TD feito hoje.Lésbicas... Portuguesas... 100 Show... Real... Atrevidas... Boazonas... 60R... 965.540.568 Cacém
Investi 90 na dupla (para variar). Dá direito a anal com as duas, oral,... Bem, uma verdadeira badalhoquice. O programa mais barato fica por uns 40 ou 50 (não me recordo, pois fisguei nas duas). Portuguesas, para variar.
As duas bastante simpática, uma matulona, para o cheio, cara laroca e boas mamas naturais (esqueci-me do nome). A outra mais baixa, pouco rabo e mamas, nome Raquel.
Mamada sem capote, bastante razoável.
Como a matulona por trás com a Raquel a mexer e lamber a tomatada e belo botão.
Mudamos, a matulona não é tão afoita, embora tenha uma bela e grande bunda.
A Raquel tem uma coninha bastante apertadinha, o que melhora bastante.
Passamos ao anal. Custa a entrar, doi-lhe um pouco, logo não deu para dar umas bombadas mais violentas (não tenho espírito sádico). Mas ela espetou-me o dedo no rabo e tive de me vingar!
Volto à matulona e epeto-lhe o marzápio naquela bundona. Melhorou! Já deu para cavalgar a toda a sela! Que rabo, meu Deus! Grande e espetado! Vi-me naquele cu com a Raquel a fazer-me um botão.
Definitivamente TD poditivo. Para aqueles que querem poupar algum dinheiro, aconselho a matulona. Ganda cu, boas mamas (embora a gravidade se faça sentir um pouco (o tamanho assim o obriga e não há silicone). A Raquel é fraquinha, mas faz um belo acompanhamento.
Para os que gostam, ambas beijam (nem tive tempo de dizer não), o show não é por aí além (a verdade é que se agarraram logo ao pau como se não houvesse amanhã ). Podem lhes lamber a coninha (a matulona gosta).
Enfim, dá para tudo.
Fica no Cacém, nos prédios cor-de-rosa ao lado do Intermarché. O apartamento é razoável e o WC limpo (o que é bom sinal). [/quote]
Confesso, que o nome me escapou (eu é mais foder e eesquecer).saliva escreveu:Será esta a Raquel?
http://www.asensual.com/raquel/raquel4.html
neste site há mais GP's do cacem, vê lá se a outra é alguma das que lá estão
Parece-me que efectivamente a mais magrinha está no site como Katia.
Quanto à outra deve ser a Raquel (a não ser que tenha mudado de nome). Pelas fotos do site, a matulona parece-me uma que dá pelo nome de Catia. Contudo, não poderiam ter um nome tão parecido e positivamente que uma delas era Raquel.
Hei de voltar a comer o rabo da matulona (gostei) e aí vou confirmar. Se algum forista se antecipar, que faça o favor de acertar.
Confirmadíssimo é que gostei (mais da matulona) e que são portugas.
Ha; mais um detalhe, a matulona deve ter aí 1,70 m. Não é gorda mas uma "matulona", não sei se estão a ver.