Olá Senhores do Conselho!
Estava meio sumido das ruas por motivos pessoais mais essa semana voltei a fazer minhas rondas na captura de umas putinhas para quebrar a rotina, na Praça A na rua do Motel Sol tem um chaveiro onde fica umas putinhas por lá e foi lá que eu vi a Viviane uma loirinha de 1.62al aproximadamente pircing no umbigo e tatuagem na perna bem gostosinha...os olhos eu não reparei a cor por que eu queria mesmo e bombar e tava na fissura. Parei o carro ao lado da calçada e ela se aproximou e eu perguntei quanto era para eu alcançcar o Ponto G dela. Ela disse que por R$: 40 reais dava a xoxotinha pra mim ate eu gozar. Entrou no carro e fomos pro Motel Sol onde eu brinquei com ela e disse: Você e tão gostosa que eu vou colocar até o OVOS ela riu e falou...então vem coloca tudo que eu quero ver.
Foi sinistro eu coloquei ela de gatão e segurando os peitinhos dela e dando umas mordidinhas nas costas dela eu nem vi que gozei instantâneo
uns 10 minutos ela ganhou os R$: 40 reais e vazou.
Rosto: 8,5 cara de safada
Corpo: 7.0 não comprometeu meu tesão
Seios: 7.0 pequenos e meio muchinhos
bunda: 8.0 ajeitada a caixa de bosta dela
xoxota: 8.0 Eu comi e tava apertada ainda, não sei semana que vem (rs)
Foda: 8.5 Geme gostoso e deixa a gente socar a vontade ate gozar sem frescura.
Telefone ela disse que não possui e os dias que ela fica por la são de quinta a sabado. No mais e isso ai. Eu to meio grilado ultimamente e nem fiz um post padrão mais pelo menos não soneguei!
Sgt. Fincão