POSITIVO Nome da Garota:Milena
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Em primeiro lugar, gostaria de me defender da pecha de sonegador. Infelizmente, desde a inscrição no GP Guia fui incansavelmente caçado pela patroa, numa marcação cerrada que não me permitiu uma folga, nem um alvará para desfrutar das delícias da nossa noite paulistana.
Minhas únicas puladas de cerca durante esse período foram com colegas de trabalho e pessoas que não estão afeitas ao assunto deste fórum. Portanto, não sou sonegador, sou azarado mesmo.
O que mudou? Bem, a patroa não existe mais.
Assim, livre novamente, voltei para vida do crime.
Reatando amizade com um velho amigo de putaria, fui apresentado à boate Moulin Rouge, na primeira quinzena de fevereiro. Gostei muito da casa, das meninas, do ambiente em geral. Meu amigo é um habitué do local, o que tornou mais fácil a aclimatação.
Fui apresentado a uma garota muito simpática, a já citada Milena. Mignon, 1,60 de altura, morena, pele clara, pernas lindas, uma bunda sem precedentes, peitos pequenos e uma simpatia enorme.
Papo vai, papo vem, depois de muita paparola, decidi subir com a menina.
Não me arrependi.
Fomos para o banho e demos um belo amasso embaixo do chuveiro.
Banho tomado, ganhei uma bela chupeta desencapada e mais beijos. Não me fiz de rogado e chupei com gosto aquela bocetinha deliciosa.
Bicho encapado, ela me presenteou com a visão da sua bunda. Coisa de louco.
Pena que já era umas 3 horas da manhã e meu poder de fogo já não estava muito legal.
Bombei um pouco, mas já cansado deixei ela desencapar e fomos para o 69.
Não deixou gozar na boca, mas foi um programa muito gostoso.
Passando a régua
Rosto - 8,00
Peitos - 7,00
Corpo - 9,00
Bunda - 10,00
Xana - 10,00
Chupeta - 10,00 sem capote
Fight - 8,00
Fight com ela de quatro - 10,00
R$ 150,00 por uma hora
Voltei no Moulin Rouge mais duas vezes depois disso e também fui no Café Millenium. Não subi com ninguém porque ainda estou curtindo dor de cotovelo da separação. Mas posso afirmar que as duas casas tem meninas muito bonitas, mas me sinto melhor no MR, já que lá não tem tanta frescura.
Novamente volto a afirmar, não sou sonegador e faço a solene promessa de não namorar nos próximos doze meses e postar, pelo menos, um TD por mês.... rssss.....
Abraços a todos