GUAICURUS, ESTOU DE VOLTA.
Chutei o balde hoje [Preços]
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Chutei o balde hoje [Preços]
Saiu pagto hoje, 5º dia útil. Não recebo muito, mas tambem nem pouco, cerca de R$ 2.500,00. Tenho por filosofia não pagar mais de R$200,00 por uma hora, até por questão de valorizar o meu trabalho e achar que a maioria das minas não valem a pena esse investimento altissimo, já que geralmente fico 2 horas. Vinha olhando a algum tempo a Camille do Bhmodels, mesmo ela tendo 27 anos, ser taxada como velha e com o rosto feio por alguns foristas tinha planejado em telefonar pra ela agora a tarde, ao acessar o bhmodels pra pegar o tel, veio a surpresa, a hora passou de R$150,00 pra 200,00, desisti de tal ação e fiquei puto com isso. Pensei então o site não fique só, tinha 3 minas de meu interesse lá no site por um preço justo de R$100,00. Outra surpresa desagradavel, elas não só tinham sumido como apareceram outras do mesmo nível cobrando R$ 250,00. Chutei o balde com esses sites FDP e to chegando do brilhante agora em casa, comi 2 meninas lá por 70 pila, Ia assistir tv agora, mas ainda to indignado com essas pervas que acham que dinheiro dá em árvore. Vou fazer greve a partir de hoje desses sites, posso até ver, mas não vou comer.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
viva o brilhante, viva o onda livre!!!
viva o EM!!!
até que enfim...rs
é isso mesmo.
moha.
viva o EM!!!
até que enfim...rs
é isso mesmo.
moha.
na Brilhante dá pra cume muita muié boa vc negocia 1 hora pra meter a vontade por R$80,00 faz a festa e vc tá vendo ali ao vivo e não foto com photoshop agora esse programinha delas de R$15 eu nen faço prefiro bater uma punheta em casa, agora EM nem mecho só porcaria.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
80reais a hora???? vc consegue por menos em...
foda no brilhante é o calor. mas as meninas são 10.
no EM peneirando vc sempre encontra coisa boa.
foda no brilhante é o calor. mas as meninas são 10.
no EM peneirando vc sempre encontra coisa boa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Filosófica em Moha???mohamedsilva escreveu:viva o brilhante, viva o onda livre!!!
viva o EM!!!
até que enfim...rs
é isso mesmo.
moha.
Coincidentemente ou não huhauauhuhauhauhuahauhu, a Camille hoje no bhmodels voltou o seu preço ao normal (é só clicarem em cima da data de atualização na pagina inicial), pois é ontem perdeu duzentinho meu por 2 horas. esse forum é muito bom, as GPs, cafetões e cafetinas ficam de olho aqui heheheheeheh. Pois continuo com a greve, dediquei R$ 400,00 do meu mirro orçamento esse mes pra vadiagem, e vai todo pra Guaicurus huhauhauahuahua.
A INFLAÇÃO OU DEFLAÇÃO DO MERCADO DEPENDE DE NÓS!!!!!!!!!
A INFLAÇÃO OU DEFLAÇÃO DO MERCADO DEPENDE DE NÓS!!!!!!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 50
Ver TD's
parabéns... guaicurus é a saida!
eu num meto mais por fora de maneira alguma!
eu num meto mais por fora de maneira alguma!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Boa Boydoido.
Concordo contigo em número gênero e grau.... acho uma putaria essas mulheres acharem q 200 contos e igual a 20.. 200 contos é mais da metade de um salário mínimo.
Vota para os preços de 1h por 100 e 1/2 por 150 no máximo. Isso para as gatas...
Tô com vc....
abs,
TripéFurador
Concordo contigo em número gênero e grau.... acho uma putaria essas mulheres acharem q 200 contos e igual a 20.. 200 contos é mais da metade de um salário mínimo.
Vota para os preços de 1h por 100 e 1/2 por 150 no máximo. Isso para as gatas...
Tô com vc....
abs,
TripéFurador
DEPOIS DIZEM QUE OS PAULISTAS DEVEM SER RICOS
PELO QUE ESTOU VENDO NÃO É SÓ EM SAMPA QUE AS GPs ESTÃO ESFOLANDO O PAU E O BOLSO DOS PUTANHEIROS, É SÓ COMEÇAR APARECER NO GPGUIA, TD POSITIVO, BOPs E OUTRAS COISAS, QUE OS PREÇO INFLACIONAM A PHODA.
OS PAULISTAS NÃO SÃO RICOS COMO PENSAM...
OS PAULISTAS NÃO SÃO RICOS COMO PENSAM...
-