DITADURA!!!!

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hot Sereno
Forista
Forista
Mensagens: 1547
Registrado em: 14 Abr 2005, 23:53
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#16 Mensagem por Hot Sereno » 08 Mar 2007, 19:00

Caro GTA,


Acho que se trata da autodenominada "Mãos de Fada", gp/massagista que há um tempo atrás postava lá na Roda de Chimarrão.

Mas diz a lenda que o nome "Fada" vem do fato dela ter uma buceta tão grande que fazia sumir o pau de quem a comia....daí o nome, "Fada". Tem uma outra versão referente a uma suposta varinha mágica que ela introduzia no cú dos caras quando não ia com a cara deles, mas acho que é tudo invenção...


Sereno, eu fora! :shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Master Blaster
Forista
Forista
Mensagens: 336
Registrado em: 24 Mar 2006, 13:25
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#17 Mensagem por Master Blaster » 08 Mar 2007, 19:11

não acredito que eu perdi mais minutos da minha vida lendo essas coisas de novo....

Todos são livres para sair do Forum se não tiver bom assim.

Na minha opinião, o trabalho da moderação sempre foi exemplar (mas saúdo a mudança de tom na puxadas de orelha...hehe)

e vamos comer essas putas!

Blaster

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GTA
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 06 Abr 2006, 16:59
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#18 Mensagem por GTA » 08 Mar 2007, 19:17

Valeu meus irmãos, lembrei quem é ela.

Abraço a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tim_tones
Forista
Forista
Mensagens: 566
Registrado em: 02 Abr 2005, 15:34
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: DITADURA!!!!

#19 Mensagem por tim_tones » 09 Mar 2007, 10:54

xexecologo escreveu: E a Fada? Pq não podíamos postar Tds com ela...só pq ela ameaçava os moderadores?
Para vocês terem uma idéia de como a Fada é temida, em vez de escrachá-la chamando-a de feia, a moderação age com prudência e escreve assim:
leteseu escreveu: Digamos que o perfil dela é bem diferente as GPs que normalmente tu comes.
Ops.: eu estava quase me esquecendo que eu também sou moderador.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DrHiena
Forista
Forista
Mensagens: 2830
Registrado em: 31 Jan 2005, 18:36
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#20 Mensagem por DrHiena » 09 Mar 2007, 11:12

POsso dizer que ela é boa escritora...

Já li uns bons posts dela pelo guia..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bacalhaugomes
Forista
Forista
Mensagens: 166
Registrado em: 21 Ago 2006, 02:15
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#21 Mensagem por bacalhaugomes » 09 Mar 2007, 16:14

Eu já comi essa coroa gordinha, ela é muito puta... Totalmente safada.
Quem procura uma foda de qualidade e não tá muito preocupado com beleza, vale a pena...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
Mensagens: 1547
Registrado em: 14 Abr 2005, 23:53
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#22 Mensagem por Hot Sereno » 09 Mar 2007, 16:47

Bem,


Já temos informações suficientes sobre a Fada. Seu anúncio poderia ser mais ou menos assim:

"Gorda, feia e ameaçadora, mas escreve bem e é uma devassa na cama!" ::bop::



Sereno, traçando o perfil.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bacalhaugomes
Forista
Forista
Mensagens: 166
Registrado em: 21 Ago 2006, 02:15
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#23 Mensagem por bacalhaugomes » 09 Mar 2007, 17:22

:lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

seann
Forista
Forista
Mensagens: 189
Registrado em: 09 Dez 2005, 12:44
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

fada

#24 Mensagem por seann » 09 Mar 2007, 17:36

jah fiz programa com a "fada", e como disse o companheiro anteriormente, "pra quem não se importa com a beleza" MESMO, a foda até que é boa.
No dia do td com ela comentei sobre o gpguia, e ela diz-se contra pois tinha uma vida social normal, não usava nome falso etc. Mas digo-lhes, uma mulher com aquela devacidão, puta daquele jeito, sim pq essa sim é a legitima puta,pq só que jah esteve com ela sabe o porque, se incomodar com um forum sobre gps, ahhh faça-me o favor.

quanto ao assunto da ditadura - apoio a moderação com algumas restrições:

acho certo o bloqueamento de topicos suspeitos
acho certo notificarem foristas que recem entraram no forum e postam um td faltando todas as informaçoes possiveis.
mas no caso em questão, do xexecologo, acho que deveria ser interpretado de outra maneira.
Sempre valoriso tds bem escritos e elaborados como os do hot sereno, e os do chacal2, inclusive já mandei varias mps aos dois elogiando-os, e nesse caso do xexecolo, todos sabem da contribuição dele ao forum, e como ele estava repetindo td com a cintia, que ele mesmo foi quem deu inicio ao topico dessa deusa, achei o relato muito conveniente e de bom gosto. Deu pra entender tudo que se passou, sem ele precisar citar partes da anatomia nem cenas do coito em si.

mas todos tem opiniões diferentes, e endossando o que o chacal disse, numa sociedade sempre é preciso seguir as regras pra não virar bagunça.


abraço a todos

seann, solidario com todas as castas.... :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chacal2
Forista
Forista
Mensagens: 1677
Registrado em: 13 Jul 2005, 08:29
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Fada

#25 Mensagem por Chacal2 » 09 Mar 2007, 17:58

Bem...

DOIS já se entregaram...

Quem é o próximo ?

Sereno falou.. tá falado.

Gorda, feia e ameaçadora, mas escreve bem e é uma devassa na cama!"

Devo concordar que tem vários predicados.

- Tche, pra mim não dá , só pelo primeiro deles.

Como o Pião de Estância aqui, só tem 20cm de pica e ela é Gorda eu "perderia" um 8cm só para chegar até a buça. e eu não vou fazer uma foda só com 12cm...
Tá Loco.

Chacal- Sempre usando toda a ferramente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sansei
Forista
Forista
Mensagens: 224
Registrado em: 12 Mai 2005, 21:51
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Ditadura

#26 Mensagem por sansei » 09 Mar 2007, 18:07

Pô Chacal, me poupe. Eu não faço parte deste teu clubezinho: Clube de PUNHETEIROS! Acho que foi um ato falho ou fálico? Bom, eu acho normal que qualquer forista tem o direito de ter um pouco de paranóia, já que êle quando relata um TD ou participa do forum, na realidade, ocorre sua exposição ao público de atos proibitivos impostos pela sociedade. Ou seja, êle está praticando uma imoralidade mas que intimamamente fortalece sua personalidade e a realização de macho, de homem, compatível com sua produção de testosterona.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xexecologo
Forista
Forista
Mensagens: 224
Registrado em: 17 Jun 2006, 17:01
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#27 Mensagem por xexecologo » 09 Mar 2007, 18:17

seann escreveu:jah fiz programa com a "fada", e como disse o companheiro anteriormente, "pra quem não se importa com a beleza" MESMO, a foda até que é boa.
No dia do td com ela comentei sobre o gpguia, e ela diz-se contra pois tinha uma vida social normal, não usava nome falso etc. Mas digo-lhes, uma mulher com aquela devacidão, puta daquele jeito, sim pq essa sim é a legitima puta,pq só que jah esteve com ela sabe o porque, se incomodar com um forum sobre gps, ahhh faça-me o favor.

quanto ao assunto da ditadura - apoio a moderação com algumas restrições:

acho certo o bloqueamento de topicos suspeitos
acho certo notificarem foristas que recem entraram no forum e postam um td faltando todas as informaçoes possiveis.
mas no caso em questão, do xexecologo, acho que deveria ser interpretado de outra maneira.
Sempre valoriso tds bem escritos e elaborados como os do hot sereno, e os do chacal2, inclusive já mandei varias mps aos dois elogiando-os, e nesse caso do xexecolo, todos sabem da contribuição dele ao forum, e como ele estava repetindo td com a cintia, que ele mesmo foi quem deu inicio ao topico dessa deusa, achei o relato muito conveniente e de bom gosto. Deu pra entender tudo que se passou, sem ele precisar citar partes da anatomia nem cenas do coito em si.

mas todos tem opiniões diferentes, e endossando o que o chacal disse, numa sociedade sempre é preciso seguir as regras pra não virar bagunça.


abraço a todos

seann, solidario com todas as castas.... :lol:
Acho que o Seann vai ser meu super ego...heheheheEle conseguiu falar com elegância o que eu queria dizer porém fui muito enfatico em algumas das minhas colocações

Xexecologo- tomado pelo ID mas agora com um alter ego---

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xexecologo
Forista
Forista
Mensagens: 224
Registrado em: 17 Jun 2006, 17:01
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

Fada

#28 Mensagem por xexecologo » 09 Mar 2007, 18:19

Temos que iniciar um tópico sobre a Fada, porque seria extremamente valioso, porém tem que ser em acompanhates Trash....Ela realmente é a mulher mais devassa que pssou por mim...Louca, puta, enlouquecida, mas gorda e feia...porém tem vezes que estou afim de uma foda Trash..Vcs já passaram por fases assim?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#29 Mensagem por MALEVO » 09 Mar 2007, 18:53

Caro xexecologo

Que tal uma foda trash com uma menina de 19 anos, bonita e relativamente gostosa? Tive algumas com a Aline que atendia na boate Tropicaliente, no centrão. Te puxava pro quarto pelo pau, te tirava a roupa, te jogava na cama, te estuprava, fodia até gozar ( mais de uma vez, se ela estivesse a fim ) e pedia pra gozar na cara dela. Pena que está morando no interior, com os pais. Era uma baita foda.

Deixa prá lá as discussões com os moderadores. Vamos fuder e postar que é muito melhor. O tim, com seu jeito tintoneano de ser, provocativo e irônico como sempre foi, não cometeu nenhum excesso, no meu modo de ver. E o leteseu, apesar de mais econômico e rígido em relação ao tim, não costuma cometer injustiças. Também não gosto das coisas muito regradas e penso que existe flexibilidade aqui no GPGuia. Cabe a nós também sermos flexíveis e acatar o que nos está sendo proposto. Bagunça organizada, sabe?

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#30 Mensagem por leteseu » 09 Mar 2007, 19:06

Então, fiquem a vontade para postarem os tds com a MaosdeFada e qualquer outra puta.

Le Teseu.'.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”