[s]
Hepatite B
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Herpes, hepatite, sífilis, etc
Herpes é causado por vírus e ainda não tem cura. Apenas tem medicamentos que aliviam e abreviam suas manifestações. Quem é infectado tem as manifestações periódicas, seja nos lábios, nos olhos (Herpes tipo 1) ou nos genitais (Herpes tipo 2). Nas mulheres, é grave, pois pode ser passado para as crianças no hora do nascimento, causando desde cegueira até problemas neurológicos.
Putanheiros que gostam de oral sem capote e GP's que deixam gozar na boca não sabem o risco que correm em relação a hepatite B, sífilis, herpes a até HIV. Lendo os depoimentos sobre TD's com GP's, dá pra ver que há muita gente doida, vivendo perigosamente.
CUIDADO GENTE!!!
AE
Putanheiros que gostam de oral sem capote e GP's que deixam gozar na boca não sabem o risco que correm em relação a hepatite B, sífilis, herpes a até HIV. Lendo os depoimentos sobre TD's com GP's, dá pra ver que há muita gente doida, vivendo perigosamente.
CUIDADO GENTE!!!
AE
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
Sei que tem que se tomar três doses da vacina para hepatite, mas estou como uma dúvida, será que depois da primeira dose a pessoa já fica imune ou só depois das três?
A aux. de emfermagem me disse que depois de 15 dias da primeira dose já começo a ficar imune, será mesmo??
Abraços...
A aux. de emfermagem me disse que depois de 15 dias da primeira dose já começo a ficar imune, será mesmo??
Abraços...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 384
Ver TD's
Ei fiquei imune apos a segunda dose. Apesar disso foi recomendado tomar as tres doses de segurança.Trankera escreveu:Sei que tem que se tomar três doses da vacina para hepatite, mas estou como uma dúvida, será que depois da primeira dose a pessoa já fica imune ou só depois das três?
Abraços...
Se todos os locais indicam a necessidade de tres doses, acho que existe alguma pesquisa para indicar isso. Quem sou eu para burlar?
Prefiro seguir a receita...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 37
Ver TD's
Prezado Trankera,Trankera escreveu:Sei que tem que se tomar três doses da vacina para hepatite, mas estou como uma dúvida, será que depois da primeira dose a pessoa já fica imune ou só depois das três?
...
Algumas pessoas ficam imunes após a 2ª dose. Mas é mais seguro você fazer a dosagem de anticorpos ( no laboratório ) e ter certeza. Se for necessário, faça a 3ª dose.
E qualquer dúvida, consulte um médico.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
marcos6969 escreveu: Ei fiquei imune apos a segunda dose. Apesar disso foi recomendado tomar as tres doses de segurança.
Se todos os locais indicam a necessidade de tres doses, acho que existe alguma pesquisa para indicar isso. Quem sou eu para burlar?
Prefiro seguir a receita...
mesquita escreveu:Prezado Trankera,
Algumas pessoas ficam imunes após a 2ª dose. Mas é mais seguro você fazer a dosagem de anticorpos ( no laboratório ) e ter certeza. Se for necessário, faça a 3ª dose.
Obrigado pelas respostas, vou esperar então até Julho para beijar as primas na boca

é quando tomarei minha 3° dose.
Eu fui no médico e fiz alguns exames de sangue, mas acabei esquecendo de perguntar sobre quando a vacina da hepatite começa a fazer efeito.
Valeu pessoal...Té +
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 384
Ver TD's
Quem recomendou tomar a terceira dose apesar da imunidade foi o médico.Trankera escreveu:marcos6969 escreveu: Ei fiquei imune apos a segunda dose. Apesar disso foi recomendado tomar as tres doses de segurança.
Prefiro seguir a receita...mesquita escreveu:Prezado Trankera,
Obrigado pelas respostas, vou esperar então até Julho para beijar as primas na boca![]()
![]()
é quando tomarei minha 3° dose.
Eu fui no médico e fiz alguns exames de sangue, mas acabei esquecendo de perguntar sobre quando a vacina da hepatite começa a fazer efeito.
Valeu pessoal...Té +
O exame faz contagem de:
1) Antigeno = virus
2) Anticorpo = imunidade
A imunidade pode advir da vacina ou de ter pego a doença e ter curado segundo site de saude...
O importante não é so tomar as tres doses da vacina da Hepatite B, é depois também fazer o teste para ver se estão imunizados, pois tem pessoas que com as três doses ainda não estão ... e se sentem seguros.
Eu tinha feito um comentário, mas vou pesquisar mais sobre o assunto, entao achei melhor apagar. E como não tem como deletar msg...