POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Amigos foristas:
Este é o meu primeiro TD, portanto desculpem qualquer coisa...
Lá vai: A perva em questão estava desaparecida há +- 01 ano; mas felizmente está voltando mas acho que é pôr pouco tempo, segundo ela mesma me disse, ela anunciava no classisex mas agora está free lance por enquanto, e não tem fotos, so sai com ela porque foi indicação de um amigo que a conhecia, e não me arrependi, vamos ao TD:
Liguei pra ela na Segunda feira, dia 20/11, ela me atendeu meio cabreira, falando baixo – acho que tá na casa de parentes - me dizendo que não tinha local, coisa e tal...e o preço era R$ 100,00...marquei com ela n o shoping Müller, lá chegando me surpreendi com a menina e que menina, +- 1,65m, morena clara, rosto bonito..., acho que desfilaria com ela pelo shoping na boa, ela tem um bom papo, acho que é do interior...
Finalmente chegamos ao motel, tomei banho rápido e fiquei esperando por ela...então tive a grata surpresa de vê-la entrando no quarto só de toalha e deixando cair logo depois, fiquei de pau duro em 05 segundos, pois ela tem uma bunda bem feita, redondinha, empinada, boa de pegar, pernas muito bonitas quase grossas, veio me abraçando tipo namoradinha, um beijo com hálito fresco...não demorou muito e peguei a perva de jeito, botei ela de bruço e fiquei admirando aquele rabo bem ali na minha fuça, cherei um pouco e depois fiquei lambendo aquela bundona por muito tempo, percebi que ela tava lubrificando e pedi prá ela empinar o rabo, no que fui prontamente atendido, ai passei a lingua naquela buceta toda melada e com um cheiro de fêmea no cio...aí ela entrou no clima e disse que ia gozar na minha cara... então eu disse, pera aí, vc tah muito abusadinha, ela sorriu...peguei ela D4 e comecei a cravar naquela buceta gostosa ..não aguentei muito tempo e finalizei cravando bem fundo D4 e ela gozou com vontade, pelo menos foi o que ela disse, sabe como elas mentem...mas acho que rolou uma química de leve...batemos um papo, ela gosta de um namorico, ela pediu pra eu tomar um banho e que não ia me arrepender, voltei do banho e ela veio por cima meio que inspecionando a ferramenta, fez questão de cheirar e mandou um boquete bem gostoso sem capote, quase gozei na boca dela, ela percebeu e veio por cima montando na criança e mandou um rebolado gostoso...depois pedi que ficasse de novo de 4, que visão, aquela buceta carnuda, aquele budão e aquele cuzinho olhando prá mim...e finalizei puchando os cabelos dela, aliás ele gostou disso...
NOTAS:
1)Beija : sim. Nota 8,5.
2)Rosto: Nota 8,5 , bonito
3)Boca: Hálito fresco, bonita e com dentes perfeitos. Nota 9,0.
4) Buça: Carnuda e apertada e limpa. NOTA 10,00.
5) Anel de couro: “nem a que a vaca tussa” lamber pode. Eheheh...Nota ZERO.
6) Bunda: Bem feita, empinada, durinha..diria que não é quase grande, sem exagero, Nota 9,9.
7)Oral: Faz bem feito mas com capote. Nota 7,5.
Tempo: éra 01 hora, mas ficamos quase 02 sem controle de tempo. Nota 9,0.
*No geral gostei, foi uma boa relação custo benefício e recomendo prá quem quer uma perva gostosa tipo namoradinha safadinha, vale a pena e recomendiu muitio
* PS: tel da perva: (41) 9641 1194 , acho que atende depois das 14:00hs.
TD: R$ 100,00
Motel: 50,00
Taxi: 20,00
[/b]
leia as regras e bom divertimento.
7 or 666