e penultimo round, fizemos gostoso, pareciamos namorados, foi legal, fudemos no ritmo legal ela dava uns gritinhos tesudos.
No finzinho o telefone comecou a tocar, fiquei puto, ainda por cima tinha o ringtone de natal, foi foda. Pra compesar pedi uma saideira, rapidinha até porque eu não aguentava mais.
Ela gosta do que faz, puta com experiência, apesar de ter 23anos, sabe agradar os clientes.
Ela disse que é de fortaleza, mas tá sempre em Natal.
Notas:
Rosto: 5
Corpo: 9
Seios: 8,5 (a cicatriz do silicone impede o 10)
Bunda: 8
Oral: 7 (com camisinha, mas parecia ser boa no que fazia)
Anal: 9 (sabe fazer, profisa)