Menos hipocrisia
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 73
Ver TD's
Caro mjolnir
Abraços
Não esquece de postar.mjolnir escreveu:Enchi o saco e vou esvaziar nas pervas!!!
Eu não havia reparado nesta semelhança. Pelo visto tu entendes mais de homens que os demais confrades.mjolnir escreveu:Vocês acham o Rentería bonito!!! Talvez um cruzamento do Ronaldinho, da Miguelina, com o Amaral, que era do Palemiras e veio pro Grêmio!!!
Isso já é discriminação e provocação. Os pelotenses nada tem haver com a tua ira.mjolnir escreveu: Pelotas NÃO É AQUI!!! Fica um pouco longe. Longe o suficiente para não atrair veados!!!
Ah, isso eu te garanto, por experiência própria, que eles fazem mesmo.mjolnir escreveu:Aliás, se o moderador ficar nervosinho, pode me bloquear, me excluir, porque eu vou continuar tendo acesso ao que é escrito!!!
Talvez ele tenha feito isso não pela tua sinceridade, mas pela tua falta de articulação.mjolnir escreveu:Escrevi palavras verdadeiras em relação a um diabo que atendia, para que outros não entrassem na roubada e o moderador me queimou, ...
Xiii, agora fedeu.mjolnir escreveu: acho que ele tem algo com aquele canhão!!!
É isso aí, viva o mjolnir!!!!mjolnir escreveu:Porque, por pior que seja a verdade, ela pode e deve ser dita!!!
Agora estou te achando meio intrometido para querer pautar assunto alheio.mjolnir escreveu: FALEM SOBRE BUCETA!!!
Existem tópicos específicos para falar de bucetas, como tu bem gosta.mjolnir escreveu: EXISTEM OUTROS ESPAÇOS QUE FALAM SOBRE FUTEBOL!!!!
Complementando: "A melhor coisa do mundo é a buceta, que eu ainda não comi"mjolnir escreveu: A MELHOR COISA DO MUNDO É A BUCETA!!!
Abraços
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 65
Ver TD's
Bem,
Eu costumo entrar rapidamente em quase todos os tópicos pra manter-me informado, afinal, tenho que saber como andam as coisas, rir um pouco, chorar de rir às vezes, ficar indiferente em outras, enfim...nesse espaço aberto tem lugar pra todos e pra quase tudo....Tem caras, por exemplo, que se empolgam com as possibilidades que o anonimato propicia, são aqueles que talvez não tenham amigos ou uma família democrática pra conversarem, então desabafam espancando as teclas, fico imaginando a satisfação interior depois que eles expõem as suas convicções e verdades pra todos lerem e a ansiedade juvenil em correr pra tela pra ver as respostas que seu post teve....
De certa forma, sinto-me ajudando alguém quando aumento a quantidade de posts depois de uma manifestação como a do Mjolnir, imagino o seu sorriso de satisfação ao ver "puxa, olha só quantos posts depois do meu...", gosto da sensação de ter ajudado o próximo...
E não perguntem o porquê dele entrar aqui e postar mesmo não gostando do assunto do tópico, a resposta parece óbvia, ele precisa de atenção, compreendam isso e deixem o rapaz curtir o seu momento de fama.
Sereno, psicólogo charlatão!
"Adolescente é aquele cara que acha que o mundo começou quando ele nasceu!"
Eu costumo entrar rapidamente em quase todos os tópicos pra manter-me informado, afinal, tenho que saber como andam as coisas, rir um pouco, chorar de rir às vezes, ficar indiferente em outras, enfim...nesse espaço aberto tem lugar pra todos e pra quase tudo....Tem caras, por exemplo, que se empolgam com as possibilidades que o anonimato propicia, são aqueles que talvez não tenham amigos ou uma família democrática pra conversarem, então desabafam espancando as teclas, fico imaginando a satisfação interior depois que eles expõem as suas convicções e verdades pra todos lerem e a ansiedade juvenil em correr pra tela pra ver as respostas que seu post teve....
De certa forma, sinto-me ajudando alguém quando aumento a quantidade de posts depois de uma manifestação como a do Mjolnir, imagino o seu sorriso de satisfação ao ver "puxa, olha só quantos posts depois do meu...", gosto da sensação de ter ajudado o próximo...
