A Paula me alertou que a guria eh nova no esquema e está aprendendo então vou dar os devidos descontos.
Chegou pontualmente no horário marcado, ponto positivo.
Guria novinha, muito bonitinha. Um pouco tímida mas muito meiga.
Falou que estava meia cansada e de ressaca, ponto negativo. Falei para ela que não deveria atender nesse estado. Como ela me pareceu muito querida , e realmente é, não mandei embora.
Alimentei o bixinho, tava com fome (de ressaca). Fiz uma torrada e um suco (atendimento vip).
Comeu, conversamos um pouco e fomos para o embate.
Ela realmente é timida e ficou com vergonha de mostrar o corpo (vai ter que se soltar mais).
Ela falou que engordou um pouco, mas para mim tava muito bom mas não pude apreciar o bem o corpo dela. Se emagrecer um pouco (nao muito senão fica magra de mais) e der uma malhada vai ficar uma lokura !!
Primeira decepção: não gosta de ser chupada (diz que começa a rir), acho que foi mal chupada. Para mim GP que não deixa chupar não me serve.
Começou com um oral, bem gostoso até para a timidez e inexperiência dela. Com o tempo acho que vai ser um dos pontos forte dela.
Beixo na boca muito bom, estilo namoradinha.
Ai ela veio por cima, perguntando como eu gostava e tal (se preocupou em agradar). Ela é muito gostosinha (gostosinha pq eh nova senao diria gososona). Boa de bunda, coxas, peito e de cara. Lembra a tiazinha de cara, se fosse loira poderia lembrar a Kelly Key.
Calvagamos um pouco e nao demoramos a gozar , ela diz que goza rápido (será papo para o cara gozar mais rápido ?), mas me pareceu que gozou (isso agente nunca sabe, pelo menos com as que mentem bem).
Depois ficamos um tempo abraçados , bem tipo namorados. Como ela estava meia boca pela ressaca resolvi liberar ela e ela se comprometer a vir em melhores condições na próxima vez.
Acho que se ela se empenhar vai ser com o tempo (tem bastante a aprender) uma das tops.
Potencial ela tem. Gostei bastante dela, muito querida mesmo , sem a maldade das mais experientes.
Vou dar um positivo levando em conta ser iniciante e afim de incentivar ela pois tem futuro, em outro caso seria neutro ou negativo.
Devo repetir para ver se ela se solta mais na próxima , mas vai ter que liberar a cacimba para beber e compensar o tempo perdido nessa, hahaha.
Abraços.
-------------------- editado pela moderação (gwkull) 06/03/07 ----------------
MP enviada pedindo que o forista informe o nome da garota pelo campo adequado e preencha os campos de oral, anal e beijo.