Venezuela [Caracas]

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 44 Negativos: 1 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 21Não 18
Oral Sem:Sim 46Não 2
Beija:Sim 45Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ramoncinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Renovando o Estoque.......

#31 Mensagem por Ramoncinho » 17 Out 2006, 23:11

Ontem fui a Tamanaco Shoping, na cidade de Charallave...decicido a renovar o estoque...

Peguei a Beatriz Ninfetinha.....

Biotipo: Morena (em Brasil Mulata )..Pele macia
Cabelo: as coxas lisinho e preto .
Peitos: de ninfeta de bicos grandes e durinhos..
Rostro: Bonitinho con dentes perfeitos
Altura: 1 m 60 cms
Buceta: fechadinha
Boquete: 5...nao punhetea como as do Brasil..
Transa: 7 se empolga com o pau dentro, da uma boa... sentada no pau..
Cuzinho: nem pergunte,..por ser a vez primeira.
Punto negativo: nao beija na boca
Telefone de contato: 0414-3967067
Honorarios: 40.000....(35 rs :shock:)...realmente o valor delas..o resto e pura BOPeria..+ 25.000 do motel Curva Azul...+Total= 65.000 Bs..(60 rs )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lissete

#32 Mensagem por Ramoncinho » 18 Out 2006, 22:56

Me liga a Lisette cheia de $audade$...

Pego a ela na Panaderia a Estrella....

Agora ja no ta gravida...dos 48 kgs que tia ..agora viraron 53 kgs de gostosura..

Virou mulher com jeitinho de mignon....

Com marquinha ate...

Biotipo: Morena ,..cabelos pretos a meia costas 9
Estatura 1,55 mts
Rostro:Bonito , sorriso agradavel..8
Peitos: Agora maiores e durinhos 9
Corpo: Malhado.. (e karateka) ..sem atomo de celulite o estrias, pero com tres tatuagems..9
Buceta: O melhor dela ...e bem pequenininha...chora se vc mete tudo...10, pero nao curte ser chupada...
Boquete: bem empolgado ....e por engolir o leitinho... 9
Bunda: Linda e Arrebitada..pero prohibida...9 (por nao dar ela) :(
Transa: Bem empolgadinha, e quando goza ..deija meter tudo..e ainda grita :wink:

Honorarios: 120.000 (110 rs)...parece caro ...pero vale a pena..por o ninfetinha.. manque ten 21 !
Agora ten telefone novo: 0412-3351865.

Link:
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

Surama

#33 Mensagem por Ramoncinho » 25 Nov 2006, 00:01

Nova Gata

A Dayana me liga para pegar elas em Ocumare.....

Menage a treis...

A Dayana ja e conhecida......

A Surama:

Biotipo: Morena Falsa Magra, Corpo do Modelo, 1,70
Edade: 19 anos
Peitos: Bem Feitos e Durinhos, Bicos e aureola Pequenos
Bundinha: nao precisa empinar ela ..do bem feita que e...
Buceta: Pequena e curta..
Rostro: Com sardas,... bem normal, so o prognatismo e ruim (queixuda)...bouca bem feita.
Boquete: bem feito, molhado, gosta de chupar pinto ..nota 9
Transa: Bem empolgada..sabe mexer , parece com brasileira ate...geme gostoso..nota 8
Beijos: O melhor dela..de lingua e bem gostoso..tipo namoradinha..

Acho boa ...por o parecido com as Cearences !!...cuzinho nao comi....botei o jr no anel dela..., pero no ultimo momento ....comi o bundaon da Dayana....o melhor da fofinha..., com marquinha ate

Telefone 0416-5263582

Rumo a renovacaon total...manque curto o meu harem....!!

Custo 100.000 Bs cada....25.000 du hotel + 10.000 em Gatorade e Cigarros= 235.000 por tuda uma tarde metendo...200 rs....com as duas !!

Por uma hora e meia saon 50.000 Bs........+ pedagio para charallave 400 Bs e Gasolina meio tanque 2.500 bs...seriam 45 rs+ 3 rs pedagio e gasolina= 48 rs.... :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Link:
🔗

Caliban
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#34 Mensagem por Caliban » 05 Dez 2006, 18:38

Muiitooo barato... tah ai, pra dar uma força...
http://www.800chicas.com/
O que eu notei é que tem que procurar bem... E tomar cuidado com as dolarisadas, não vale a pena... ::bop::

Link:
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

La Tia de Lissette

#35 Mensagem por Ramoncinho » 20 Dez 2006, 01:03

Tudas as veces que comia a Lissette, ela me falava da a sua titia...que e " todo terreno"...que e ...bem gostosa, .....que tia bom corpo,...ainda a seus 37 :shock: anos,...pero sempre deijava ela falar...e falar...e falar... :-´

Tanto a Lissy me fala dela,...que anteontem prometi ligar para ela...e ontem marquei com a tia pra fazer um TD....o seja Test Drive....mesmo...ainda que o meu limite e a edade da a Lissy ...o sejam ...20 anos...:wink:...

Sem romanticismo nenhum...rumei pra a Curva Azul....onde vc acha a melhor Sopa de Mariscos..ainda melhor que em Margarita, ja que aqui em Caracas e dificil encontrar....

Um almorco no Motel nao pasa dos 30.000 rs...duas pessoas...com suco de Morango natural...sem Iva e nem % para o Garcon,.....eu acho que o cozinheiro...e aquele Chef cornudo do o Margarita Concorde,...que matou a sua mulher dois anos faz ...e ta escondido no Motel ....

O Bife de Carne no Cardapio e chamado do "Entrecote".....tudo e Bom ...do o "Frango au Campignhon"...ate o Pasticho...o mesmo do Alfredo de Roma...sem falar dos "Fetuchini"....praticamente a mesma coisa....com Queijo Parmesano verdadeiro....

Com a velinha me acontecio a mesma coisa do que falava meu amigo Omar Larez, ...que tia "corpo do Deusa..pero cara do amigo",..bem carinhosa, ...mexia o seu corpo contra o meu,...beijando do lingua tipo namoradinha,....a chupada foi bom de mais,...experiente ao fim,....mexe bem com caralho...do o mesmo jeito que a neguinha dos bicos rosa...pero sem a ingenuidade dela...da o cuzinho sem vergonha...e sempre volta de novo a cama...nua...tentando te complacer em tudo...em fim ... transa Nota 9....pero a cara nota 3....nao pasa do puta normal...o corpo bem feitinho...pero com os peitos dominados ja por a forza da gravedade...pero durinhos....ainda...

Comi ela de novo ..depois do um gostoso entrecote ....pero com ela de cuatro e eu de pe...arrombando esse cuzaon..cheio do KY.....

Quando comenzou com o PPP..(Papo do Puta Velha)....falei para ir embora....

Ao sair do motel...falei para ela se esconder ...para nao quemar meu filme ....

Oje ....tudas elas ligaron pra mim....para conhecer o nome da nova gatinha..... :lol: :lol:

Nome: Johana ( Marjorie tambem )....

Edade: 37 anos confessos...:shock:...no Brasil seriam 26 anos...(nos sites)

Tipo: Morena

Olhos : cor do mel..( ate bonitos...)

Corpo : Malhado e Durinho,..Bunda espectacular...arrebitada !!

Pele: Macia sem estrias nem celulite...e sem rugas...com a sacola na cabeca e do mesmo jeito que a sobrinha...manque um pouco mas cheinha...sem ser fofinha como a Dayana...

Simpatia: Nota 9

Telefone:0414 1976813

TD: Positivo ..so por a experteza da moca....e por a vontade dela em te compracer...nunca mais comere gata maior do 20 !!...a ingenuidade e coisa que gosto de achar nas GPs novas...e joia rara...nao ten preco...:wink:

A Lizzy me falou que dera para ela 70.000 Bs..(52 rs)....pero terminei dando 100.000 Bs para ela...(78 rs )..+ hotel e Almorco 55.000 Bs...(41 rs..)...total da brincadeira ....155.000 Bs....120 rs...por Treis horas de sexo...sem limite...ate amarre ela a cama ...ao mais puro estilo Tiranosaurioalex... :lol:

Link:
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

Irifer...mmmmm

#36 Mensagem por Ramoncinho » 23 Fev 2007, 19:59

Desde o dia que cheguei...as meninas ligando cheias de $audade$...en tanto Eu ..nem ai..so comi a Dayana e acho que ja ta bem do repetecos..e agora ... que quer morar na casa dos carros antigos...e a neguimha tambem..ficam fora ..pero o telefone mudou..e como ela e a chefona da gang...ali ta : 0414-9124326.....nao sei que elas tan comendo...pero acho que a Dayana ..aumento 3 kilogramas..!! :shock:

Oje ....na manha cedo ...a voz inteligente da Iris Fernanda...me fala no telefone..que tava com saudades do seu principe...( o Ramoncinho)...e como tia um tempaon sem comer ela ...y tando bem pertinho..no aeroporto...(que agora Chavez quer expropiar )...sai a matar saudades ...e a tirar stress e mal humor...com ela...e tambem para ela se encontrar com seu grande amor ( ela ten uma foto dele no seu celular :shock: )...

La na porta da sua casa ..peguei ela...nao e balurda naumm...ela e de clase meia...ruiva..de sardas..1,60... e corpo tal cual as virgenes do Pedro Paulo Rubens...tuda durinha e fofinha...a seus 18 anos...recem completados....olhos puxados...cor de mel...cabelos vermelhos as costas...abundantes...bom para pegar eles de 4...pero sem tirar muito deles...ela e taon fofinha .....

Como voceis saben..o boquete dela e uma merda...me falou de frente...que nao gostava...ainda que ele fosse seu grande amor...so se limito a beijar ele bem muito...pasando a lingua por as suas costas e peito...pero de chupar..so de aquele jeito respetuoso...que e uma cagada !!

Agora ela e uma gata divertida...inteligente..e la sabe como fazer de uma transa...uma coisa gostosa e alegre....primeiro so a cabecinha..e devagar assim..vai deijando entrar...ate um limite..que e bom de mais..e quando num descuido dela...metendo ao fundo..passando o "limite" que va dando com aquelas coxoes...entao ela grita e chora..cheia de alegria contagiosa.. ::ok::

Com issa brincadeirinha...o tempo foi pasando...de papae mamae, ela encima,...de ladinho ( que maravilha )...de frango assado...( sem meter tudo...e coisa de loco...)...e assim a gente repeteu as posicoes durante os 45 mnutos Garnagicos...e um poiquitinho mais..ate gozar nessa buca..da qual sentia tudos os pregos e veias e aneis !!...

Levei ela de novo ..para a sua casa..y em seu bolsa ficarom...100.000 bs por uma transa divertida de mais...

Agora o seu telefone e 0414-1639709...me falou que poderia subir a Caracas..para fazer um programinha....para mulher inteligente...ela !!

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Irifer...mmmmm

#37 Mensagem por Tricampeão » 04 Mar 2007, 16:38

Ramoncinho escreveu:...ruiva..de sardas..1,60... e corpo tal cual as virgenes do Pedro Paulo Rubens...
Carajo!!!!

Link para fotos:
http://cgfa.sunsite.dk/rubens/p-rubens43.htm

Link:
🔗

rei da espanha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#38 Mensagem por rei da espanha » 17 Mar 2007, 14:03

vc podia postar em portugûes, espanhol, além do portunhol q vc já posta né! :lol::lol::lol::lol:

Link:
🔗

brugal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#39 Mensagem por brugal » 17 Mar 2007, 14:50

Um bom lugar em Caracas e a boate divas:

www.divas.com.ve

Tem umas gatas muito boas os serviços sao um poco caros (postarei os preços exatos) mais vale a pena.

Tem ese lugar e outro de nome Angelus.

Muito bom tb.

Irmaos foristas, na America do Sul e talvez no munod nao existe um lugar como o Brasil para a putaria e viajando vc o percebe.

Em questao de putaria Brasil nao tem comparaçao..

Link:
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

Johanna

#40 Mensagem por Ramoncinho » 15 Ago 2007, 00:28

Ja tenho um mes em Caracas....entre o trabalho atrasado, o netinho em casa, e multiples coisas que atender tia me esquecido do o Jr...so di me de conta, quando comecei a olhar as empregadas, do um jeito libinoso, achandolas iguais as gatas de capa de revista, o seja ....gostosas de mais !!...

Assim decidi pegar uma GP, sem a frescura das novinhas, que nao querem dar o cu, e limitan o tempo , o seja, que dera para mim o cu sem miseria , beijara gostoso , e soubesse rebolar com maxime costo-beneficio...e decidi ligar para a Johanna...

No seus 30 anos, fora do o meu padrao, seria uma boa transa, ja que aqui as putas novas saon frescas de mais, morena clara, corpo bem feito, manque precisando do um up, nos seus peitinhos, bunda boa com buraquinhos ao fim das costas, rostro nao muito lindo, pero aceitavel, pero a fim de contas com aquela seca ia a olhar ela bem linda para mim...e pensei na dica do "galinha velha faz bom caldo".....

