Sport Club INTERNACIONAL

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LATIN LOVER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#46 Mensagem por LATIN LOVER » 18 Dez 2006, 19:07

Parabéns ao glorioso Internacional, venceu com grandes méritos a libertadores e o mundial de clubes, sempre jogando bem e de modo eficiente.
Ficam aqui os mais sinceros votos de parabéns a toda essa maravilhosa torcida colorada e a esse glorioso clube, muito bem estruturado e administrado.
Torci para o INTER nesta final e fico muito feliz por terem conquistado esse título, representando muito bem o brasil lá no japão.
Como diz o próprio hino do INTER:
"Segue tua senda de vitórias, colorado das glórias, orgulho do brasil"
Parabéns ao mesquita e a todos os demais colorados deste forum.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#47 Mensagem por Dom Braz » 19 Dez 2006, 07:10

Estava ontem assistindo o "Bem amigos" do malão do Galvão Bueno, os caras estavam falando dessa mania que foi o Inter no Mundial Inter Clubes. Parece que todo o Brasil tirando os gremistas estava torcendo para o Colorado.
Não me lembro de nenhum outro time ter conquistado tanto o Brasil como foi o Inter, é como se tivessem aceito que naquele momento o Inter era Brasil. Difícil isso acontecer.

A única vez que vi algo parecido foi no final do brasileirão de 96 quando a Portguesa aqui de São Paulo foi para a final contra o Grêmio, acho que aqui corintianos, palmeirenses, sao paulinos todos torceram para a Portuguesa... mas a Portuguesa sempre morre na praia, inclusive o goleiro daquele time era o Clemer.

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#48 Mensagem por Zeue » 19 Dez 2006, 08:38

Deixo aqui meus parabéns ao Inter e a toda nação colorada, eu torci para o Inter, que bom que ganhou e desbancou a arrogância do time espanhol.

[]s,
Pablito Martinez

Link:
🔗

Agassi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#49 Mensagem por Agassi » 20 Dez 2006, 01:20

Parabéns Colorados, comemorem bastante esse merecido título. Sou flamenguista, mas torci muito pelo Inter. Título mais que merecido! A cara de bunda da foquinha, Ronaldinho Gayucho, no final do jogo foi impagável. Repetiu a cara de bunda quando perdeu a eleição da FIFA. Chega de encher a bola desse pipoqueiro.

Saudações Rubro-Negras, Agassi

Link:
🔗

Debyloide
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 614
Ver TD's

#50 Mensagem por Debyloide » 04 Jan 2007, 18:34

Parabéns ao Inter e chupaaaaaaaaaaaaa bambizadasssssssssssssssssss !!!

Abs...
Ace !!!

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#51 Mensagem por Dom Braz » 28 Fev 2007, 09:40

Tardiamente mas olha aí o videozinho da conquista colorada... chora Ronaldinho, chora Pipoqueiro! he, he, heeeeeeee.
Como é bom ver o menor ganhando, por isso é que eu sou corintiano sofredor!
Time do povo, e é por isso que eu simpatizo com o Colorado do RS.

http://www.youtube.com/watch?v=VO7c7XsijhM

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#52 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 28 Fev 2007, 10:22

andredecoder escreveu:Me fale também, qual é o mérito dos times do Paraná? Me fala um time q ganhou o Campeonato Paranaense q não pertença ao 'Trio de Ferro'?
Londrina.

Link:
🔗

gwkull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#53 Mensagem por gwkull » 01 Mar 2007, 03:56

É isso aí, MB. Me lembro de um certo clube médio daqui, que sempre fazia das suas campanhas típicas na Copa do Brasil. Só uma vez foi diferente, eliminando o Grêmio com um gol mal anulado do zagueiro Paulão. E outra, quando chegou a terceira fase. Pois que lá se foi o clubezinho, novamente na Copa do Brasil, esperançoso. Passou da primeira fase, e chegou naquele que era o limiar, no limite de sua grandeza: a segunda fase da Copa do Brasil. Não, naquela época somente os campeões nacionais iam para a libertadores, não haviam facilidades.

Enfrentava então aquele clube modesto o grande Santos, indubitavelmente um épico embate para eles. Pois que, após dois jogos, só foi apontado o clube classificado após a disputa de tiros livres desde o ponto penal. Era incrível, inédito: saía derrotado o Santos, e o clube relacionado ao tópico chegava, finalmente, à terceira fase da Copa do Brasil. Sonoros buzinaços e carreatas tomaram conta da cidade, em festa.

E então foi o clube eliminado pelo Londrina.

