S. Sebastião - Lisboa - casa
R$ 50,00 - Telefone: 961 877 231 / 963 977 927

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de rua e Clínicas na Grande Lisboa e Península de Setúbal.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 11 Positivos: 25 Negativos: 18 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 27Não 15
Oral Sem:Sim 13Não 33
Beija:Sim 7Não 35
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ze manel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#46 Mensagem por ze manel » 28 Out 2006, 14:10

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
E o meu primeiro td colocado aki apesar de frequentar o site regularmente, decidi partilhar o meu td para q outros n sejam enganados como eu fui.
Bem tudo começou com uma visita ao site acompanhanteslux, a habitual telefonadela, e diz-me o local( como ja tinha la estado com a marta essa sim uma profissional) e la fui eu. Começa por levar-me para um quarto sem janelas, mas claro como ja la tinha estado sbia k havia um bem melhor com cama redonda e espelho, pedi k fossemos para esse.
Depois pede-me para pagar ( na boa sempre k fui esta casa paguei antes, diz-me se kero ir a casa de banho, ao k eu respondo k dispenso pois tb ja sei como e akela casa de banho8muitoo mazinha).
Depois de esperar 15min inademissivel la vem ela, começa a luta nem uma palavra a unica coisa de sons k faz e merdas de sons junto ao ouvido com a respiração. Uma merda de um bico depois com umas posições sempre com ela a olhar para o lado, como se n tivesse ali, ou seja vi-me o mais rapido possivel, nem anal nem nada.
Eu ainda com esperanças para o 2º round e n e k pede para fumar um cigarro, e mais vem fumar para dentro do quarto ao pe de mim, ou seja, n podia tocar-lhe por estava a fumar e n me apetecia keimar-me, ainda tentei kebrar o gelo com uma conversa mas nada, axo k n proferiu mais de 2 palavras seguidas. Tive de ir embora irritado e mais leve em 50€.

Em resumo e bonita e boa mas e pessima profissional.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

filipe_LX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Marta

#47 Mensagem por filipe_LX » 30 Nov 2006, 13:01

NEUTRO
Nome da Garota:Marta

Fez Anal:NÃO
Nome: Marta
Nacionalidade: Brasileira
Altura: 1,60 e tal
Peso: corpinho no ponto (pena são as tatuagens "chunga" da praxe)
Côr: branquela
Cara: bonita/normal
Cabelo: loira pintada
Olhos: hã? who cares?
Peito: pequeno
Rabo: pequeno mas muito bem feito
Local de trabalho: o famoso: no Largo de S. Sebastião, 31
Preço : 50€
Oral: dá ares de "ganda maluca" mas parece não saber bem o está a fazer
Vaginal: bom. Boa cavalgada e boa canzana (a olhar para o espelho, como a gente gosta!).
Anal: contou-me uma história da carochinha que tinha vindo de férias e o dito já não estava habituado a entradas bruscas. Pode ser verdade, pode ser que não. :-P
Beija: acho que não. Tb com uma GP com esta rodagem, não sei se será boa ideia...

Incipiente e semsaborão, é assim que eu descrevo o TD. Se o preço fosse 20€ estava mais adequado.

Pelos comentários que tenho lido tenho é que ganhar juizo e experimentar a Lara, que é a verdadeira "Raimunda": feia de cara e boa de bunda!

Link:
🔗

filipe_LX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#48 Mensagem por filipe_LX » 30 Nov 2006, 13:08

MANCADA
Nome da Garota:

Nome: Maria Clara
Altura: 1,60 no máximo
Peso: alguns kg acima. Celulite aos molhos
Côr: branquela
Cara: faz lembrar a Maga patalógica
Cabelo: Preto liso
Olhos: hã? who cares?
Peito: médio
Rabo: grande com celulite

À uma ano atrás qd fui procurar a Marta pela 1ª vez, atendeu-me esta GP com a desculpa que a Lara e Marta tinham ido tirar fotos para o site.