E não perguntem o porquê dele entrar aqui e postar mesmo não gostando do assunto do tópico, a resposta parece óbvia, ele precisa de atenção, compreendam isso e deixem o rapaz curtir o seu momento de fama.
Sereno, psicólogo charlatão!
"Adolescente é aquele cara que acha que o mundo começou quando ele nasceu!"
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 113
Ver TD's
Voltando ao assunto: foi então concluído que há clara superioridade do time do Grêmio sobre seu rival, é isto?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Ainda tenho sérias dúvidas!!!
Gostaria de retornar ao assunto, que estava sendo tratado de forma leve, educada e divertida.
Sugiro ao Tim, que mude o nome desse tópico p/ GRE-NAL... DO SÉCULO
Gostaria de retornar ao assunto, que estava sendo tratado de forma leve, educada e divertida.
Sugiro ao Tim, que mude o nome desse tópico p/ GRE-NAL... DO SÉCULO
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 73
Ver TD's
HEHEHE
Bacalhau....olha que o Mjolnir daqui a pouco vem com tudo!!!!
Já que vale Grenais...
As Estatísticas dizem que o primeiro foi 10x0 e depois teve um outro 10x1 para o imortal!!!
Bacalhau....olha que o Mjolnir daqui a pouco vem com tudo!!!!
Já que vale Grenais...
As Estatísticas dizem que o primeiro foi 10x0 e depois teve um outro 10x1 para o imortal!!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Eu até nem ia me manifestar, mas como estou sem fazer nada acabo me perguntando:
Amigos, estamos diante de uma pessoa excepcional, esta pessoa não gosta de futebol, não tem time, não torce para ninguém, não gosta de conversar divertidamente sobre este nobre esporte bretão que nos embala em momentos de alegria...
Devemos louvar a presença de tão ilustre confrade que mesmo raivosamente, desesperadamente (até parece colorado) vem aqui, em um lugar especifico para se conversar sobre futebol, nos dar a honra da sua presença, e ainda por cima nos alertando que aqui não é lugar para se conversar sobre isso e que buceta é muito melhor que futebol...
Fico emocionado e agradeço ao amigo por me alertar que buceta é melhor que futebol, eu não sabia.....e tb não sabia que tem lugares para se conversar sobre futebol, gostaria de saber onde, pois estamos todos errados aqui, até os moderadores estão errados pois eles estão postando aqui, devem ser todos advertidos e tomarem um gancho de 90 dias e depois serem suspensos pela blasfemia de faalr sobre futebol, onde já se viu uma coisa dessas....hehehehehe....
Surge um novo nome a seguir, conhecedor de tudo e de todos, o dono supremo da verdade, que tudo sabe...
Para terminar o assunto em questão deixo um recado para o revoltado de plantão: tente seguir a linha do nome do tópico.
Todos entenderam né?
Mas enquanto isso eu ainda sou gremista, cheio de titulos, alguns a mais que o tradicional rival, não vou me ater a detalhes sobre quem tem maior torcida, quem tem mais estrelas, quem colocou mais publico nos estadios, apenas digo que sou BI-CAMPEÃO DA AMÉRICA, e o primeiro CAMPEÃO DO MUNDO, este negócio de ser da FIFA é coisa de colorado só para dizer que o titulo dos colorados é melhor que o do Grêmio, uma bobagem do tamanho do titulo conquistado, pois estão todos lá na galeria da FIFA.
abraços
tranquilo-poa
Amigos, estamos diante de uma pessoa excepcional, esta pessoa não gosta de futebol, não tem time, não torce para ninguém, não gosta de conversar divertidamente sobre este nobre esporte bretão que nos embala em momentos de alegria...
Devemos louvar a presença de tão ilustre confrade que mesmo raivosamente, desesperadamente (até parece colorado) vem aqui, em um lugar especifico para se conversar sobre futebol, nos dar a honra da sua presença, e ainda por cima nos alertando que aqui não é lugar para se conversar sobre isso e que buceta é muito melhor que futebol...
Fico emocionado e agradeço ao amigo por me alertar que buceta é melhor que futebol, eu não sabia.....e tb não sabia que tem lugares para se conversar sobre futebol, gostaria de saber onde, pois estamos todos errados aqui, até os moderadores estão errados pois eles estão postando aqui, devem ser todos advertidos e tomarem um gancho de 90 dias e depois serem suspensos pela blasfemia de faalr sobre futebol, onde já se viu uma coisa dessas....hehehehehe....
