VIVIANE ( Até os OVOS )
R$ 40,00

Fórum com informações de agências, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sgt. FincÃo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

VIVIANE ( Até os OVOS )

#1 Mensagem por Sgt. FincÃo » 17 Jun 2006, 02:45

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá Senhores do Conselho!

Estava meio sumido das ruas por motivos pessoais mais essa semana voltei a fazer minhas rondas na captura de umas putinhas para quebrar a rotina, na Praça A na rua do Motel Sol tem um chaveiro onde fica umas putinhas por lá e foi lá que eu vi a Viviane uma loirinha de 1.62al aproximadamente pircing no umbigo e tatuagem na perna bem gostosinha...os olhos eu não reparei a cor por que eu queria mesmo e bombar e tava na fissura. Parei o carro ao lado da calçada e ela se aproximou e eu perguntei quanto era para eu alcançcar o Ponto G dela. Ela disse que por R$: 40 reais dava a xoxotinha pra mim ate eu gozar. Entrou no carro e fomos pro Motel Sol onde eu brinquei com ela e disse: Você e tão gostosa que eu vou colocar até o OVOS ela riu e falou...então vem coloca tudo que eu quero ver.
Foi sinistro eu coloquei ela de gatão e segurando os peitinhos dela e dando umas mordidinhas nas costas dela eu nem vi que gozei instantâneo
uns 10 minutos ela ganhou os R$: 40 reais e vazou.

Rosto: 8,5 cara de safada
Corpo: 7.0 não comprometeu meu tesão
Seios: 7.0 pequenos e meio muchinhos
bunda: 8.0 ajeitada a caixa de bosta dela
xoxota: 8.0 Eu comi e tava apertada ainda, não sei semana que vem (rs)
Foda: 8.5 Geme gostoso e deixa a gente socar a vontade ate gozar sem frescura.

Telefone ela disse que não possui e os dias que ela fica por la são de quinta a sabado. No mais e isso ai. Eu to meio grilado ultimamente e nem fiz um post padrão mais pelo menos não soneguei!

Sgt. Fincão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ghfm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2 Mensagem por ghfm » 25 Jan 2007, 12:50

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve galera putolística!

Ontem, saindo da facul, passei lá nesse ponto e vi loirinha. Parei e perguntei quanto era. R$ 30,00 e ela disse que ia num hotelzinho do lado do Sol (um pulgueiro da porra, devo confessar! Mas também por R$ 10, o que se pode esperar né não? :oops: ).

Chegando lá tirei a roupa. Ela desceu a sainha curtinha que estava usando! Hummm. Uma delícia a garota! Pelinhos loirinhos... E tava com uma calcinha minúscula. Show!

Ela deitou na cama e começou a brincadeira. Encapou o dito cujo e caiu de boca. Fez um oral médio, uns 5 minutinhos. Gostei mas ainda falta muito pra aprimorar a técnica. Aceitou dedada na xaninha sem reclamar. Abriu a perna gostoso demais e já tava molhadinha.

Virei e falei que queria meter. Ela se deitou e abriu as pernas. Lá fui eu né? Fazer o que? :roll:

Galera, ela mete gostoso, é apertadinha, e tem um gemidinho "baum tamém". Gosta do que faz.

No geral nota 8. Valeu os Trintão que gastei.
Anal: não perguntei.

Disse que não tem telefone e que vai pra lá de vez em quando.

Amplexos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder