Moinho Rosa Bar (ex - Moulin Rouge) - Av. dos Bandeirantes, 2.217 - Moema
R$ 320,00 - Telefone: 5535-7620 / 5042-4157

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 17 Positivos: 121 Negativos: 16 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 320
Anal:Sim 49Não 46
Oral Sem:Sim 91Não 45
Beija:Sim 115Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ximba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#136 Mensagem por Ximba » 21 Fev 2007, 07:38

NEGATIVO
Nome da Garota:tamy

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado mas não sonegado - Realizado em 12/02

Resolvi voltar lá, pra tomar mais um pouco do wisk. Acabei conhecendo uma tal de tamy, .
mulata, cerca de 1.65m, completa.
Queria $150 mas fechamos em $130. No escuro é beleza, mas no claro se vê bastante estria na bunda. Enrola pra cacete o chuveiro e no quarto finge demais e não se envolve.
Finalizando, dinheiro jogado fora.
Não recomendo

Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xoxoteiro6969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Babi

#137 Mensagem por Xoxoteiro6969 » 26 Fev 2007, 21:56

NEGATIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
TD atrasado mas não sonegado...

Sai com a Babi e não foi muito legal, garota fresca, esquentadinha e depois quando vc volta na casa fica pegando no seu pé para sair de novo.

Oral: Meia boca 5
Bucetinha: Legal, lubrifica natural
Anal: Diz que faz mas não entrega
Custo: R$ 200,00

Obs.: Depois que diz que goza alega ficar sensível e não quer transar mais! Fujam!

Não vale a pena!

Link:
🔗

Xoxoteiro6969
Forista
Forista
---
Ver TD's

Luciana

#138 Mensagem por Xoxoteiro6969 » 26 Fev 2007, 22:01

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

Sai com essa menina depois que um colega meu correu ela da mesa por causa do preço. Ela anda sempre de lingerie bem bonita. Ela é meio coro mas tá com tudo em cima no corpo, já a cara não ajuda muito não...

Na cama:

Buceta cheirosa, lubrifica bem e manda bem
Beija de língua e com gosto
Anal diz que não faz mas depois de muita insistência na cama rolou... aguenta pouco
Oral: Chupa que é uma delicia e deixa gozar na boquinha

Link:
🔗

Xoxoteiro6969
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lucia

#139 Mensagem por Xoxoteiro6969 » 26 Fev 2007, 22:04

POSITIVO
Nome da Garota:Lucia

Morenaça, gostosa gaúcha com um par de peitos fenomenais.

Mandou tão bem na cama que levou uma caixinha

Anal: Não
Oral: Gostoso e sem camisola Não deixou gozar na boca
Vaginal: Molhadinha manda bem e guenta qquer posição
Beija bem e de língua

Custo: $ 350,00

Obs.: meus TD's são sempre fora então os valores são de pernoite

Link:
🔗

tonnyphoto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Milena

#140 Mensagem por tonnyphoto » 01 Mar 2007, 19:08

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Em primeiro lugar, gostaria de me defender da pecha de sonegador. Infelizmente, desde a inscrição no GP Guia fui incansavelmente caçado pela patroa, numa marcação cerrada que não me permitiu uma folga, nem um alvará para desfrutar das delícias da nossa noite paulistana.
Minhas únicas puladas de cerca durante esse período foram com colegas de trabalho e pessoas que não estão afeitas ao assunto deste fórum. Portanto, não sou sonegador, sou azarado mesmo.
O que mudou? Bem, a patroa não existe mais.
Assim, livre novamente, voltei para vida do crime.
Reatando amizade com um velho amigo de putaria, fui apresentado à boate Moulin Rouge, na primeira quinzena de fevereiro. Gostei muito da casa, das meninas, do ambiente em geral. Meu amigo é um habitué do local, o que tornou mais fácil a aclimatação.
Fui apresentado a uma garota muito simpática, a já citada Milena. Mignon, 1,60 de altura, morena, pele clara, pernas lindas, uma bunda sem precedentes, peitos pequenos e uma simpatia enorme.
Papo vai, papo vem, depois de muita paparola, decidi subir com a menina.
Não me arrependi.
Fomos para o banho e demos um belo amasso embaixo do chuveiro.
Banho tomado, ganhei uma bela chupeta desencapada e mais beijos. Não me fiz de rogado e chupei com gosto aquela bocetinha deliciosa.
Bicho encapado, ela me presenteou com a visão da sua bunda. Coisa de louco.
Pena que já era umas 3 horas da manhã e meu poder de fogo já não estava muito legal.
Bombei um pouco, mas já cansado deixei ela desencapar e fomos para o 69.
Não deixou gozar na boca, mas foi um programa muito gostoso.
Passando a régua

Rosto - 8,00
Peitos - 7,00
Corpo - 9,00
Bunda - 10,00
Xana - 10,00
Chupeta - 10,00 sem capote
Fight - 8,00
Fight com ela de quatro - 10,00
R$ 150,00 por uma hora

Voltei no Moulin Rouge mais duas vezes depois disso e também fui no Café Millenium. Não subi com ninguém porque ainda estou curtindo dor de cotovelo da separação. Mas posso afirmar que as duas casas tem meninas muito bonitas, mas me sinto melhor no MR, já que lá não tem tanta frescura.
Novamente volto a afirmar, não sou sonegador e faço a solene promessa de não namorar nos próximos doze meses e postar, pelo menos, um TD por mês.... rssss.....
Abraços a todos

Link:
🔗

Xxxelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#141 Mensagem por Xxxelão » 17 Mar 2007, 16:32

POSITIVO
Nome da Garota:PATRICIA

Dei uma passada no Moulin depois de muito tempo , ia só dar uma olhada , e tava quase indo embora quando a Patricia , loira , cintura fina , umas tattoos na cintura colou em mim , fiquei de pau duro na hora e acabei liquidando , só que toda vez que vou nesta boates saio feliz na hora , depois bate um puta bode pela grana , 150 pau da mina ( que foi muito bem pago , a mina na cama é espetacular...) só que gastei entre o quarto , goró , e entrada (isso é o mais foda ... 50 paus secos...) foram mais 175 ... resumo , 325 reais ... por isso só vou em clinica de massagem , o custo benificio é bem melhor e não saio com cheiro de cigarro ....

Link:
🔗

Boldo Bacana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

15/03/2007

#142 Mensagem por Boldo Bacana » 22 Mar 2007, 00:21

POSITIVO
Nome da Garota:Lilian

Olá Senhores,

Estive em Sao Paulo a trabalho e nao podia deixar de dar uma passada no Frances, gosto muito deste local,não 'so pelas belas mulheres, mas como pelo atendimento, como conheço todo mundo da casa acabo sendo bem atendido, entro para olhar sem pagar nada e só fico se quiser sem pressão de ninguem.

Estava de olho novamente na Jane, ela é uma delicia, morena alta magra com o nariz de turca, muito bacana, fez uma lipo e ta seca, dizem as colegas que colocou peito e bunda, se é verdade ainda não sei, mas é bem bacana e trabalha muito, dei uma olhada, fiz uma pesquisa com as minha amigas e fui dar umamijada, na volta cadê já era, levaram.

Como estava bem cansado e com saudades acabei pegando a Lilain, repeteco mas a garantia de uma boa foda sem frescuras, ela quis convidar a Aline uma loira com silicone, como fizeram promoção 150 cada e o quarto por 90, pois quando sobre com duas paga dois quartos, então topei.

A tal Aline nem precisava ter ido, só o que presta sao os peitos, o resto é ruim, pernas todas baleadas, parece que brigou com um gato ou tomou uma surra de pernilongos toda perebenta, a Liliangostosa, com um conjunto bacana, não é nenhuma menina, mas sabe o que faz e como faz.

Só dei uma pois era uma hora cronometrada, as duas chuparam, Lilian sem camisola e a Aline com, comi as duas mas a melhor é a Lilian, a tal Aline é só propaganda.

Abraços

Boldo

Link:
🔗

robcsilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#143 Mensagem por robcsilva » 04 Abr 2007, 10:34

POSITIVO
Nome da Garota:Jackeline

Caros amigos, novamente fui ao Moulin, bem acabar a garrafa de whisk da ultima ida. Chegando lá vi várias garotas novas e interessantes, uma que me chamou a atenção foi a Jackeline, Morena , branquinha, 1.73 bundao, coxao, peitao, resumindo tudo ão, nao resisti e subi com ela. Chegando lá a garota faz um oral muito gostoso. Gostei muito dos seios dela pois sao grandes e naturais. Resumo da foda, ela por cima, ela de quatro, papai e mamae, e a gozada.

Link:
🔗

adoro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#144 Mensagem por adoro » 12 Abr 2007, 00:13

NEUTRO
Nome da Garota:kak

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Faz mais ou menos um mes atras, segundona, depois de parar no antigo Coniff e nao achar nada que preste (segunda e foda mesmo)... resolvi esticar ate o Moulin Rouge.

Logo ao entrar dei de cara com um loira peituda e muito gostosa (um par de peitos expetacular - COISA DE LOCO , 300ml facil!!).

Bom PPP de costume, preco tabelado $150 - 1/2 hora, $200tao 1h ,mais o quarto ($60) o esquema de sempre.

Fomos pro quarto, a mina é toda fresca, mas e ao poucos foi se soltando. Mesmo assim nada de excepcional...como gostei do conjunto e ela é muito gostosa, dei TD neutro...

A foda foi morna, PPMM, de 4, cavalgada, e gosei com os peitão dela na minha cara.

Pedi uma massagem, bem sem graca por sinal e fomos pro 2 round...

Bom, final da historia, se quiser namoradinha de PPMM e um belo par de peitos, vai fundo!!! Caso contrario ela nao empolga não...

Total $320 (200 da foda + 60 do quarto + 60 da casa com 3 cervas) / enfiar a cara no meio dos peitos dela e so encostar a orelha = nao tem preco.

Link:
🔗

Edgar Gomide
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Fabi...

#145 Mensagem por Edgar Gomide » 01 Mai 2007, 04:15

POSITIVO
Nome da Garota:Fabi

Depois de um longo e tenebroso inverno com a patroa cerceando meu direito constitucional de ir e vir, consegui uma carta de alforria. Afinal, trabalhei na véspera do dia do trabalho prá kct. Nesta hora nem a CGT nem a CUT aparecem prá ajudar. De qq forma, fui relaxar no Mon Bijou depois de quaise 6 meses.
Peguei a Fabi, uma loirona do Nordeste que anuncia em sites. Preço padrão R$ 150,00 1/2h e R$ 200 1h. Não negocia pq sabe q é uma das melhores da casa.
Tá certa ela, um fodão. Mulher do Nordeste sabe dar bem prá caralho.
Total da conta... Uns R$ 400,00 pq paguei cerva prá um monte de chata q me chavecou e eu não quis comer... Acho q tô ficando frouxo. Antes eu não pagava nem uma reza do terço, que dirá cerveja !

É isso aí.

Link:
🔗

papaxota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Joice

#146 Mensagem por papaxota » 04 Mai 2007, 16:41

NEUTRO
Nome da Garota:Joice

Beijou na Boca:NÃO
TD realizado no dia 26 de abril.

Fui lá conferir a "casa" junto com uns amigos do "movimento putanheiro". Achei o lugar meio derrubado, assim como as mulheres.

Como putanheiro não perde viagem, aproveitei pra picotar a Joice. Menina baixinha, corpo ajeitado, não gosta de muito papo.

Foram 2 bombadas. Nada de especial. TD neutro.

Link:
🔗

Boldo Bacana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Bebado é Foda!!

#147 Mensagem por Boldo Bacana » 11 Mai 2007, 11:18

POSITIVO
Nome da Garota:Malu

Que Puta ressaca,

Estive ontem no Moulan, vulgo Francês, cheguei lá por volta das 3 horas da manha, já bem chapado já que estava tomando nosso velho e querido amigo Jonny Wlaker da cabecinha vermelha, desde 7 horas da noite.

Fui lá na fissura de pegar a Jane, como já contei aqui antes uma morena bacana de olhos verdes, mas ela esta no Milleniun da aclimação, quando fiquei sabendo disto não tinha condições de ir lá e provavelmente pelo horário não iria acha - lá, então achei melhor pegar o que já conhecia, já que tava torto peguei a Mônica.

Mônica morena 1,60 olhos bonitos, cabelo mega merda, peitos instalados acima da quantidade necessária para o meu gosto, com bicos escuros e a marca da faca, bunda bacana não sei se faz anal, e uma bela e cheirosa xota!

Subimos para o quarto, banho e começa o chupetex sem capote muito bom, coisa que eu já sabia, podia finalizar na boca e ela não iria reclamar, mais a porra do bêbado aqui, resolver chupar a moça e determinado a fazer ela gozar, parecia ate ela que tava pagando sei que fiquei lá por horas e horas e nada da mulher gozar mudei o jeito o lado e nada, e o pior ligaram para dizer que o tempo acabou e eu continuei com a boca na botija.

