Pra não sair do padrão de Caxias e arredores, esta "Casa" também não tem um lugar muito bom ... é uma sala comercial no centro de Farroupilha, na Av. Julio de Castilhos, num prédio com porteiro, e a dita sala ainda fica ao lado de um consultório odontógico que está sempre com a porta aberta, ou seja, quem está ali na recepção deve ao menos desconfiar da "homarada" que aporta na sala vizinha ... but, putanheiro não se mixa ...
Para os meus padrões, o lugar é meio esculhambado, mal arrumado ... até sujo, às vezes ... tem um monte de espaco não aproveitado, mas só tem duas "baias" de atendimento, muito pequenas, uma com uma maca pra massagem, e outra com uma cama, cujo colchão acho que está lá faz uns 10 anos, de tão fininho que já está ...
Quem coordena o negócio é uma tal de Fernanda ... loira, meio gorda, baixinha, de cara muito feia, e que diz não fazer programas (embora, há muito tempo atrás, ela fez uma massagem em mim e acabou com um complemento ... isso qdo. ela tinha um apto. em Bento Gonçalves, juntamente com o namorado/cafetão dela ... hoje, já separados, ela tem o negócio em Farroupilha e ele mantém uma casa em Bento Gonçalves ... mas no anúncio dela também consta a indicação de Bento Gonçalves, mas aí, a GP vai de Farroupilha até Bento, cujo custo não sei informar de quem é, da casa ou do cliente ... acho que é do cliente).
A Fernanda tem sempre de 3 a 6 meninas na casa, na média ... normalmente, novinhas ... nos últimos 5 anos, já devo ter feito mais de 10 TD's neste estabelecimento ... mas nunca me agradei de nenhuma das GP's a ponto de repetir, a não ser com a EDUARDA, com a qual já fiz 04 (quatro) TD's ...
Pois a Eduarda é uma moreninha, cabelo bem preto, liso, bem cuidado ... tem uns 1,65m, uns 50kg, deve ser novinha, com 19 ou 20 anos, no máximo ... sempre bem cheirosa e carinhosa, ela destoa do padrão da casa ... o melhor mesmo deve ser fazer um TD com ela fora dali, num motel ou no local do cara se reside pela região (e se solteiro for, é claro, hehehehe) ...
Usa aparelhos nos dentes, o que lhe dá um certo ar de "namoradinha" ... e ela ainda é muito delicada, abraça o cara, beija muito bem, aperta ... é mesmo muito bom o TD, mas não esperem uma mulher fatal, baita putona na cama ... não é o estilo dela, embora depois que aqueça, a menina fica um espetáculo ...
Qdo. chego lá, ela está sempre de banho tomado, cheirosa e bem arrumada ... tiramos a roupa, eu tomo uma ducha básica, e começamos nos beijando muito ... depois, um oral bem feito (mas sempre encamisado ... acho que numa única vez, quando fizemos um belo 69, ela me chupou sem camisinha ... depois dali, nunca mais ... mas também nunca mais pedi para ela chupar sem ...).
Ela gosta de vir por cima (e cavalga muito bem, quando costuma gozar) ... depois, boto ela de ladinho e vamos mais um pouco ... se consigo me segurar, gozo depois, com ela de quatro ... caso contrário, gozo com ela de ladinho mesmo ...
Moçada ... como eu disse, o lugar é muito ruim, mas a Eduarda vale mesmo a pena ... se preferirem, tirem ela de lá e façam em outro lugar ... ela já havia me passado o telefone dela, mas me esqueci, pois não posso anotar né ... os casados me entendem, hahahahaha ...
Além disso, não tem PPP ... ela tem um papo até que bem legal para a pouca idade que aparenta ter ... sei lá, acho que rola uma química diferente entre nós ...
RESUMO:
rosto: 8,5 (bonitinha, estilo namoradinha);
peitos: 9,0 (médios, durinhos ... muito bons mesmo);
pernas: 8,5
bunda: 9,0 (bem redondinha, se tivesse mais quadril, seria 10,00);
pés: delicados e pequenos, o que é difícil por esta região (e não que eu seja um tarado por pés, mas mulher de pés muito grandes me faz brochar na hora ... é um horror ... sempre mando colocar uma bota ou algum sapato ao menos ...)
oral: sempre encamisado, mas bom ...
anal: não sei dizer se faz, nunca perguntei
vaginal: 9,0 (mexe muito qdo. está por cima, e não regula tempo e posições).
custo: R$ 90,00 por uma hora ... mas, como de costume, se o maluco se acaba antes disso, é "finita la festa" ... não tem repeteco ... por isso que eu sugiro o programa fora ... se o cara quiser uma massagem antes ou depois do programa, aí fica R$ 120,00 ... e embora eu adore uma boa massagem, nunca fiz com ela (acho que nunca consegui me segurar na largada) ... e isso que ela me disse que já fez até um curso de massagem ...
Enfim, moçada, para os padrões da região, a Eduarda destoa das demais ... é um bom TD, principalmente qdo. o cara tá com pouco tempo, mas não quer sair arrependido do negócio ...
TD POSITIVO ... eu recomendo ...
Telefone 3268.2384 ou 9933.3861