Eu já tinha vistos as fotos da Maria Clara no www.mulheres-que-vc.com e as fotos eram até interessantes. Acontece que esta GP ao vivo não bonita nem bem feita e eu nem sequer lhe dei o benefício da dúvida. Fui-me logo embora apesar da insistência dela...

Lembro-me q na altura até escrevi um comentário no www.mulheres-que-vc.com para dar os parabéns aos fotógrafos...

Link:
🔗

sharklx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#49 Mensagem por sharklx » 02 Jan 2007, 07:08

NEUTRO
Nome da Garota:Lara

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nome: Lara ou Ines
Nacionalidade: Brasileira de Sao Paulo , embora apos algumas questoes sobre Sao Paulo tenha percebido que conhecia menos Sao Paulo que eu ... sotaque meio tuga , meio abrasileirado
Altura: 1,63 + -
Peso: Bom
Côr: branca
Cara: Bonita
Cabelo: Preto
Olhos: não me lembro
Peito: bicos bem saidos
Rabo: bom, sem celulite, no ponto
Local de trabalho: Largo de S. Sebastião, 31
Preço : 40€/30m normal ou 50€/30 m com anal
Oral: só com borrachinha, foi agradavel 06/10
Vaginal: coninha boa 07/10
Anal: Não fui
Beija: uns selitos, nada que chegue lá perto do bom (3/10)

TD feito sensivelmente em Julho desde ano . Copos com os amigos no cafe mesmo ao lado do Apartamento e depois de algumas imperiais resolvi subir . Ja tinha estado na casa a conhecer as GPS e tinha a Ines ( como se tinha apresentado na primeira vez , embora nesse dia fosse Lara) debaixo de olho .

Pequena , rabo bom e um olhar deveras sensual .

Durante o TD em si nao revelou o lado extrovertido que parecia ter mas foi simpatica e sempre disposta a agradar .

Nao rejeita posições mais criativas e embora tenham batido a porta umas 3/4 vezes ela disse para nao ligar e continuar na boa até me vir .

Nao gostei das estrias na barriga , fruto de uma gravidez , mas neste tipo de casas é habitual encontrarem-se GPs nestas condições .

Desaconselho e nao volto embora nao considere o TD negativo pela disponibilidade e atitude da GP .

Link:
🔗

bestman28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#50 Mensagem por bestman28 » 05 Jan 2007, 23:15

MANCADA
Nome da Garota:

Caros Companheiros

um dia desta semana... a procura de passar um bom momento na companhia da Marta do PP que supostamente atende nesta casa acabei por entrar na referida casa e voltar para tras. Perguntei pelo telemovel por diversas vezes se a Marta atendia e sempre me foi dito que sim... conforme entrei sai... detesto ser enganado... é pena... a todos vos bons TD's

Link:
🔗

rui1969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#51 Mensagem por rui1969 » 15 Jan 2007, 16:18

POSITIVO
Nome da Garota:Sandrinha

TD feito á uma ano

Contacto: 966 421 729
Local de trabalho: Largo São Sebastião da Pedreira (prox El Corte Ingles)
Preço : 50/1h
Nome: Sandrinha
Nacionalidade: Portuguesa
Altura: 1.65/1.70
Peso: No ponto para quem gosta de boazonas e uns quilitos a mais para a passerelle.
Cor: Mulata pretinha
Cabelo: Preto nada de especial o que gostei menos
Rosto: É gira a miuda
Olhos: Castanhos
Corpo: De boazona africana
Peito: Bom, natural e bonito.
rabo: Grande redondo até dizer chega uma coisa de se perder a cabeça MINHA NOSSA
Oral: Com capote, banal
Vaginal: Bem bom e de canzana....
Anal: Não perguntei
Beija: Selinhos superificiais

Fui 3 vezes a esta paxaxinha sobretudo porque não aguento pensar que só ia ver aquele traseiro virado para mim uma só vez, tanto fiquei imobilizado com este cu, que lhe pedi para ir ao 69 (só o faço quando me inspire confiança em termos de higiene), e que visão meus senhores ter aquele cu na vossa cara imaginem....o tesão com que um gajo fica quase que até me vinha e não era por ela mo estar a chupar. Nota positiva também para a simpatia e para as mamas envolvendo o pau que maravilha! Para terminar canzanas com esta gaja meus senhores um gajo vem-se e depois até não quer largar aquele traseiro até lhe disse "espera não te levantes deixa estar a olhar par isto um pouco!".
Que mais posso dizer ... Td de nota 9/10

Link:
🔗

rui1969
Forista
Forista
---
Ver TD's

#52 Mensagem por rui1969 » 16 Jan 2007, 15:32

NEGATIVO
Nome da Garota:Maria Clara

Nome: Maria Clara
Altura: 1,65 + -
Peso: Bom
Cara: Feia
Cabelo: Preto
Olhos: castanho não me lembro bem
Peito: banal mas gostie de umas sardas na pele :wink:
Rabo: As brasucas costumanos ter melhor ou seja banal
local de trabalho: Largo de S. Sebastião, 31
Preço : 50€/30m
Oral: 2/10
Vaginal: 4/10
Anal: Não fui
Beija: talvez fossem uns selitos que tentou dar mas evitei

Este é um TD dos mais negativos que fiz, pois falei para lá com o intuito de experimentar a Marta e quando lá chegou aparece esta parva com aquela conversa "ah mas agora só tou eu disponivel tá", eu feito parvo lá fui, porque de repente até me pareceu que o corpo era bom e já não tinha paxorra para ir procurar foda para outro lado, lá aceitei a custo. Mamada de merda, saltou para cima de mim e mexeu-se de tal forma brusca só para me fazer vir que conseguio os intentos, assim foi uma foda de merda e de 5 minutos sem palavreado sem nada, acho que ela por preferirem sempre outras deve ficar fula e depois vinga-se assim, fazendo com que um gajo se passe. A nota 4 no vaginal vai para o facto de me ter feito vir num instante e embora eu ás vezes até goste de foder que nem um animal não gosto que me façam de parvo.
Conselho final deixem este tipo de gente ir á falência! Perda de tempo muitas vezes penso em exigir o dinheiro de volta porque ás vezes passo-me e fico maluco mas acabo sempre por não fazer nada por saber que daí devem advir sarilhos! :evil:

Link:
🔗

rui1969
Forista
Forista
---
Ver TD's

#53 Mensagem por rui1969 » 16 Jan 2007, 16:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Marta

Nome: Marta
Altura: 1,60 e tal
Peso: corpinho no ponto (pena são as tatuagens "chunga" da praxe)
Cara: normal (com olhos de drogada)
Cabelo: loira pintada
Peito: pequeno sem nada de realce
Rabo: pequeno e jeitosinho o melhor desta GP
Oral: Atabalhoado
Vaginal: bom. Boa cavalgada e boa canzana (a olhar para o espelho, como a gente gosta!).
Anal: Não moro de amores por esta variante.
Beija: acho que não. Com uma gaja que tem anúncios por toda a parte já deve ter cá uma rodagem para eu lá ir meter a boca :D

Ok esta tipa tinha uns anuncios apeteciveis que me fizeram ir experimentar o seu material. Broche mais confuso que o dela é dificil, cheguei a pensar mas esta gaja tá com os copos? Antipatia deve ser o que a melhor descreve pois eu fazia-lhe perguntas e nada parecia que nem ouvia. A foda foi uma cena de merda pois nem geme nem nada, ás tantas já tava a ver que nem me vinha, o melhorzinho foi mesmo a canzana porque o rabo da garota é mesmo bem feito e um gajo mesmo estando perante uma boneca insuflável lá se vem. Resumindo a gaja parece-me um bocado passada (droga?) fria como tudo e antipática.