Conclusão lá pelas tantas achei melhor desistir, pois daquela pedra não ia sair leite, ai ele veio por cima, de ladinho, emandou bala no oral, esta hora alem de bêbado já estava cansado, fui para os beijos com punheta e finalizei.

Tinha acertado com a donzela por R$ 150, uma hora, como passei mais de 2 veio pedir um presente e não é que a porra do bêbado deu mais cem reais para a moça, só posso dizer uma coisa bêbado é foda.

Abraços aos irmãos

Boldo

Link:
🔗

Xxxelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#148 Mensagem por Xxxelão » 12 Mai 2007, 11:58

POSITIVO

Depois de um td de merda na outra casa resolvi dar uma passada no MR , mas tava meio fraco o movimento , até que eu vi a Patricia , uma loira bem gostosa , com umas tattoos na cintura não aguentei , o foda é que eu tive que esperar pacientemente porque ela tava trocando idéia com uns moleques que não comem ninguem e ficam só ximbando a noite inteira , resumindo depois que ela me viu , se lembrou de mim , fomos pro abate , na hora de acertar não é que o moleque que ela tava trocando idéia aparece atras dela e começa a ximbar de novo , rachei o bico e ela tambem , deixei a merda do moleque lá embaixo e fomos pro que interessa , a mina é competente demais mandou ver um 69 de responsa .. depois pediu pra eui comer ela de 4 bem devargarzinho e ir aumentado a força , seu pedido foi uma ordem ..1X0 ... depois mandei no ppmm 2X0 , bom pra kct ....
Agora sim a noite tava completa ... fui...

Link:
🔗

bigt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#149 Mensagem por bigt » 29 Mai 2007, 11:39

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

Já estive algumas vezes no Moulin, e fiz TD duas vezes
As duas vezes foram bem satisfatórias, apesar de eu achar que o preço é meio salgado em comparação com outros lugares melhores.
A casa tem 50% de meninas gatinhas, e 50% de empregadinhas. A grande maioria pelo menos é gostosa, o que é um ponto positivo.

Dessa última vez eu subi com a Manuela. Uma moreninha de olhos claros, magrinha, e com um par de peitos enormes de fazer inveja a qualquer americana. A menina sendo baixinha (imagino 1,65) salienta ainda mais o decote gigantesco.
Ela foi muito simpática, fazendo o gênero de namoradinha.
Subimos e ela foi direto tomar um banho. Não demorou mais do que 5 minutos, e saiu pelada, confirmando que realmente ela é uma delícia.
Me beijou com vontade, sem frescuras, e chupou meu pau sem camisinha e também com vontade. A menina parece gostar mesmo do que faz.
Eu estava completamente bêbado (estava vindo de um casamento), então gozei uma vez (demorei quase 40 minutos), e fiquei nisso mesmo. Não perguntei sobre o anal, porque particularmente não gosto.
No geral, adorei: se eu puder, vou sair com essa menina de novo.
Bonita, gostosa, beija pra caralho, chupa sem camisola, simpática, e ainda ficou comigo umas 2 horas depois que descemos, como se fosse um casalzinho mesmo.

TD aprovadíssimo. O Moulin pra mim já é uma casa clássica, e sempre que eu posso passo lá pra dar uma conferida

Abraços

BigT

Link:
🔗

Tragedie_Boy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#150 Mensagem por Tragedie_Boy » 03 Jun 2007, 12:54

POSITIVO

Bom otro dia tava passando pela bandeirantes com um amigo meu e como ja tinha ouvido fala muito bem de la decidimo da uma olhada ja q a noite não prometia muita coisa mesmo...Começando entramos e ja vimos varias pervas deliciosas eu não pretendia muita coisa, mais quando vi a Patricia loira cinturinha fina delicia, não tinha muito oq faze a não se i pro figth :P . Fiquei um poquinho como namoradinho mais logo fomos pro quarto ela pago um boque muito loco e como eu ja tava bem bebado persebi q ia demora um poco pra goza...coloquei ela de 4 depois mandei ela senta...no final valeu bastatante a pena pra uma noite q não prometia muito...

-------------------------------===--------------------------------===--------------------------------------

Everything Is Nice With Enough Vodka !!!!!!!

Link:
🔗

Responder