Link:
🔗

ligule
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#54 Mensagem por ligule » 02 Mar 2007, 15:44

acho que tem coisa errada por aqui :
É isso aí, MB. Me lembro de um certo clube médio daqui, que sempre fazia das suas campanhas típicas na Copa do Brasil.
É muito despeito, chamar o campeão do mundo FIFA de médio . Médiocre é um timinho aqui do sul que já foi 2 vezes para a segundona e se diz campeão do mundo, só que o troféu foi entregue pelo porteiro da Toyota e não pelo presidente da Fifa.
eliminando o Grêmio
Isto é normal de acontecer, afinal o Gaymio é o maior freguês do Colorado.
aquele clube modesto
acho que tá falando do timinho que não ganha nem do Cúcuta.

O cara gosta de provocar os colorados, criar um clima de provocações e ainda acha que tem condições imparciais de moderar o fórum.

Tá ficando meio nojento isto aqui.

Link:
🔗

gwkull
Forista
Forista
---
Ver TD's

#55 Mensagem por gwkull » 04 Mar 2007, 18:52

Mas te acalma aí, cara. Não se pode brincar por aqui mais? Nem comentarista de futebol precisa ser imparcial, porque eu preciso? Mas tudo bem, se há problemas não posto mais.

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#56 Mensagem por Dom Braz » 19 Mar 2007, 10:05

Ei colorados vcs não postam nada sobre o time de vcs??

Cadê o BRUSP, cadê os colorados? Não se escondam... afinal o Colorado é o atual Campeão Mundial... vai mal na Libertadores mas tb perdeu jogadores importantes que compunham a base do time, aí complica.

Vai um saúdo ao GRANDE INTERNACIONAL DE PORTO ALEGRE!

VAI SACI!!!!

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#57 Mensagem por Commander » 19 Mar 2007, 10:23

Dom Braz escreveu:Ei colorados vcs não postam nada sobre o time de vcs??

Cadê o BRUSP, cadê os colorados? Não se escondam... afinal o Colorado é o atual Campeão Mundial... vai mal na Libertadores mas tb perdeu jogadores importantes que compunham a base do time, aí complica.

Vai um saúdo ao GRANDE INTERNACIONAL DE PORTO ALEGRE!

VAI SACI!!!!
uahauahuahauahah................................. :lol: :lol: :lol: :lol:

Não tem time pra torcer, fica gozando com o pau dos outros.............................uahuahuahauha :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#58 Mensagem por Dom Braz » 19 Mar 2007, 10:59

É o jeito Commnader... ::ok::

Mas como eu já cansei de dizer... eu não torço para o Inter por torcer, tenho um motivo portanto não estou gozando com o pau dos outros, o Inter é o meu segundo time... dá licença porra, posso?

::VSF::

Dom Braz escreveu:
thug escreveu:Lá vem o DB, este é o time da vez, o que aconteceu com o amado Inter do ano passado. Veremos então.
thug eu ainda torço para o Inter, eu não gosto do Inter por gostar... tive muita identificação pois eles eram sacaneados pelos gremistas como time doméstico, como os bambis fazem aqui com o Corinthians. Além disso o Colorado é o time do povo de RS.
E eles conseguiram calar a boca de seus algozes que agora são obrigados a :-chapeu-:

Foi o melhor mesmo da Libertadores 2006, mereceu honrosamente ser campeão, diferente por exemplo daquele Once Caldas da Colômbia que ganhou em 2004 jogando com 1/2 time fixo lá atrás só se defendendo e na frente dependendo de um golpe sorte pra ganhar... aliás o São Paulo é freguês do Once Caldas.

Por isso eu saúdo o Internacional de Porto Alegre

:-maosdadas-: :-positivo-:

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#59 Mensagem por Kunta-Kin-The » 13 Abr 2007, 12:31

Esta semana, o Inter Colorado dos Pampas está completando 98 anos de existência

=D> :-positivo-:

É, caro comparsa forista Mesquita, meus parabens.
É foda, meu caro amigo e chefe leteseu...>> imagino vc ter de aguentar zuações e gozações deste cidadão daí... :wink: :roll: :wink:

Link:
🔗

gwkull
Forista
Forista
---
Ver TD's

#60 Mensagem por gwkull » 13 Abr 2007, 16:19

Braz, a definição de povo parece relativa: a maior torcida, no estado ou no país, é do Grêmio. Acho que somos andróides replicantes! :)

Eu sempre acusava a torcida do Internacional de perturbar mais, ser de marginal, este tipo de coisa. Acredito que fica evidente que nas duas torcidas que imitam argentinos, assim como na antiga Raça e na atual camisa 12, há marginais que se aproveitam do jogo para desrespeitar e delinqüir. Uma vergonha para a cidade...

Link:
🔗

Responder