Boas fodas

Link:
🔗

rui1969
Forista
Forista
---
Ver TD's

#54 Mensagem por rui1969 » 16 Jan 2007, 16:34

POSITIVO
Nome da Garota:Ruby

Nacionalidade: Portuguesa
Altura: baixinha 1,60 (+/- )
Peso: Ideal para a altura
Côr: Branca
Cara:Gira mas não consensual pode haver quem não goste (LINDA/GIRA/ESCAPA/DE FUGIR)
Olhos: Verdes lindos (Não interessa muito numa Gp mas destacam-se)
Peito: podia ser um nadinha maior mas é bonito
Rabo: Bom sem deslumbrar
Local de trabalho: Perto do El Corte Ingles
Preço : 50 (1h)
Oral: com preservativo (mas mto bom)
Vaginal: excelente
Anal: Sim (apenas porque sei que faz)
Beija: Tentei vi que hesitou e não forcei mais.

Muito simpática esta menina, já depois do TD ficámos imenso tempo na conversa embora seja um pouco tipo bonitinha da provincia é sempre um prazer estar com alguém alegre e motivada. Já tinha visto esta Gp quando me cruzei com ela na saida do banho antes de eu ir para um TD negativissímo com a Marta e só por isso lá voltei. Começemos pelo magnifico broche que é daqueles de fazer calafrios estão a ver.... Passou para cima de mim e adorei a maneira de ela se mexer ufaa nem sei como não me precipitei... estes movimentos com o toque de uma pele suave ... Acabamos com ela de quatro e bem satisfeito fiquei e só não voltei ainda porque ando a reduzir o nº de vezes que vou a GPs e também porque adoro variar.
Excelente combinação namoradinha/animal.

Se ela ainda por ai andar recomendo-a embora possa haver quem não goste do estilo menian da provincia ( se calhar até é urbana :) ).

Link:
🔗

loucoporcus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#55 Mensagem por loucoporcus » 15 Mar 2007, 13:36

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Nome: Paula
Nacionalidade: Zuca
Altura: N levei fita metrica
Peso: No ponto mas n se pode descuidar
Cabelo: Louro
Cara: Media
Peito: GRANDE (como eu gosto)
Rabo: Uma loucura!!!!!
Local de trabalho: São Sebastião
Preço : 50€ c anal
Oral: N mt aplicado c/capote
Vaginal: Larguinho
Anal: O melhor k ela pode oferecer
Beija: So no corpinho

E dificil falar deste td pk como ja foi algum tempo não me lembro bem
como correu a cena, mas tenho ideia de ela falar.me k foi stripper na
Teya no Barreiro e k largou isso pk se descuidou c o peso....
Quanto ao td foi normal levou na anilha sem se queixar(com ajuda do precioso
KY) e pouco mais.

Não tem fotos em lado nenhum pk tem mts amigos em Portugal e não ker k saibam
a vida k leva.... :D

Link:
🔗

Guilian
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Lara e Dara

#56 Mensagem por Guilian » 23 Mar 2007, 11:37

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nome: Lara
Altura: a volta de 175cm
Peso: Normal
Cara: Gira
Cabelo:loiro
Olhos: castanhos
Peito: Normal e Rijinho
Rabo: Muito Bom
Local de trabalho: Perto do El Corte Ingles
Preço : 50 €hora mas não olha para o Relogio
Oral:razoavel com Capote
Vaginal: bom
Anal: Sim
Beija: Não

Carissimos,

Já ando neste forum à muito tempo mas agora resolvi fazer o meu 1º post. espero que corra tudo bem.

Muitas das GP que por aqui andam já tive o previlegio de as come(r)nhecer como tal vou iniciar o meu post sobre esta profissional que tanto gosto e que já visitei umas 8 a 10 vezes.

Esta GP é muito simpatica e após conhecer bem a pessoa ainda melhora, o Bico vem sem capote, o beijo na boca parece o de uma namorada, o tempo passa e já vai bem para lá das 2horas.

A 1ª vez que fui ter com a GP as coisas correram muito normalmente mas gostei da postura dela e o que me fez voltar foi exactamente isso e o corpo dela. a 2ª vez alterou completamente até porque ela conheceu-me logo e nem deu atenção a mais nada. fomos logo entrando para o quarto e começamos aos beijos e apalpadelas com se se tratasse de um casal de namorados.