Marque com ela no Metro da Plaza Venezuela, e dali ao Motelcinho Florida, na entrada do o Bairro Os Manolos......

Beijo bem gostoso, e comecei com as preliminares pensando que a mulhe era brasileira,.... 69 gostoso, coisa esquisita, ja que aqui as mulheres nao gostan do ser chupadas,...buceta bem limpinha, e volta ao Boquete, ..detendo ela ao tar bem pertinho do eu gozar, virei ela de papae mamae.....e volta de novo ao boquete, ao me sentir perto do ejacular,...entao comecei com a brincadeira do o "bota" "tira" "bota" "tira"...na buceta, no seu cu, ate ela comecar a gemer e rebolar bem gostoso,.... e quando ja tava doido, virei ela para gozar na sua boquinha, fazendolo so,.... nos seus labios....... a vadia nao permete gozar na bouca ...:evil:

Depois do ter gozado, e da lavada bucetapau de ley qui em Venezuela ...mmmmmmfff ..:?, a gente almorzou no cuarto...para depois voltar a metelanca....ali ja olhe ela com outros olhos, e decidi dar uma rapidinha, so para tirar o sarro....botei ela a chupar o pau, negocio onde ela e bem esperta, e virei ela de 4, ate gozar, pagar e sair fujendo....

O quanta saudades das as minhas putinhas.... e 0-800 ....da minha Fortaleza amada....

Esta mulher e do o mesmo jeito que a puta Paulistana, ....senti que tava comendo uma GP padrao da Conection, pero so por 40 paus ( 80.000 bs )....Motel 30.000, Almorzo 30.000 a mais...total 70 rs, o preco da Belisima, pero eu levando a Camisinha.

A mulher e bem professional, calma e gosta do transar, especialmente si e um "gatinho" como eu
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: .recomendo.

E so ligar para ela para marcar....Telefone 0414-2782987....perguntar si e ela, porque en veces pega o telefone a sua filha....que nao e GP ,...e e de menor...cuidado....

Nao esquecam do comprar a camisinha numa farmacia, aqui os moteis baratos, nao ten no cuarto, e van querer te cobrar 5.000 bs...so por uma de mala qualidade....!!:evil:

Link:
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sites recomendados em Caracas...

#41 Mensagem por Ramoncinho » 16 Ago 2007, 14:14

Geralmente os foristas da GP Guia, procuram olar as gatas nos sites para tentar conhecer a mercaduria........

Vo postar aqui dois sites , nos que vo vasculhar com o pau, para testar as garotinhas .....

Os que van chegando , poden testar voceis mesmos...e depois postar os TDs....

Aqui van:

O primeiro e para aqueles que gostan de gastar alguma graninha, as Putas van dos 150.000 Bs pa frente ( 75 rs ate 200 rs )....

http://www.amantesdecaracas.com

http://www.chicazodiaco.com

E para aqueles que gostan de pechinchar...outro site, com meninas bem aceitavels por 70.000 Bs o seja 35 rs pa frente:

http://www.antonellaclub.com

Nas fotos se olhan boas de mais...vo tentar entao....

E importante conhecer que "orientais" saon nascidas na parte oriental do Venezuela, algo assim como cearenses...nada a ver com nisseis....:lol:

Massagem Grego...e dando o cuzinho !!

Boa Sorte...!!

Link:
🔗

Kamba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Fruta podre

#42 Mensagem por Kamba » 19 Ago 2007, 11:23

Vim a Caracas a trabalho e resolvi conferir como são as garotas daqui. Tentando fazer uma pesquisa nos sites, tentando pois o hotel que estou não permite sites de sexo na rede (um absurdo em se tratando de um dos melhores hoteis de Caracas), achei o www.tufrutica.com, liguei e me prometeram uma mulher muito bonita de nome Ciruella.
Quando a tal gata chegou... que desastre!
Expliquei a situação, perguntei quanto tinha sido o taxi e mandei embora.
Fujam deste site!

Link:
🔗

Kamba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Novo amigo

#43 Mensagem por Kamba » 19 Ago 2007, 11:46

Uma das boas coisas da internet é poder conhecer pessoas. Quando soube que viria a Venezuela mandei uma MP para o famoso Ramoncinho de Caracas que me respondeu prontamente me dando várias dicas.

Ontem fomos juntos para o abatedouro de Ramoncinho, Ocumare, uma cidade a 60 km em direção sul. Dayana já estava a espera com 2 chicas.

