binho1979 escreveu:Mas creio que o fórum não deve aceitar mulheres postando Td´s, afinal isso aqui não é a casa da mãe joana! Esse fórum é o único lugar onde o machismo é aceito, praticado e incentivado!
Depois que o feminismo surgiu, o mundo degringolou! Essa coisa de homem feminino tem que acabar, e o Gp Guia é um dos bastiões de resistencia! Afinal somos escrotos, chauvinistas e machistas! E querem saber ? Isso é bom!
Taí, gostei dessa, me fez mudar de idéia! Como eu sempre pensei, isso aqui é um clube do bolinha. Lembrando que o bicho mais machista do mundo são as mulheres! Mulher gosta mesmo é de homem macho... elas só são feminista quando lhes convém... é só o cara titubear que elas mostram suas faces machistas... por isso eu sou a favor que todo homem seja um tanto machista.
Entendem agora a revolta de alguns BOPs? O BOP é um homem que não se dá o devido valor! Um homem que come na mão de puta feito passarinho! Um fantoche, um boneco, alguns se prestam até a garoto de recado de puta!
Temos que nos orgulhar dos grãos que temos nos meios das pernas!
Não temos que doar nossos espermas pra banco de semen porra nenhuma... pra mulher não ter motivo de dizer
"hoje não precismaos de vcs nem mais pra fazer filho". E a porra veio da onde caralho?
E as putas me confirmaram que no caso dessa forista não se trata de uma garota bisexual, mas de uma sapatona mesmo, metida a meninão.