Vaneza Ferreira - massagens.net - Tlm.: 912 955 279
R$ 50,00 - Telefone: 912 955 279

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes da Grande Porto e Região Norte. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pretosapo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Vaneza Ferreira - massagens.net - Tlm.: 912 955 279

#1 Mensagem por pretosapo » 11 Jan 2007, 17:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos o prometido é devido e este vou relatar pq esta menina é impressionante e ainda não vi aqui nada sobre ela a não ser um nosso amigo que pergunta por ela á mais de 3 meses mas entretanto não deve ter avançado pois digo-te uma coisa.....
Não sabes o que perdeste.....

Nome: Vaneza Ferreira
Nacionalidade: Brasileira
Altura: +-1m 60
Peso: um pouco acima do ideal mas asim 2 kilos
Côr: branca
Cara: GIRA
Olhos: lindos
Peito: grande como eu gosto
Local de trabalho: Paralela á constituição antes dos bombeiros tem um bcp na esquina
Preço : 50€
Oral: 8
Vaginal: 8
Anal: não faz
Beija: Sim
Contacto/Site: http://www.massagens.net/cidades/porto/ ... vaneza.php

Este td foi feito no final do mes de dezembro um dia á tarde por volta das 19 h depois de mais uma reunião de tirar a paciência a um santo.

Mas passando ao importante:

a menina é um espanto, bonita qb, boa bastante boa tem 1 ou 2 quilitos a mais mas eu prefiro assim doque as muito magras não gosto de me aleijar, umas mamas fenomenais, parte que também adoro.

Chegado ao apartamento que é muito agradável, parece-me que ela vive mesmo lá, não é como algumas que aquilo parece que só serve para atender e mais nada, a menina leva-me para o quarto no qual tinha o computador ligado, presumo que seja mesmo estudante, e põe uma musiquinha porreira nada de duos de musica pimba brazuca que já estou farto de ouvir nas outras GPs.

aquilo até começou um bocado mal pq ela disse que estava muito frio e que nem lhe apetecia tirar a roupa e eu já a pensar vou mesmo é já embora que não estou para aturar isto, mas digo-vos, ainda bem que não fui.

passando á parte importante, depois da lavadela e tudo o resto metemonos na cama e ela puxa o cobertor para cima dela mas sempre de forma a que eu pudesse ter o panorama todo, a menina chupa que é uma maravilha, sem melhor doque ela só a ruthe, mas tem uma coisa muito melhor é muito mais meiga, e tipo namoradinha muito bom mesmo, posso vos dizer que estive quase uma hora com ela foi de todas as posições que me lembrei na altura e que ela sugeriu sempre muito meiga se ela não fosse comprometida se calhar até dava vontade de a trazer para casa meus amigos, ela é apertadinha e aquelas mamas a balouçar são um espactaculo digno de se ver.

Muito importante, fui eu que lhe disse se queria o dinheiro e ela mandou-me deixar em cima da secretária quando ia a sair sem ela ir lá conferir.

muito bom mesmo muito bom provavelmente como ela já voltou do brasil onde foi ao natal devo repetir isso devo mesmo pq as outras que por ai andam tem dado muita barraca.

abraços e muitas na terra, porque as que não derem cá em baixo levam lá em cima a dobrar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KaiserPaulus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#2 Mensagem por KaiserPaulus » 16 Jan 2007, 16:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Nome: Vaneza Ferreira
Nacionalidade: Brasileira
Altura: 1,65
Peso: 60/65 Kg
Côr: Morena
Cabelos: Loiros pintados
Cara: Engraçada mas nada de especial
Olhos: Castanhos
Peito: XL
Local de trabalho: Perpendicular à Constituição (Rua Cunha Júnior)
Preço : 50€
Oral: 7
Vaginal: 7
Anal: Não executa
Beija: Sim (ESPECIALMENTE O CORPO)
Contacto/Site: http://www.massagens.net/cidades/porto/...vaneza.php

Apartamento muito agradável, em que no quarto está o tal computador ligado, mas coloco as minhas dúvidas em que seja mesmo estudante.

Passando ao essencial, depois da lavadela da praxe, realizada por ela; a menina beijou-me o corpo todo seguindo posteriormente para a chupadela que é uma maravilha. Tal como foi salientado é muito meiga do tipo namoradinha.
Estive 40 minutos com ela alterando várias posições que me lembrei na altura e que ela também sugeriu sempre de uma forma muito delicada e simpática.

Muito importante: Não é daquele tipo de GP de despacha o serviço rapidamente. Faz tudo com muita dedicação.

netrider escreveu:Esta miúda manda cá de um par de carecas... até o apartamento abana.
Já agora os forista que partiram a GP deram só uma fodinha ou deixa
dar 2 duas a quem se aguentar?
É assim, da forma como estás à vontade com ela, penso que talvez deixará dar a segunda. Comigo a primeira deixou-me de arrastos!!! A chavala dá luta.

NOTA GERAL > 7

Caros confrades putanheiros:

Para pesquisar mais acerca desta pérola brasileira, deixo-vos outro site onde a GP também tem fotos.

Vaneza: http://www.portorelax.net/vaneza.htm

Boas Fodas para todos!!!

Link:
🔗

Lugiero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por Lugiero » 19 Jan 2007, 11:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
bem, este vai ser o meu primeiro test drive o famoso TD daqui do gpguia.

ela é brasileira
ela tem prai no máximo 1.60m (baixita)
um 42
um cu de cebola grande (é grande mas é de cebola)
já tive com ela varias vezes e sempre me agradou
boa conversa e boa queca! :)
é pena nao dar o cuzutio
aproveitem ;)

Link:
🔗

papa-gatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#4 Mensagem por papa-gatas » 25 Mar 2007, 20:30

vanezaferreira escreveu:Ola.. quem esta a falar é a própria Vaneza..!! Gostaria de dizer que realmente. sou uma pessoa simpática...e atendo bem meus clientes!!
Mais gostaria de retificar que Beijo sim!! Mais não na boca!!! posso dar alguns miminhos.. dando beijinhos..
Beijinhos
vanezaferreira escreveu:Sim!!! sou estudante sim.. apesar de ser raro encontrar uma brasileira.. que se importa com isso!!! rsrsrs

se é estudante e sabe ler direitinho, tem que ler aqui tá bom:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=51683

senao vai fica de castigo no cantinho da sala ou é extraditada para o forum da promoçao gratuita pertencente ao partido administrativo comissionista de tds, defensores da igualdade de direitos dos nicks multiplos "putas, madames e chulos - juntos venceremos!" :lol:

bjinhos na boquinha tá

Link:
🔗

Responder