E ele quer continuar jogando até os 50, já declarou ter técnica pra isso mas diz que o corpo já não responde.
Vai lá baixinho cala a boca desses caras...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Prezados,Fortimbrás escreveu:...
A marca do Romário é impressionante. Acho que tentar minimizá-la é lamentável...
Dom Bráz vc está muito estressado ultimamente, é comprensível, afinal o seu " Timão " na fase que tá é comprensível, mas vc está tomando as dores que não foram para vc, e mais uma vêz voce está com uma falsa imagem minha, apenas gosto de encher o saco dos Corinthianos, na boa , não quero ofender ninguém, e quando eu me referi a inveja, falo de modo em Geral principalmente da parte da Imprensa que quer diminuir a importância dos 1000 gols do Romário, desvalorizando seus gols, já percebi que vc é fã do baixinho e está torcendo pelos 1000 Gols dele.Dom Braz escreveu:EternoApaixonado quem está com inveja do Romário, eu?![]()
Colega quem criou esse tópico pra reverenciar o Romário fui eu mesmo... estou apoiando o Baixinho rumo aos 1000 gols, apenas disse que estão deixando facil demais pra ele.
Eu acho que vc gosta de ficar retrucando tudo, igual quando eu falei que o Inter rasgou a camisa do São Paulo e vc mandou eu calar a boca pq sou corintiano.
Se o Pelé detonou o Corinthians parabéns para o negão azar dos zagueiros corintianos... e pau no cu de quem não gosta do Corinthians!!!!
Meu problema?Eterno Apaixonado escreveu:o teu problema D BRÁz é que vc está tomando as dores de todos Corínthianos
Casanova escreveu:
Tá, o cara pode não ter mil gols, mas tem OFICIALMENTE por volta de 900!!!!!
No final a contagem de ambos se equivalem... Acho que o número 1000 em si não é tão importante, afinal como disseram fica todo mundo criticando o pouco que falta mas não percebem que chegar a 900 gols não é fácil, ou seja o cara foi uma baita artilheiro.Nosferato escreveu: Como exemplo, a Fifa cita a partida em que Romário, vestindo a camisa do América, enfrentou o time dos 'Amigos de Luisinho'. Em contrapartida, a entidade máxima do futebol considera que Pelé marcou em jogos que atualmente não poderiam ser classificados como oficiais.
Nosferato escreveu: ...
Agora nessa reta final o Romário ou está com imarcável, ou tomou as pílulas do Chapolin pra ficar invisível na grande área...