Telma e cris não são a mesma?

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa a fim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
diasediasboavida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Telma e cris não são a mesma?

#1 Mensagem por diasediasboavida » 25 Mar 2007, 14:35

caros confrades:

Ao ver o video da perva no momentosdeprazer.com julguei ver qualquer coisa familiar (tatuagem nas costas). Ajudem-me a perceber se esta putinha que estava a tirar o curso :lol: e só fazia isto por desporto não é a antiga Cris do gostaspouco.com está com novo nome e nº de telefone. Aviso à navegação! É preciso ter cuidado para não comer gato por lebre!!

ddb

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

papa-gatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

Re: Telma e cris não são a mesma?

#2 Mensagem por papa-gatas » 26 Mar 2007, 15:10

diasediasboavida escreveu:caros confrades:

Ao ver o video da perva no momentosdeprazer.com julguei ver qualquer coisa familiar (tatuagem nas costas). Ajudem-me a perceber se esta putinha que estava a tirar o curso :lol: e só fazia isto por desporto não é a antiga Cris do gostaspouco.com está com novo nome e nº de telefone. Aviso à navegação! É preciso ter cuidado para não comer gato por lebre!!

ddb

ddb:
esta que falas?
http://www.momentosdeprazer.com/perfil.aspx?id=101
qual a tatuagem que te referes?

quanto a
http://www.gostaspouco.com/cris

a foto da gp com tatoo, segundo me informaram não corresponderia à Cris que lá se fala mas a uma outra gp de nome tambem Cristina, isto informado pela "lesada"

Tu como estiveste com a dita, poderias me confirmar essa confusao toda.
Para mim palavra de forista vale por 100 frases de gps :lol:
(e por 10.000 de promotorzinho colorido )

Link:
🔗

papa-gatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por papa-gatas » 27 Mar 2007, 08:07

ddb

receio que possas ter interpretado mal a minha duvida, por isso enviei mp
8)

Link:
🔗

diasediasboavida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#4 Mensagem por diasediasboavida » 04 Abr 2007, 10:02

Caro papa:

Sem stressssss, mesmo passado este tempo todo, aqui vai o que julgo esclareçer as dúvidas:

1. A tatuagem da perva cris do gostaspouco.com é mesmo dela. Confirmo esta e outras tatoos que ela tem pelo corpo.

2. A perva Cristina Alves nunca apareçe com tatuagens em qualquer das fotos que eu tenho visto. Nunca estive com ela, não posso confirmar mais nada.

3. A Cris não tinha tatoo em duas das fotos do gostaspouco. Posso confirmar que a vista por trás é a mesma da perva ao natural, não pareçe nada que as fotos não correspondam à realidade.

4. No video, só no video, do momentosdeprazer, apareçem duas tatoos da Telma (costas, lado esquerdo) e tornozelo, lado direito, esta última é vista muito rapidamente. Olhando com atenção tenho a certeza que a perva é a mesma, ou seja Telma momentosdeprazer = Cris gostaspouco.

Tenho tentado ligar para a Telma mas ainda não consegui falar com ela. Até este tipo de situação é semelhante ao que aconteçeu com a Cris. Vou continuar a ligar para a putinha para confirmar (ou não) ou que acabei de escrever.

Fica bem.

ddb

Link:
🔗

papa-gatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por papa-gatas » 04 Abr 2007, 19:39

uma disse-me que nao tinha mais anuncio, mas o link continua activo... ::estudando::
outra que tinham usado as fotos dela num site de outra gp, mas afinal... ::piada::
e parece até que tem foristas que sao clientes habituais mas que guardam so para eles porque quando a gp é tao boa nao convem espalhar muito senao vai tudo querer o mesmo... :^o :roll:

depois contem-me mais novidades assim que puderem...

::dormindo::

Link:
🔗

Responder