Surge um novo nome a seguir, conhecedor de tudo e de todos, o dono supremo da verdade, que tudo sabe...
Para terminar o assunto em questão deixo um recado para o revoltado de plantão: tente seguir a linha do nome do tópico.
Todos entenderam né?
Mas enquanto isso eu ainda sou gremista, cheio de titulos, alguns a mais que o tradicional rival, não vou me ater a detalhes sobre quem tem maior torcida, quem tem mais estrelas, quem colocou mais publico nos estadios, apenas digo que sou BI-CAMPEÃO DA AMÉRICA, e o primeiro CAMPEÃO DO MUNDO, este negócio de ser da FIFA é coisa de colorado só para dizer que o titulo dos colorados é melhor que o do Grêmio, uma bobagem do tamanho do titulo conquistado, pois estão todos lá na galeria da FIFA.
abraços
tranquilo-poa
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 49
Ver TD's
Vocês querem saber sobre futebol? Vamos a ele, então... " Se não consegue vencê-los, junte-se a eles..." Só existe um clube no mundo que ganhou de metade de uma seleção brasileira, dito pelo Luciano do Valle, em 3 de maio de 1981, só existe um clube no mundo que ganhou um jogo com sete em campo, só existe um clube no mundo que ganhou do Flamengo com Romário, Lúcio, Nélio, Sávio e companhia DENTRO DO MARACANÃ, só existe um clube no mundo que cegou os diamantes do Abel dentro do Beira-Lago, só existe um clube no mundo que meteu 3x1 no Corínthians, sem pênalti chorado, dentro do Morumbi. Estou cagando e andando pro que pensam de mim. O dia que eu precisar de homens me apoiando, estarer fudido e mal pago. Vão comer buceta, que é melhor, querem falar de futebol, falem, deixem que quem quer buceta, coma buceta!!! Ai, acho que, com este depoimento, vão me excluir do gpguia!!! Tô morrendo de medo!!! Que meda!!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Prezado forista,
Nosso objetivo não é banir ninguém. O forum só pensa em crescer em número de foristas e em credibilidade de conteúdo.
Não sei se tu percebeste mas estamos postando na área de Assuntos Gerais, onde qualquer tema vale (quase tudo mesmo).
Se de fato deseja ser banido é simples, basta me mandar tomar naquele lugar que eu te faço este favor, mesmo não sendo minha vontade. Relaxa homem.
Abraço,
Le Teseu.'.
Nosso objetivo não é banir ninguém. O forum só pensa em crescer em número de foristas e em credibilidade de conteúdo.
Não sei se tu percebeste mas estamos postando na área de Assuntos Gerais, onde qualquer tema vale (quase tudo mesmo).
Se de fato deseja ser banido é simples, basta me mandar tomar naquele lugar que eu te faço este favor, mesmo não sendo minha vontade. Relaxa homem.
Abraço,
Le Teseu.'.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Amigo, não preciso mandar ninguém fazer nada. Existem "pessoas" no mundo todo tentando me copiar, têm coisas que eles só conseguem depois de 23 longos anos... Por que vou esquentar a cabeça? Quem esquenta a cabeça é fósforo, que, por sinal, acaba no lixo!!! Eu não me sinto superior aos outros. EU SOU GREMISTA E ISTO ME BASTA!!! Já que tem "pessoas" querendo discutir futebol, vamos a primeira pergunta: qual o jogador GAÚCHO símbolo do clube fundado pelos PAULISTAS IRMÃOS POPPE em 1909? Do Grêmio, são poucos: Renato Portaluppi, Aírton Ferreira da Silva, Rodrigo José Gallato, o garoto Anderson, o penta-campeão mundial Anderson Polga, acho que o múmia Danrlei de Deus Hinterholtz, Eurico Lara, Foguinho, Carlos Miguel da Silva Júnior, Roger Machado Marques, Everaldo Marques da Silva... Esqueci que o falcãozinho é barriga-verde coitado, um estado que é feliz por hospedar tão bem argentinos!!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Puxa, tu deves ser um destaque na tua área de atuação hein... ou será apenas um pensamento persecutório? É bom avaliar isso. Confesso que não entendi a frase acima, mas fico contente que optaste por continuar conosco dentro do foco deste tópico.mjolnir escreveu:Amigo, não preciso mandar ninguém fazer nada. Existem "pessoas" no mundo todo tentando me copiar, têm coisas que eles só conseguem depois de 23 longos anos...
