Agenciadora Bia
R$ 100,00 - Telefone: 3468-9484/3019-4306/8115-1551


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 29 Negativos: 4 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 11Não 16
Oral Sem:Sim 30Não 3
Beija:Sim 27Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DR.PINTOR
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 23 Dez 2006, 10:27
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

muito boa, mesmo.....

#16 Mensagem por DR.PINTOR » 26 Dez 2006, 10:56

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom, caros amigos puntanheiros, depois que vi as fotos desta garota so site: palolasapeka.nafoto.net, não podería deixar de comprovar se o material era verdadeiro. Pois bem, não perdi tempo. Marquei com a garota na sexta (22/12/06), as 19:00hs em frente a Biquinha em São Vicente. Lá estava ela pontualmente. Partimos então para um motel bem próximo, na Av.Pres. Wilson, se não me falha a memória era o Riviera (bom, isso não importa). Vamos ao TD: chegando ao quarto, tiramos a roupa, tomamos uma ducha geladinha e fomo pro abate. Ela chupa sem capote, maravilhosamente bem e olhando o tempo todo prá mim com a cara de safada que poucas "pervas" tem. Quase gozei na boca dela... mas aguentei firme. Após sentar no meu pau, tive uma visão maravilhosa daquela bunda. Enquanto ficou sentada de costas no meu pau, a danada não parava de olhar prá mim pelo espelho que tinha por todos os lados do quarto. Não podería deixar de finalizar o primeiro round, socando ela de quatro, que maravilha, não demorou muito prá esvaziar o saquinho. Tomamos um banho, batemos um bom papo (a garota é bem madura, bastante aberta a uma conversa). Foi então que começamos a nos beijar, e após muitos beijos cheios de tesão, começamos uma série de posições: ppmm, frango assado, de ladinho, e finalizamos novamente com ela de quatro. Aqui vão as minhas notas:
ROSTO: 10
SEIOS: 9
BUNDA: 10
ORAL: 10
VAGINAL: 10
PERNAS: 10 (MARAVILHOSA)

CUSTO/BENEFICIO: R$ 100,00 + R$ 29,00 DO MOTEL (FICAMOS LÁ +OU- 1 hora e meia sem regulação)

DETALHE 1: NÃO REGULA TEMPO E DESLIGOU O CELULAR
DETALHE 2: ANTES DE POSTAR ESTE "TD", ENTREI NO SITE DELA E DIZ QUE AGORA ESTA COM AP EM SANTOS.... DEMOROOOUUU, NÃO VAI DEMORAR MUITO PARA O REPETECO.

Este foi meu primeiro TD, espero estar contribuindo com a nossa galera.
fffffffffffuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

acorrentado45
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 11 Jan 2007, 15:31
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

TD

#17 Mensagem por acorrentado45 » 15 Jan 2007, 08:14

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
To quase colocando todos os tds em dia:
Estive com a Paola Sapeka em dezembro, no seu apto em S.Vicente. Ela estava começando lá neste local. O colchão estava até no chão...mas o apto é legal e limpo. O problema é que é um prédio de aptos e tem muitos moradores entrando e saindo do prédio.( vai que tem algum conhecido seu, né?)
Ela é uma moreninha bem baixinha, bonita de rosto e de corpo, nas fotos parece ser maior. É tipo gatinha.
Muito educada, boa conversa, faz direito as coisas.
Para quem gosta de mulher pequena, ela é gostosinha...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR.PINTOR
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 23 Dez 2006, 10:27
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