A GP é muito dedicada, gosta de uma boa lambidela mas tem de ser de alguem que saiba como fazer. á muito gajo a lamber conas mas não faz puto de ideia de com se faz ou de como se consegue dar prazer a uma mulher. o facto de ela estar a trabalhar não quer dizer que não possa tirar partido da situação e posso garantir que comigo sempre tirou partido.

Atenção que ela olha bem para a apresentação da pessoa.

De resto o quarto é agradavel, tem casa de banho fora do quarto onde se pode tomar um
banhito.

http://www.portalprivado.com/show_l_m/index.htm
Guilian escreveu:Conforme indiquei na 1ª vez que lá fui a GP não beijou, mas nas seguinte que lá fui já o fez.

Relativamente à localização, é de facto perto no El Corte Inglês, e sem duvida que se chama Lara.

Relativamente ao facto da GP ser ou não bonita, isso fica ao criterio de cada um. mas não é dificil encontrar GP Brasileiras mais feias ou menos bonitas do que esta. :lol:

Link:
🔗

lxpto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Lara e Dara

#57 Mensagem por lxpto » 23 Mar 2007, 12:48

fomos logo entrando para o quarto

A GP é muito dedicada, gosta de uma boa lambidela mas tem de ser de alguem que saiba como fazer. á muito gajo a lamber conas mas não faz puto de ideia de com se faz ou de como se consegue dar prazer a uma mulher. o facto de ela estar a trabalhar não quer dizer que não possa tirar partido da situação e posso garantir que comigo sempre tirou partido.

Atenção que ela olha bem para a apresentação da pessoa.

Acho que te estas a enganar no forum

Link:
🔗

Conde_de_Loulé
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#58 Mensagem por Conde_de_Loulé » 23 Mar 2007, 13:19

Caro Guilian,

O teu tópico deixou-me uma dúvida: quando escreveste Lara e Dara, não quererias dizer Lara e Marta? As que têm vários TD's já postados n Prive El Corte Ingles:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=29350

É que no PP e nos Momentos de Prazer existe uma GP chamada Dara, que apesar de tb ser loura, não parece ter nada a ver com a Lara que falas.

Apesar de dar-te o benefício da dúvida, deixa-me que te diga que qd um forista recém registado começa o seu primeiro Td com o habitual discurso: pois já aqui ando há algum tempo, mas só agora resolvi postar, cheira normalmente a esturro. E certamente por uma imensa coincidência, são sempre todos super-positivos.

Além disso, a Lara já conhecida por estas bandas, até tem fama de um bom atendimento (apesar da câmara na porta de entrada), mas a sua (não) beleza também faz parte do registo do GP Guia. Sei que o conceito de gira com que a apregoas é subjectivo e que num TD, a atitude também conta e muito, mas não deixa de ser estranho a não coerência da tua classificação com a dos outros TD's.

Além disso, na classificação não beija e depois beija que nem uma namorada?? Então em que ficamos??

Mas como te disse, vou dar o benefício da dúvida, apesar dos indícios apresentados.

Link:
🔗

nokudoi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Novo Plantel

#59 Mensagem por nokudoi » 27 Ago 2007, 11:08

NEUTRO
Nome da Garota:Yara

Fez Anal:NÃO
Nome: Yara
Nacionalidade: Tugazinha
Altura: 168
Peso: Magrinha, magrinha
Corpo: Magro
Cara: Expressiva. Notei num dente um pouco cinzento à frente, mas não percebi do que se tratava
Cabelo: Preto liso e longo
Pele: Podia ser melhor tratada. Depilação das pernas já pedia. Notava-se os pelos a crescerem
Peito: Pequenino. Natural
Barriga: Não tem
Vagina: Aparada, mas a precisar de nova depilação tal como as pernas
Rabo: Pequeno com nádegas separadas a notar-se o "the right spot"
Pernas: Magras. Uma ou duas nódoas negras
Mãos / Pés: A cuidar mais. Pelo que percebi andam descalças em casa e os pézitos já estavam um bocadinho sujos, para ser simpático.