Le Teseu.'.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
mjolnir escreveu:Amigo, não preciso mandar ninguém fazer nada. Existem "pessoas" no mundo todo tentando me copiar, têm coisas que eles só conseguem depois de 23 longos anos... Por que vou esquentar a cabeça? Quem esquenta a cabeça é fósforo, que, por sinal, acaba no lixo!!! Eu não me sinto superior aos outros. EU SOU GREMISTA E ISTO ME BASTA!!! Já que tem "pessoas" querendo discutir futebol, vamos a primeira pergunta: qual o jogador GAÚCHO símbolo do clube fundado pelos PAULISTAS IRMÃOS POPPE em 1909? Do Grêmio, são poucos: Renato Portaluppi, Aírton Ferreira da Silva, Rodrigo José Gallato, o garoto Anderson, o penta-campeão mundial Anderson Polga, acho que o múmia Danrlei de Deus Hinterholtz, Eurico Lara, Foguinho, Carlos Miguel da Silva Júnior, Roger Machado Marques, Everaldo Marques da Silva... Esqueci que o falcãozinho é barriga-verde coitado, um estado que é feliz por hospedar tão bem argentinos!!!
Serve o Dunga, Gaúcho de Ijuí??
Você deveria, consultar o Histórico do seu clube, para ver quem tem o costume de copiar.
Osmar Fortes Barcelos, o Tesourinha, negrão, gaúcho de Porto Alegre, patrolou o Grêmio durante anos jogando no Internacional...
Vendo isso, o Imortal Tricolor, que também foi fundado por um PAULISTA, mandou às favas o racismo que imperava no Clube à décadas, e contratou o ¨nosso¨ negão. Senão, tavam apanhando até hoje...
Lembra do Mauro Galvão? Um piá formado pelo Internacional que foi Campeão Brasileiro Invicto com apenas 18 anos. Também foi contratado por vocês...
E o Batista?
E o Mário Sérgio?
Lembra?
Vou contar uma pequena História para você. Aproveite para aprender um pouco...
Vicente Rao, colorado roxo e grande carnavalesco da cidade de Porto Alegre, começou a levar para os jogos do Inter, bandeiras, faixas, papel picado, foguetes e a charanga (instrumentos).
Nenhuma torcida fazia isso na época. O estilo de torcer era o Inglês, com lenços e aplausos, tudo bem sóbrio.
A torcida do Grêmio, ria e fazia chacota, diziam que aquilo era coisa de Negrão.
Passado algum tempo, a torcida gremista começou a ter o mesmo comportamento.
Vicente Rao não teve dúvidas.
No primeiro GRE-NAL, ele estendeu uma enorme faixa com os seguintes dizeres:
IMITANDO O NEGRÃO, NÉ?
Então amigo, diante do exposto, vou lhe perguntar...
QUEM COPIA QUEM????
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Mauro Geraldo Galvão, para quem não sabe, começou nas categorias de base do Grêmio e, por um erro, não foi aproveitado, o mesmo ocorreu alguns anos depois com Claúdio André Mergen Taffarel. Antes, um colunista da Zero Hora, que atende pelo nome de Paulo Roberto Falcão, também foi vetado, repito, por um erro de avaliação, pelo Grêmio. Que eu me lembre, o Internacional vetou o Renato Portaluppi, o jogador Claúdio Ibrahim Vaz Leal, mais conhecido como Branco e talvez tenha vetado outros, enfim. Pelo menos o Renato não tem no currículo uma era vexatória em seu nome, Era Dunga, fundada pelo Lazzaroni, nem um balãozinho humilhante num Grenal. Desculpem, colorados, mas o Grêmio, quando ganhou uma das Libertadores, trouxe a taça de Medellín, o Campeonato Brasileiro de 1981 foi trazido do Morumbi, que eu lembre a última Copa do Brasil foi conquistada dentro do Morumbi, me listem, por gentileza, dois títulos, não vale gauchão em Campo Bom, que o Internacional conquistou com seu time principal FORA DE PORTO ALEGRE. Por gentileza, listem DOIS. Um todo mundo sabe, mas, honestamente, não estou lembrando de algum outro. Refresquem minha memória.