PAOLA SAPEKA - 81149474

#18 Mensagem por DR.PINTOR » 16 Jan 2007, 15:18

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
CAROS AMIGOS PUTANHEIROS, AQUI ESTOU EU PARA MAIS UM TD A RELATAR. COMO HAVIA DITO NÃO IRIA DEMORAR PARA O REPETECO COM A PAOLA. NA VERDADE APROVEITEI PARA CUMPRIMENTÁ-LA, UMA VEZ QUE ERA SEU ANIVERSÁRIO. 2ª FEIRA (15/01/07, MARQUEI COM ELA PARA AS 14:30 EM SEU AP.. E ENTÃO FOMOS PRO ABATE. COMO SEMPRE, CHEIROSA, CARINHOSA, UM VERDADEIRO PEDAÇO DE MAU CAMINHO. BANHINHO BÁSICO, UMA BELA CHUPETA SEM CAPOTE, SEM NUNCA DEIXAR DE OLHAR FIXAMENTE PARA O CLIENTE. DESTA VEZ EU ESTAVA FIRME, DEIXEI ELA CHUPAR BASTANTE MESMO, PARECIA ESTAR GOSTANDO E NEM PRECISO DIZER QUE EU ESTAVA VIAJANDO NAQUELA CHUPADA. GAROTO ENCAPADO, FIZEMOS VÁRIAS POSIÇÕES: PPMM, DE LADINHO, FRANGO ASSADO (HUMMM, QUE LOUCURA É FAZER ESTA POSIÇÃO COM ESTA GAROTA), ENQUANTO SOCAVA MEU PAU, CHUPAVA AQUELE PEITINHO DELICIOSO. NÃO TEVE JEITO GOZEI ALI MESMO. BATEMOS UM PAPO, DESCANSEI UM POUQUINHO, ENQUANTO ELA COMIA UNS BOMBONS, FOMOS PRO SEGUNDO ROUND. DÁ-LHE CHUPETA E MAIS CHUPETA E PRÁ FINALIZAR PEGUEI ELA DE QUATRO... ACHO QUE NUNCA SOQUEI TANTO MEU PAU, ATÉ FINALIZAR COM UMA BELA GOZADA. CONFESSO QUE FIQUEI MEIO QUE CANSADO, TALVEZ SEJA PROBLEMA DE "UMIDADE", SABE COMO É QUE É, NÉ...
COMO JÁ HAVIA DITO ANTERIORMENTE É MUITO LEGAL QUE ELA NÃO ATENDE O CELULAR E NÃO REGULA TEMPO. SHOW DE BOLA...
VALOR DO PRESENTINHO: R$ 100,00
VALE..... FFFFFFFFFUUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIIIIIIIII....................................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Beija-Flor
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 29 Out 2006, 17:08
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Paola Sapeka

#19 Mensagem por Beija-Flor » 21 Jan 2007, 19:51

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
E aí rapaziada, esse é o meu primeiro TD postado, justamente com essa que julgo ser uma das Tops da Baixada santista.

00) Data do TD:

16/01/07. As 15:00 horas.

01) Como é o local;

Muito bom, embora a Paola disse que passará a atender em outro local a partir do dia 20/01/07.

02) Como foi o 'Pré-Atendimento' da GP;

Também muito bom, sorridente, atenciosa, mesmo estando um pouco chateada por ter tido o seu celular furtado de seu apartamento no dia anterior.

03) Se a GP é iniciante;

Disse que atende há 03 meses.

04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto; Descrição física da GP (se é loira ou morena, etc...).

Porra a mulher é maravilhosa, um espetáculo, toda gostosa , cabelos longos, altura do quadril, o seus cabelos excitou-me bastante, são negros. Ela do tipo magra, mas tem o que apertar, a cintura dela é fina ai alarga na altura da cintura pélvica, um bundão alucinante, peitos pequenos e muito gostosos, pezinhos lindos, tem uma barriguinha bem pequena, ideal. Corpo de mulher com as curvas bem características de uma mulher gostosa. Ela é muito maneira, bonita, agradável e muito cheirosa. Delícia.

05) Relato do ocorrido no programa:

Depois dos procedimentos básicos ficamos namorando por um bom tempo, beijos, carinhos, viagens com as mãos. Após o namoro ela veio me chupar bem gostoso, e como chupa essa gatinha, a pica ficou trincando, parecia uma mandioca envernizada. Pedi para ela deitar e comecei a chupá-la, buceta muito gostosa, se não fosse pelo o tempo ficaria por ali a tarde toda. Não agüentando pedi para por a camisinha e começamos a fuder. A garota fode pra caralho, com gosto. Começamos a fuder com ela por cima de costa para mim, que bunda linda e como mexe gostoso e depois, ainda por cima, só que de frente para mim, continuou a rebolar aquela bunda deliciosa enquanto me olhava com aquela carinha de safada, foi foda retardar a gozada, porém, não abri mão de finalizar com ela de 4 e foi assim que terminou o 1º round.
Fui tomar um banho enquanto ela ficou na cama esfriando o radiador. Banho tomado, batemos um papinho e iniciamos um amasso com ela iniciando com um oral e foi quando a lembrei do gel de morango que ela costuma usar, ai amigos a gata passou o tal gel e passou a chupar com mais volúpia indo da cabeça as bolas. Quis retribuir a chupada além de experimentar o tal gel, e foi o que fiz e confesso que foi foda pra sair dali. Com a camisinha devidamente colocada ela me sugeriu que ficasse sentado na beirada da cama, e ela veio de costa e sentou em mim. Se na primeira vez ela rebolou, não consigo descrever o que foi aquilo que ela fez. Novamente peguei ela de 4 e finalizei com ela na posição frango assado enquanto beijava sua boca e chupava os seus lindos peitinhos. Assim terminou o 2º round.

05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;

Não, beija muito gostoso, namoradinha.

05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';

Sem capote, não perguntei se deixa finalizar.

05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;

Comigo fez com muito gosto.

05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;

Foi tão boa a foda que eu esqueci de perguntar.

05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;

Fraco: 1h e meia é pouco.

Forte: A mulher, sua simpatia, sua beleza e a sua vontade de fuder.

05.6) Se vc foi incomodado por alguém durante o Atendimento ou ao seu término;

Não.

05.7) Se houve rigor com o horário combinado;

Não, fiquei 1:45 h e ela em nenhum momento falou de horário.

06. Qual o tempo X valor do Atendimento;

Ela pediu 120 reais por 1:30 h, mas, com muito choro fez por 100 reais

05.9) Qual a qualidade das instalações, se correu tudo bem durante a sua permanência, se houve privacidade durante o Atendimento e outras impressões mais que julgar necessárias e cabíveis.

O local é simples, porém limpinho, mas segundo a mesma está de mudança.

07) Qual a idade real informada pela GP;

19 anos, fez em 15 de Janeiro.

08) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;

Liberalidade. Tipo namoradinha safada.

09) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para que possamos nos dar bem no programa com a mesma.

Valeu muito e vou repetir com certeza assim que tempo e dinheiro se encontrarem.

10) Informar se a GP libera telefone para atendimento por fora:

13-8114-9474


11) Fotos da menina:

http://paolasapeka.nafoto.net


http://paolasexy.nafoto.net


"Assim como a piscina a mulher é cara e dá muito trabalho pelo pouco tempo que ficamos dentro dela".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alegroken
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 02 Set 2005, 18:11
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Paola Sapeca / Paola Sapeka

#20 Mensagem por alegroken » 06 Fev 2007, 16:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de mais de ano sem um tedezinho siquer, peguei este mes de ferias no Brasil, e nada melhor do que reavivar os velhos habitos.
Bom a menina já tem Td como agenciada, agora esta free então eu resolvi abrir um novo topico.
Encontrei a garota esta manhã em São Vicente, um leve atraso (25 min) perfeitamente justificado, e alguns desencontros depois rumamos para um Motel de região.
A menina é realmente aquilo que está nas fotos, bonita de rosto e corpo, usa aparelho, mamas pequenas, mas que ficam com os bicos muitos pontudos quando está excitada, ancas médias e deliciosas. A menina realmente é uma menininha (19anos), que em alguns momentos eu tinha até medo de utilizar uma pegada mais forte. Comigo rolou estilo namoradinha, com muitos beijos, muitas caricias, muitos amassos, afinal foi tudo de bom.

Sobre o atendimento:
Oral em mim: muito bom, desencapado mas não perguntei se finaliza;
Oral nela: Super limpinnha e cheirosa;
Vaginal: òtimo bem justinho (se é que vocês me entendem);
Anal: Não faz
Empolgação: realmente se envolveu na transa, o programa todo foi como se eu estivesse com uma amiga.
Horario: não controlou, a acabamos ficando quase 3H;
Estilo: Pelo menos comigo namoradinha super carinhosa;
Visual: Super discreta, para vocês terem idéia não tive vergonha nenhuma de dar-lhe um beijo em publico, pois só putanheiro (que já comeu) vai saber que é garota de programa;

