não uso armas brancas, estarei usando apenas um cacete grosso de uns 20cm...meio mole...
Sereno, autopromovendo-se!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
SenhoresChacal2 escreveu:MAS QUE TAL.....
MAS BHÁ....ESTA PELEIA EU NÃO “PERDO” POR NADA NESTA VIDA.
Preparem-se senhores, queremos uma luta justa.
Do lado direito do ringue – HOT SERENO, o Terror da Sauna Guaíba, pesando 36 kilos, medindo 1.94m, com 49 TDs, postado e 712 mensagens, usando somente uma faca de 61,5cm. de comprimento.
Do Lado esquerdo do ringue – PINDUCA2006, o Terror das Meninas da Tammy, pesando 176,34kg, medindo 1,42m, com 34 TDs postados e 90 mensagens, aparentemente não está armado, usando somente as mãos e pernas.
No centro do ringue – FADA, já conhecidas por muitos e falada por todos, com sua Vara mágica, com a qual dará inicio na luta.
-Senhores: sem golpe baixo, porque somos todos “amigos” e depois vamos comemorar na CONFEITARIA.
A platéia- composta por muitas senhoras distinta de nossa sociedade , motivo pelo qual estão todas vestidas.
Neste Momento chega os Moderadores e autorizam o inicio da “peleia”.
Senhores façam suas apostas....
Ah, que nojo! Mas se for relatar deve-se utilizar o campo adequado! E selinho não é beijo!tranquilo-poa escreveu:Neste Momento chega os Moderadores e bloqueiam a luta, alegando que falta o telefone e a classificação da luta, o valor dos ingressos, se os lutadores beijam na boca, e pedindo MP para esclarecer as informações, por enquanto luta bloqueada!!
Caro Sereno (Nosso "Rosquinha-Man")Hot Sereno escreveu:Caro Pinduca, nosso bop-mestre,
Tenho percebido que tens raciocínio rápido, pegas bem a coisa..., mas duvido que tenhas coragem de fazer essas provocações quando nos encontrarmos frente a frente, claro que, como não sou lá muito forte, contarei com a ajuda do meu amigo Peter North para o caso do papo enveredar pra porrada ...
Sereno, um cara corajoso !
Olhando assim de longe, me parece um caso típico de AMARELAMENTO.Caro Sereno (Nosso "Rosquinha-Man")
Não sou de briga !!!
Parra Sereno !Pois...
Parece que "amarelamento" ocorreu mesmo ontem em Buenos Aires, o vermelho amarelou...
..............
Na real o Abelão está precisado mesmo é da varinha magica da Fada!!!Master Blaster escreveu: mas que ficou chato pra nós ontem, isso ficou....acho que o Abelão tá precisando comer alguém pra clarear as idéias....
Tchê....esse "bordão" foi muito usado nas décadas de 80 e 90!Chacal2 escreveu:Parra Sereno !Pois...
Parece que "amarelamento" ocorreu mesmo ontem em Buenos Aires, o vermelho amarelou...
..............
Por que os Tricolores gostam de GOZAR com o PAU dos outros ?
Chacal-
piloto2002 escreveu:Na real o Abelão está precisado mesmo é da varinha magica da Fada!!!Master Blaster escreveu: mas que ficou chato pra nós ontem, isso ficou....acho que o Abelão tá precisando comer alguém pra clarear as idéias....