Hepatite B

Este espaço é dedicado a informações sobre prevenção, tratamento e convivência com Doenças Sexualmente Transmissíveis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#16 Mensagem por PRS » 01 Set 2005, 22:07

Eliminados os posts redundantes

[s]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Akinawa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Herpes, hepatite, sífilis, etc

#17 Mensagem por Akinawa » 11 Set 2005, 21:51

Herpes é causado por vírus e ainda não tem cura. Apenas tem medicamentos que aliviam e abreviam suas manifestações. Quem é infectado tem as manifestações periódicas, seja nos lábios, nos olhos (Herpes tipo 1) ou nos genitais (Herpes tipo 2). Nas mulheres, é grave, pois pode ser passado para as crianças no hora do nascimento, causando desde cegueira até problemas neurológicos.

Putanheiros que gostam de oral sem capote e GP's que deixam gozar na boca não sabem o risco que correm em relação a hepatite B, sífilis, herpes a até HIV. Lendo os depoimentos sobre TD's com GP's, dá pra ver que há muita gente doida, vivendo perigosamente.

CUIDADO GENTE!!!

AE

Link:
🔗

Trankera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#18 Mensagem por Trankera » 04 Jan 2007, 17:36

Sei que tem que se tomar três doses da vacina para hepatite, mas estou como uma dúvida, será que depois da primeira dose a pessoa já fica imune ou só depois das três?

A aux. de emfermagem me disse que depois de 15 dias da primeira dose já começo a ficar imune, será mesmo??

Abraços...

Link:
🔗

brucutu69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

#19 Mensagem por brucutu69 » 05 Jan 2007, 17:57

Trankera escreveu:Sei que tem que se tomar três doses da vacina para hepatite, mas estou como uma dúvida, será que depois da primeira dose a pessoa já fica imune ou só depois das três?

A aux. de emfermagem me disse que depois de 15 dias da primeira dose já começo a ficar imune, será mesmo??

Abraços...
Ei fiquei imune apos a segunda dose. Apesar disso foi recomendado tomar as tres doses de segurança.

Se todos os locais indicam a necessidade de tres doses, acho que existe alguma pesquisa para indicar isso. Quem sou eu para burlar?

Prefiro seguir a receita...

Link:
🔗

mesquita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#20 Mensagem por mesquita » 05 Jan 2007, 18:40

Trankera escreveu:Sei que tem que se tomar três doses da vacina para hepatite, mas estou como uma dúvida, será que depois da primeira dose a pessoa já fica imune ou só depois das três?
...
Prezado Trankera,
Algumas pessoas ficam imunes após a 2ª dose. Mas é mais seguro você fazer a dosagem de anticorpos ( no laboratório ) e ter certeza. Se for necessário, faça a 3ª dose.
E qualquer dúvida, consulte um médico.

Link:
🔗

Trankera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#21 Mensagem por Trankera » 05 Jan 2007, 22:24

marcos6969 escreveu: Ei fiquei imune apos a segunda dose. Apesar disso foi recomendado tomar as tres doses de segurança.

Se todos os locais indicam a necessidade de tres doses, acho que existe alguma pesquisa para indicar isso. Quem sou eu para burlar?

mesquita escreveu:Prezado Trankera,
Algumas pessoas ficam imunes após a 2ª dose. Mas é mais seguro você fazer a dosagem de anticorpos ( no laboratório ) e ter certeza. Se for necessário, faça a 3ª dose.

Obrigado pelas respostas, vou esperar então até Julho para beijar as primas na boca :shock: :lol:
é quando tomarei minha 3° dose.

Eu fui no médico e fiz alguns exames de sangue, mas acabei esquecendo de perguntar sobre quando a vacina da hepatite começa a fazer efeito.

Valeu pessoal...Té +

Link:
🔗

brucutu69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

#22 Mensagem por brucutu69 » 06 Jan 2007, 23:10

Trankera escreveu:
marcos6969 escreveu: Ei fiquei imune apos a segunda dose. Apesar disso foi recomendado tomar as tres doses de segurança.

mesquita escreveu:Prezado Trankera,

Obrigado pelas respostas, vou esperar então até Julho para beijar as primas na boca :shock: :lol:
é quando tomarei minha 3° dose.

Eu fui no médico e fiz alguns exames de sangue, mas acabei esquecendo de perguntar sobre quando a vacina da hepatite começa a fazer efeito.

Valeu pessoal...Té +
Quem recomendou tomar a terceira dose apesar da imunidade foi o médico.

O exame faz contagem de:
1) Antigeno = virus
2) Anticorpo = imunidade

A imunidade pode advir da vacina ou de ter pego a doença e ter curado segundo site de saude...

Link:
🔗

Lucyana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#23 Mensagem por Lucyana » 02 Fev 2007, 11:56

O importante não é so tomar as tres doses da vacina da Hepatite B, é depois também fazer o teste para ver se estão imunizados, pois tem pessoas que com as três doses ainda não estão ... e se sentem seguros.

Link:
🔗

Lucyana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#24 Mensagem por Lucyana » 02 Fev 2007, 14:19

Eu tinha feito um comentário, mas vou pesquisar mais sobre o assunto, entao achei melhor apagar. E como não tem como deletar msg...

Link:
🔗

Responder

Voltar para “DST´s – Doenças Sexualmente Transmissíveis”