Bom excelente opção, pelo menos para quem quer uma garota bonita, delicada e inteligente. Eu com certeza recomerei, tão logo quanto meu estimado chefe me libere para voltar ao Brasil, mas da proxima vez numa pernoite.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
O Fone é: 013 8136-7418
Fotos no www.paolasapeca.nafoto.net

Preço:120R$ (1,5H a 2H) + Motel
Não tem Local

Bom galera valeu e "Caracas" lá vou eu de novo, ficar longe das minhas brasileirinhas.
________________________________
Editado pela moderação.
TDs na agência da Bia : http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=17760

Gringo 06/02/07

Link para fotos : http://www.paolla18.blogspot.com
Telefone atualizado.
Gringo 09/02/08

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR.PINTOR
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 23 Dez 2006, 10:27
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

COMO SEMPRE, MUITO SIMPÁTICA E GOSTOSA.....

#21 Mensagem por DR.PINTOR » 09 Fev 2007, 14:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
FALA CAROS AMIGOS PUTANHEIROS. TD REALIZADO ONTEM (08/02/07), PRÁ NÃO CAIR NO ESQUECIMENTO, NOVAMENTE COM A NOSSA CADA VEZ MAIS SAPECA E GOSTOSA PAOLA. AGORA ATENDENDO FREE, PORÉM, INFELIZMENTE SEM LOCAL. MAS, FAZER O QUE??? LIGUEI PRÁ ELA POR VOLTA DAS 13:00HS. MARQUEI PARA O "PING-PONG HOTEL" AS 14:00HS.. CHEGUEI ANTES, TOMEI UM BANHO E FIQUEI NO AGUARDO. ELA ATRASOU UM POUQUINHO (15 MINUTOS), MAS PRÁ QUEM ESTAVA NO ATRASO COMO EU, UM POUCO MAIS NÃO HAVIA PROBLEMAS. CHEGOU TODA ENSOPADA, ESTAVA UM TORÓ DE CHUVA, E ELA VEIO DE MOTOTAXI DA PONTA DA PRAIA ATÉ O CENTRO. TOMOU UM BANHO, E LOGO ESTAVAMOS AGARRADINHOS, TROCANDO CARÍCIAS. BEIJOS, ETC... BARRACA ARMADA, ELA FEZ COMO SEMPRE AQUELE DELICIOSO BOQUETE DESENCAPADO, SEMPRE CHUPANDO MUITO E OLHANDO COM AQUELE OLHAR DE SAFADINHA... GAROTO ENCAPADO, FIZEMOS ALGUMAS POSIÇÕES: PPMM, DE LADINHO, CAVALGADAS E EM UMA DESSAS CAVALGADAS, NÃO AGUENTEI E GOZEI....FIM DO 1º TEMPO... TOMAMOS MAIS UM BANHINHO, BATEMOS UM PAPINHO E COMEÇAMOS O 2º TEMPO. CHUPEI MUITO SEUS BELOS SEIOS MÉDIOS E PONTIAGUDOS, ATÉ A BARRACA FICAR ARMADA NOVAMENTE, FOI QUANDO ELA FOI DESCENDO ME CHUPANDO ATÉ CHEGAR NO DANADO, DESTA VEZ ELA CHUPOU TANTO QUE PARECIA QUERER QUE EU GOZASSE NA BOCA DELA, MAIS EU QUERIA FINALIZAR COM ELA DE QUATRO, E ASSIM FOI FEITO, ELA DE QUATRO, BOMBEI MUUUUIIIIIIIITTTTO, ATÉ ESVAZIAR O SAQUINHO NOVAMENTE.
ACHO QUE ESTOU VICIANDO NA PAOLA, MAS DEVO DIZER AOS AMIGOS QUE JA TIVE ÓTIMOS ATENDIMENTOS DE GP, COMO TB, JÁ TIVE PÉSSIMOS ATENDIMENTOS, SEM QUERER SER UM BOP, DIGO QUE, PRÁ UMA GAROTA DE APENAS 19 ANOS, ESSA MULHER COM JEITO DE MENINA VAI MUITO LONGE, E COMO GAROTAS MUITO BOAS NÃO FICAM MUITO TEMPO EM NOSSA REGIÃO, ESTOU APROVEITANDO, POIS SEI QUE TALVEZ ELA NÃO PERMANEÇA POR AQUI POR MUITO TEMPO.
NOTA DO TD: 10
NOTA DA GP: 10
CUSTO BENEFÍCIO: R$ 120,00 POR QUASE DUAS HORAS + R$37,00 DO HOTEL.
SEM MAIS COMENTÁRIOS....

VALE A PENA.... VALEU... TÁ DADO O RECADO.... FFFFFFFFUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIII...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. VIP
Forista
Forista
Mensagens: 439
Registrado em: 07 Fev 2005, 13:19
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

PAOLA SAPEKA

#22 Mensagem por Dr. VIP » 19 Fev 2007, 19:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Para acabar com essa polemica envolvendo a GP Paola Sapeka, resolví conhecer a garota e tirar todas as dúvidas. Liguei para o numero acima 8136 7418, que estava nos classificados do Jornal A Tribuna e marquei um TD com a moiçola.
Muito simpatica no telefone, conversamos um pouco e marquei uma saida com ela. Foi pontualíssima ! Chegou no local combinado no horario, que já me fez ter uma boa impressão dela.
Gostei do que ví ! Morena clara, 1,60 de altura, cabelos pretos e compridos, usa aparelho nos dentes, um belo sorriso, usava saia jeans e uma blusa bem decotada onde dava para ver suas belas curvas e uma Tatoo na perna direita.
Durante o trajeto até o Hotel, conversamos muito, tem um papo gostoso e mal sabia ela que estava com o Dr. VIP, rsssss...
No quarto, fomos tirando nossas roupas aos poucos...um beijinho aqui, outro ali, nos abraçamos um pouco e começou as caricias mais íntimas. Depois de tomarmos uma ducha, fomos para a cama...ela por cima de mim começou a me beijar demoradamente..."Que lingua maravilhosa" , ela beija como se fosse a ultima vez...foi descendo beijando meu corpo inteiro e fez um oral sem capote simplesmente maravilhoso. Chupava e olhava prá mim com aquela carinha de safada e fazia tempo que eu não sentia uma garota chupar tão gostoso assim...por umas 2 vezes pedí para ela parar para não gozar na sua boca. Na continuação , fizemos um 69 bem demorado e depois ela sentou no meu cacete de costas para mim, onde eu olhava aquela bela bunda subindo e descendo até me fazer gozar... Fim do 1º round !
Conversamos muito sobre o GPGuia, me contou toda historia que eu queria saber, sobre seu topico, sobre seu trabalho e depois continuamos o 2º round ! Foi minha vez de tomar a iniciativa e retribuir os carinhos da garota...beijei seu pescoço, sua boca, seus seios, sua bunda linda, ainda com marquinhas de biquini, aquewla bucetinha depilada enquanto ela se retorcia e gemia muito...após alguns minutos ela ficou de quatro, fiquei mais de 15 minutos bombando forte, ela rebolando...depois ela me convidou para irmos para a cadeira erótica..
"Aí foi Show " ela me deu uma verdadeira aula de como se usa aquele treco lá...rssss! Todas as posições, depois de muito tempo, gozei mais uma vez...fim do 2º round !

OBS: não faz anal

NOTAS DA GP :

Muitas coisas vc foi nota 10,0 , algumas vc foi nota 9,0
mais no geral eu vou ser fiel pelo excelente trabalho que vc prestou !

NOTA 10,0

TD POSITIVO

Dr. VIP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

acorrentado45
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 11 Jan 2007, 15:31
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

GP DUDA - (dudagata.nafoto.net)

#23 Mensagem por acorrentado45 » 02 Mar 2007, 21:40

POSITIVO
Nome da Garota:DUDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom, mais uma prá entrar na minha galeria. A Duda é uma moça de 18 ou 19 anos, alta ( 1,80m) falsa magra, beleza sensual, seios maravilhosos, beija muito gostoso, perfumada, corpo todo durinho, enfim muito gostosa...é para namorar...aprovadíssima. Pode ir sem medo. Ela vai fazer sucesso, podem escrever.
R$150,00 + MOTEL.


ESTA GP É MAIS UMA DA CAFETINA BIA , ENVIEI PARA O LOCAL CORRETO !
EDITADO PELA MODERAÇÃO
21/04/2007
Dr. VIP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

acorrentado
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 10 Mar 2007, 14:16
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Duda

#24 Mensagem por acorrentado » 13 Mar 2007, 22:06

POSITIVO
Nome da Garota:DUDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom, polemicas à parte, essa Garota é espetacular. Hoje pude reparar com mais calma sua beleza. É mulher pra mais de duas viagens prá dar conta. Seus beijos são encantadores, chupa-la é uma delícia, seu corpo é um exagero...e ela sabe retribuir. Pelo menos comigo é assim. Recomendo sem nenhum reparo. Cabe a cada um a decisão de experimentar. Aliás o site dela mudou para www.gataduda.nafoto.net.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

acorrentado
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 10 Mar 2007, 14:16
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

9145-5651- NANDA – nandabebe.nafoto.net

#25 Mensagem por acorrentado » 13 Mar 2007, 22:14

POSITIVO
Nome da Garota:NANDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sai na semana passada com essa moça. Ela é para quem gosta de mignon. 1,60m, pequenininha, toda proporcional, morena com seios muito bonitos. Ela é bem discreta, quase tímida, mas é muito gostosinha. Gosta muito de beijar, é muito carinhosa e delicada. Chupa muito bem e é um encanto de pessoa.

ESSA GP TAMBÉM TRABALHA PARA A AGENCIADORA BIA
ENVIEI PARA CÁ , POIS O MESMO ESTAVA POSTADO NO TOPICO ERRADO
EDITADO PELA MODERAÇÃO
21/03/2007
Dr. VIP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fofo
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 28 Out 2005, 14:37
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

essa é boa

#26 Mensagem por fofo » 15 Mar 2007, 13:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sou meio chato para escolher uma garota para fazer um TD
Meu dinheiro não é capim, se vcs olharem as grotas com quem saí, vcs vão ver que é só filé, pago, mais têm que ser gostosa, bonita, e gostar da coisa, e essa mulher com cara de menina seria nota 10 se não fosse a falta de ânimo, em fazer o td, ela gosta, é realmente muito linda, o aparelho dá um charme, más o td é meio mecânico.

rosto: 09

corpo: 10

bunda: 09 só porque não faz anal

td:08

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

acorrentado
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 10 Mar 2007, 14:16
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Prestigio

#27 Mensagem por acorrentado » 17 Mar 2007, 12:59

Ok, vc me convenceu.
A Duda é um puta mulherão, sabe fazer garganta profunda muito bem feito, quando vc está chupando-a ela fica alisando seu cabelo(o meu no caso), como se tivesse curtindo ser chupada. Tem uma buctinha muito carnuda, faz quantas posições vc quer, mas não gosta de deixar mecher no seu czinho. A visão dela em qualquer posição é muito bonita, mas seus seios são fora de série. Não sei se deixa finalizar na boca. Resumindo, é acima da média, mas já saí com gps tão boas ou melhores, poucas, mas já saí.
Abrs,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Prestigio
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 16 Jun 2004, 17:28
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Duda

#28 Mensagem por Prestigio » 20 Mar 2007, 02:12

POSITIVO
Nome da Garota:DUDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD REALIZADO SEXTA 16-03-07


APÓS O RELATO DO AMIGO, RESOLVI TIRAR A MINHA PRÓPRIA CONCLUSÃO E FUI CONFERIR A DUDA, EFETUEI CONTATO E MARCAMOS PARA MOTEL. JÁ NO MOTEL, CHEGOU NO HORÁRIO COMBINADO E LOGO PERCEBI QUE O AMIGO FORISTA TINHA RAZÃO, CHEGOU COM UMA MINI SAIA QUE ME DEIXOU MAL, QUASE TIVE UM PRINCIPIO DE EREÇÃO, RISOS, A GAROTA É LINDA, 18 OU 19 ANOS, ALTA ( 1,80M) DE GOSTOSURA, QUERO DIZER, ALTURA, FALSA MAGRA.

