POSITIVO Nome da Garota:ARIENE
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala putanhada....
De passagem por PP, fui conhecer o pop´s...
È sem duvidas uma bela casa, local afastado, estacionamento interno, uma area livre externa c/ mesas e a boae que nao é tao grande mas bem montada, quartos legais sem luxo mas bem conservados.
Bem chegando lá, primeiramente nos assustamos com os preços, que sem duvidas é o ponto negativo do local. Entrada R$ 20,00 (da direito a uma cerva ou wisky), erva 10 mango, wisky 15 , outrs drinks 20 e 30 mangos.
Para uma segunda feia, o plantel era muito bom, cerca de 20 meninas, sendo a maioria bem interessante.
As meninas não vão até vc, vc tem q chamar, elas ficam no salão mas vc tem q coonvida-las a sentar....e ai vem aquela "sugesta" de pagar um drink q é meio q de lei lá dentro.
ARIENE:
Chamei a Ariene, uma morena muito bonita, me impressionei desde qdo entrei e a vi, meia india, cabelos longos, carinha de anjo, peitos medios e um bundao bem legal.
Batemos um bom papo, e negociamos o preço,(la vc negocia c/ a menina, mas o minimo da casa é 100,00)fui ao abate...
Essa menina é bem interessante, tem um bom papo, e é bastante dadivosa na cama, nos demos super bem, beija com vontade, apos um banho, ela se deitou e dei um belo banho de lingua, toda cheirosa, gosta de ser chupada, em seguida abocanhou o danado com capote, e depois começou a cavalgar. Como estava em ponto de bala nao segurei muito e finalizei. conersamos um pouco mais e logo ela estava novamente colocando a bituca pra trabalhar, essa segunda foi excelente, cavalgou, PP&MM, de quatro, brincamos muito e fiquei ate surpreso com o entrosamento, paecia que ja nos conheciamos a anos.
Resultado:
A casa é ótima, tem uma bela estrutura mas com preços altos, essa gata é nota 10 , vale a pena...
PS . não perguntei se faz anal..
Um abraço...