Rumamos para o motel. Ali tentamos nos entender, tentamos pois meu espanhol é sofrível. De qualquer maneira ninguém estava ali para falar. Agarrei uma magrinha de nome Emily e fui para minha suíte.

Chegando lá uma surpresa, a menina é falsa magra, com uns peitinhos durinhos e bem formados e uma bundinha bem feita. Boquete sem camisola e bem feito e a mina veio por cima, rebolando feito uma sambista... uma delícia. A primeira foi com ela dançando uma rumba em cima do jr.

Fomos para a hidro e ela já começou outro boquete, não pensei que o jr. fosse se animar tão rápido mas logo estava pronto. Peguei a magrinha (ou flaca, como se diz aqui) e mandei nela de quatro. Acabou por ai.

Gastos: 120.000 bs (60 rs) de motel (2 suites), 100.000 bs cada GP (50 rs) e gasolina, que aqui é quase de graça.

Uma tarde muito boa graças a gentileza e simpatia de meu novo amigo Ramoncinho, fica aqui um TD positivo para ele!

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Novo amigo

#44 Mensagem por Maestro Alex » 19 Ago 2007, 11:53

Kamba escreveu:
Uma tarde muito boa graças a gentileza e simpatia de meu novo amigo Ramoncinho, fica aqui um TD positivo para ele!
:shock: :shock: :shock: :roll:

Ramoncinho :!: oquiequieissu :?:

vai deixar barato :?:
Comprometendo a tua masculinidade :?: :lol: :roll: :wink:

Falando sério, todos sabem da tua simpatia e o bom anfitrião que vc é...

mas que este post é comprometedor é :!: :lol: :wink:

Link:
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

Dois dias de farra !!

#45 Mensagem por Ramoncinho » 20 Ago 2007, 00:43

Um mes em Caracas e con grande saudades do Brasil e as minhas gatinhas, quando chega um MP, do o Kamba, me pidindo dicas ,...que bote para tudo o mondo no GP Guia, ...logicamente, a majoria dos foristas , tentan pegar as meninas via os Sites...la olhan as fotos, e marcan com elas e tudo bem...........peeeeero....infelizmente, qui os sites, nao mostran o rostro...pensei que era por vergonha...pero no caso do o Kamba, acho que o verdadeiro proposito e estafar a gente......

Peguei ao meu novo amigoo,.. no Eurobuilding, e levei ele para uma Boate no CCT, a qual tava fechada, por festinha privada,.... rumamos assim para a Rua Las Acacias, no Bello Monte, a Rua Augusta de Caracas.....cheia do Boates de lado e lado...

Eu tia um tempao que nao assistia a esses antros...e em tudos eles tem o mesmo esquema:

Voce pega a puta, numa oscuridade complice, e por 250.000 Bs.(125 rs)..ten mulher, privado, (que e uma especie de camarote), meia garrafa do White Label, e as camisinhas ...(duas).....por uma hora!!...

Tem algumas mulheres gostosas, que poderian merecer pagar os 500.000 Bs :shock:....com suite presidencial, com Hidromassagem e Sauna.....e uma garrafa do Wishky..(250 rs)

O Kamba tava bem nervoso, e nao quis pegar menina nenhuma , ...acho que falarom para ele que nos hoteis assaltavam no cuarto....coisa que nao e verdade...pero bom..

A gente decideu voltar ao Hotel, e ligar para os sites, que nessa hora "milagrosamente" entrarom no Lap Top....

Tu Frutica.com, que e a mesma coisa que chicazodiaco.com, entrarom no computador, com umas femeas bem boas de corpo....e a "gerente" do o site falava que tia uma mais linda que a outra......

De nada prestou, ao falar para ela,... que o Kamba era o meu irmao que ficou no Brasil...fui embora, ja como as 1,30 da manha....ainda com enveia dele....

Na manha do o dia siguinte, encontrei ao Kamba , chateado, tian enviado para ele um dragao verde e tudo,....e decidi entao....levar ele , para o Vale do Tuy, onde as "virgencinhas do mato" dariam conta do o Japa.....

To postando ,para avisar,... si van ligar para um site, ten que fazerlo cedo, e marcar para a noite, acho que a uma hora da manha, num dia de sexta....so a rapadura fica....!!

E tambem alertara os foristas, que sites que nao ensinam o rostro saon....pisada na bola segura !!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Outros Países”