UM BREVE PAPO, E ELA FOI SE DESPINDO... TOMOU UMA DUCHA... EU TB, POIS ESTAVA UM CALOR DO CÃO! ELA PELADINHA É UMA DELÍCIA, VIU??

FOMOS PRA CAMA, ELA FOI SE CHEGANDO, FAZENDO UNS CARINHOS... UNS BEIJINHOS... ENCAPOTOU A "CRIANÇA", CHUPOU COM MAESTRIA... BOQUINHA QUENTE, GULOSA, MOLHADA. DEU UNS BONS BEIJOS E CHUPADAS NO SACO, EU FUI VIRANDO ELA E FIZEMOS UM BREVE 69. BUCETINHA CHEIROSA, GOSTOSA, APERTADINHA.


DEPOIS DO AQUECIMENTO, PUXEI ELA PRA CIMA DE MIM, E A DANADA APONTOU O CAVERNOSO PRA XANINHA DELA E SENTOU... CURTINDO CADA CENTIMETRO. PREFERI FICAR POR BAIXO PRA PODER CURTIR A GATA NO SOBE-E-DESCE. QD PEGA O RITIMO, AI A COISA FICA BOA! DA PRA SENTIR QUE CURTE MESMO UMA TREPADA. REBOLA, GEME, APERTA, FECHA OS OLHINHOS, DA UNS BEIJINHOS, MOSDICA A PROPRIA BOCA. UMA FODA MUITOOOOO BOA.

DEPOIS PEGUEI DE QUATRO. VER AQUELA BUNDA MARAVILHOSA VINDO EM DIREÇÃO AO MEU PAU FOI MUITO BOM, NÃO SEGUREI MUITO E LOGO GOZEI.


FIZ UMA PAUSA PARA INTERVALO PARA O GAROTÃO SE REGENERAR.



VOLTAMOS PRA CAMA E ELA VEIO POR CIMA E DEPOIS EU FUI POR CIMA, BEM GOSTOSO, FOI MUITO BOM; MAS EU PREFERI GOZAR NA POSIÇÃO DE 4, E FOI MUITO BOM A VISTA DE CIMA, POR TRÁS DE 4, A BUNDA DELA É MUITO BOA.....SHOWWWWWWWWWWWWW


NOTAS:

Rosto 10 ( dar para levar para jantar )
Corpo: 10
Peito :11
Bunda 10
Simpatia : 10
Higiene 10
Oral 9,5
Vaginal 10
Anal : não faz.

É isso ai, ta aprovada - CUMPRE O QUE PROMETE.


VALOR DA BRINDADEIRA:


R$150,00 + MOTEL - 2 HORAS (NÃO REGULA TEMPO)


CONTATO AUTORIZADO PELA GP:



TEL: 9711-5748


www.gataduda.nafoto.net.






"Existem dois tipos de mulheres, a que dá e a que voa. Você já viu alguma voando?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Heros
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 20 Mai 2004, 11:22
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Paola

#29 Mensagem por Heros » 12 Abr 2007, 16:40

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Saí com a parva a uns meses, e esqueci de relatar, é realmente a das foto e realmente é bem bonita e gostosa, porém tenho a mesma opinião do colega forista a cima, achei ela meio sem ânimo, meio mecânica, até se esforça pra agradar, mais é muito quieta, muito calada, e (pode ser impressão) mias passa uma imagem de estar forçando. Infelizmente não curti muito o TD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chico Recarei
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 20 Jan 2006, 10:29
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#30 Mensagem por Chico Recarei » 18 Abr 2007, 16:42

Como amigos dizem, TD atrasado mas nao sonegado........

Estive com essa gata ha um tempo atras, marcamos no anonimato no periodo da tarde, onde o alvara é maior ( rs ), ela chegou bem no horario, subio e batemos um papinho pois nao gosto de perder tempo, mulher alta e magra, tudo durinho, na flor da idade.

Nao costumo beijar na boca de GP, mas essa vou contar uma coisa, foi um dos melhores beijos que ja dei na vida, acho que nem minha mulher beija tao bem quanto a Duda.

So sei que foram duas bem dadas e com um tesao grande.

Ficamos cerca de 1 hora por R$ 150,00, valeu a pena...........

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “São Paulo - Litoral / Clínicas, Privês, Boates e outros - Litoral de SP”