Cicatrizes: Não vi
Piercings: Não vi
Tattoos:Não vi
Odor: Neutro
Personalidade: Extrovertida
Atitude: Pro activa. Sempre a olhar nos olhos do cliente. Dá pica.

Oral: 5/10 com capote.
Vaginal: 7/10
Anal: Não sei se faz
Oportunidades: 1
Controlo Tempo: Sei lá. Acho que eu é que controlei de forma a vir-me embora.
Preço: 40€/40 mins
Apartamento: Razoável. Mais ou menos, pronto mauzote! Uma desarrumação total. Gajas!
WC: Ao lado do quarto. Pequeno. Poliban sem porta. Levar barbatanas.
Quarto: Razoável. Cama redonda com cova no meio. A precisar de substituição. Se lhe fizerem um buraco ao meio, serve de funil
Zona: S. Sebastião da Pedreira
Local: Largo S. Sebastião
Contacto: 967 491 089
Site: DN

Toquei. Fui recebido pela Yara. Umas das 6 pegas que ataca neste velho privé. Aquilo funciona por turnos. 3 trabalham das 10h ás 17h e as outras das 17h ás 24h. Fui no segundo turno.
Conheci a Carol e outra tipa qq. Todas universitárias como dizia a Yara. Deviam era ver as caras de "estudiosas" delas. Raparigas com QI acima da média na certa. Para ajudar vinham de trombas. Nem um sorriso. Péssimo.

Como a Yara teve uma postura bem diferente, sorrindo, falando alegremente e de forma extrovertida não hesitei até porque de corpo é magra mas elegante.

Se se cuidasse melhor safava-se bem, mas isto só veio comprovar a análise que fiz num post iniciado por mim nos AG onde falava de cada tipo de atendimento. Estas gajas dos jornais cobram valores menores e como tal não têm margem para cuidar do apartamento, da higiene do mesmo e da sua prórpia aparência.

Realmente sabe bem ter uma gaja por 30 ou 40 euros. Afinal o serviço vai dar ao mesmo. Uma bela esporradela!. Mas a nível da experiência em si é um cenário sempre negativo. Na minha opinião, claro.

Oral sem grande louvor, mas o vaginal já foi diferente. Ela olha-nos nos olhos e fode bem. É magra e leve e portanto mexe-se para tudo qto é lado. Sem KY lubrificou bem e depois foi bombar à filme porno. Em estilo com o espelho enorme a ajudar. Não era lá que filmavam quem entrava? Deviam era ter filmado isto. Valente sova.

No final conversazinha de circunstância. Sinceramente eu que até gosto de conversar um pouco e meter-me com elas não vi sentido de estar ali nú naquele quarto á espera que o meu tempo acabasse.

Lavadela, vestidela e um tchau pra ela.

Resumindo:
Para o nível de TDs que procuro e gosto tenho que considerar a experiência negativa. É mais barato mas também não tem grande piada. Serve para esvaziá-los e nada mais.

No entanto para quem gosta mais desta onda "trash" e tem pica em foder putas low-cost, porque não revisitar este antro. Afinal tem 6 gajas, pelo menos 3 portuguesas por sinal, novinhas e nunca se sabe se não pode haver por aí boas surpresas.

Link:
🔗

comedordefemeas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: lara

#60 Mensagem por comedordefemeas » 21 Set 2007, 14:57

azulblue escreveu:A lara está de volta agora de seguida vem a Marta.....

Olhe que, olhe que não... :) falei com a Lara e a Marta ficou por Espanha. :( Portanto, adeus atendimento show lésbico (segundo ela) da mesma maneira que o fazia com a Marta, não há ! :x Porra !!! :x :evil: :evil: :evil:
Ah! E também já não é no Largo de S.Sebastião da Pedreira, mas em frente ao IPO. Ainda não fui lá prestar a minha visita, mas não vai demorar muito tempo ! :D

Link:
🔗

Responder