NEGATIVOFez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fui la confeir a loira que todo mundo fala bem....
marquei com ela no vip, depois de pequenos detalhes..
chegou depois de 15 minutos que liguei anunciando a suite , peguei com hidro para ter um prazer a mais com a loira,
porem, ao iniciar o oral nao quis me chupar sem preservativos, disse que nao fazia sem , etc, etc, etc... mas no telefone disse que fazia eu respondi, e ela disse que eu havia entendido errado... dali ja sabia que o negocio iria complicar..
começou o boquete com o preservativo entao, depois sentou no meu pau, e começou a rebolar, pura maquina... odiei ... deu uns gemidinhos falsos, e ficou de quatro, pediu pra eucome-la naquela posicao que ela gostava, nas fotos, engraçado parecia que ela era bonita, mas pessoalmente eh muito magra.. muio magra mesmo... de ver os ossos qdo fica de quatro, com dois buracos enormes na bunda... nao curti,.. gozei, mas achei que fosse melhor...
muito profissional...
perguntei se queria entrar na hidro comigo, e ela respondeu que nao poderia molhar o cabelo, que se dane tambem.... tomei um banho, ela seguiu , telefone ficava vribrando na mesa da cabeceira, outro ponto ruim...
oral : 3 ( odeio que me chupem de camisinha ).
rosto: 5 ( achei que fosse mais bonita )
buceta : 5 ( muito mecanica )
anal : por 50,00 a mais ela me daria o cuzinho, mas nao valia pena
peitos : 3 ( muito pequenos )
beijo : 0 ( disse que nao beija ), mas no telefone disse que beijava
preço : 200,00 + 50,00 d motel ... muito caro por ter sido tao frio... nao to pedindo que a puta se apaixonasse por mim, mas que fosse menos fria ... muito caro... nao repetiria...