Sou novo neste forum e espero contribuir com essa experiência que tive com a Milena em Sorocaba. Estive com ela por recomendação de um amigo cliente. Considerei um ótimo TD e aqui estou recomendando aos amigos foristas:
Milena é do tipo morena cavala, bem clarinha, 1,75 mts magra falsa, aprox 60 kg, cabelos muito liso até os ombros, muito bem aparentada, seio médios e bem durinhos; disse ter 18 anos, acreditei pois aparenta, tem uma pela muito lisa e uma buceta linda raspadinha, exceto uma pequena área acima.
Iniciou tirando a roupa, peça por peça, arrastando aqueles seis fenomenais no meu rosto, não demorou muito estávamos nos amassos, e acabei o primeiro round após revezarmos em algumas posições, gozei com ela cavalgando de costas com maestria. Ficamos abraçados e após um banho recuperador fomos ao segundo round. Após um belo oral botei a menina de 4 (um visual fantástico) e gozei mais uma vez.
Não se engane!!!!: É ninfeta mas entende muito da coisa. Trepa muito bem. Cavalga como uma amazonas e gosta da coisa. Da banho em muita GP experiente por aí. O único ponto que não gostei foi que beijou, mas não de lingua, como eu gosto. A Milena é bem apertadinha, tem muito boa lubrificação vaginal.
Nos papos que tivemos, sem ppp, disse fazer anal mediante taxa extra. Não sou fissurado.
Investimento : 2 oncinhas
É recomendadíssima para quem gosta de ninfetinha cavala com alguma experiência.
Abraços
Geron