Estela, www.tgatas.net
R$ 40,00 - Telefone: 96 86 69 679/ 964 131 762 (?)

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes da Grande Porto e Região Norte. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pixasso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Estela, www.tgatas.net

#1 Mensagem por pixasso » 19 Mar 2007, 09:22

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Braga é dificil camaradas. Muito difícil mesmo. Venho aqui contar-vos a única que conheci, que me pareceu aceitável, ou melhor a única que não vos irá traumatizar e deixar marcas irreparáveis no vosso subconsciente, incluindo pesadelos à noite.

Assim,

Nome: Estela
Nacionalidade: Brasileira
Altura: 1.75
Peso: Aceitável. Está gordita mas não muito, uma barriga que larga com facilidade se quiser
Cor: morena
Cara: engraçada com alguma da feiura brasileira
Cabelo: Loiro pintado
Olhos: Castanhos
Peito: Pequeno para a altura mas não incomoda.
Rabo: brascú. bom mas com potencial para melhorar. grande.
Local de trabalho: Braga – Rua da Univesidade
Preço: 30€ uma 40 duas (com anal)
Oral: 5/10 Com
Vaginal: 7/10
Anal: 8/10 muito bom a visão. Ela não faz grande coisa, mas ver aquele rabo já é bom.
Beija: Nao beijo
Contacto: 916 906 934: http://www.tgatas.net/mulheresbraga.html e anúncio no JN

Depois de muito penar lá vou eu para a Universidade. O AP fica num último andar, mas o quarto é humilde mas sem problemas. Não vi a casa de banho, ela não ofereceu duche, ponto negativo.
Ela tem um corpo bem entesante. Alta, com barriga a mais e mamas a menos, mas sem ser nada que tire tusa. Recebe com uma lingerie muito boa, muito puta.

É simpática mas não fode com muito empenho. Já entrou no esquema brasuca enjoada e só vê os euros e faz o frete, sem ser muito má atenção. Dá os mínimos. A vida em Braga também não deve ser fácil... Sem haver muito empenho há algum teatro.
Chupa para o razoável, nada de especial. Com camisa a meu pedido, não sei se faz sem. Monta um bocadinho e trabalha, mas depressa diz se não quer ir por trás, o que não se nega aquela peida. Dá o rabo por mais dez euros o que me parece um investimento muito amigável tendo em conta a qualidade do mesmo.

É uma miuda com potencial no corpo e na atitude mas precisava de vir para Lisboa e aturar clientes diferents. Acho que dava para ir até aos 50 se melhorasse um pouco.
pixasso 25 março escreveu:meus amigos, a minha experiência é: Braga é uma miséria e lá as putas são fraquinhas e trabalham mal. A Guta, por exemplo (Anúncio: Braga Guta, Negra bem apanhada, atendimento completo, doida para satisfazer. 919743820 ou 966210270.) disse-me as condições e depois: "Se vieres até aqui e não gostares e quiseres sair são 25 €" !!! As putas em Braga fazem o que querem e oas Bracarenses não vêm para aqui postar. Têm o que merecem. Se somarem esta ao facto de ter ido a uma casa de uma espanhola que além de vesga e pelos nas pernas tipo Figo, quase vos garanto que tinha um valente atraso mental (não consegui avaliar bem porque entrei e menos de um minuto depois saí, já podem ver o cenário mais completo. A Juliana é uma excepção sim senhor mas não é nada de especial. Mas é a única que conheci. Se calhar foi azar meu. A Daniela Polaca que era um achado já não atende o télélé à muito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

papa-gatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#2 Mensagem por papa-gatas » 21 Mar 2007, 08:42

Caros:

Aqui é o topico de uma gp, e informaçoes relacionadas com a mesma, nao podemos fazer rankings com outras 8)
depois dou uma limada
grato pela compreensao

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tusademais
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por tusademais » 22 Mar 2007, 08:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Cada um tem a experiência que sabe. Apesar da GP não aparentar nada de especial, para além do cabelo loiro mal pintado :? e do apartamento ser fracote... empenho, simpatia e sabe foder.
Gosta de foder :razz:

Nac:Zuca
Pele: Branquinha
Cara: simpática, mas o cabelo fode tudo
Cabelo: loiro horrível
Altura:1,72
Peso: uns kilitos a mais, mas mexe bem
Mamas: Bons bicos
Oral: Boa técnica ::ky::
Vaginal: Sabe o que faz... e gosta
Anal; não sei

Global: 6/10 :-positivo-: