Se eu encontrasse o Galvão daria meu autógrafo pra ele com certeza!Ninguém Liga escreveu:Conheci o Galvão e é uma figura com muita empatia, e de uma simples apresentação em uma recepção ficamos conversando cerca de 20 minutos...
Quem é o narrador mais mala da TV aberta?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 118
Ver TD's
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 149
Ver TD's
Se eu encontra-se ele falaria...Dom Braz escreveu:Se eu encontrasse o Galvão daria meu autógrafo pra ele com certeza!Ninguém Liga escreveu:Conheci o Galvão e é uma figura com muita empatia, e de uma simples apresentação em uma recepção ficamos conversando cerca de 20 minutos...
Como é RRRRRRRRRRRRRRRRRidículo quando você fala RRRRRRRRRRRRRRRRRRonaldo, ninguém tem aguenta com essa RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRepetição do RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
-
- Forista
- ---
Ver TD's
E a cara de louco que ele faz antes e no intervalo dos jogos do Brasil, é jogo amistoso o cara tá lá todo ufanista, tremendo mais que vara verde...
Caralho fica tranquillo aí porra! CALA A BOCA SEU MALUCO!
-
- Colaborador
- ---
Ver TD's
Dom Braz escreveu:E a cara de louco que ele faz antes e no intervalo dos jogos do Brasil, é jogo amistoso o cara tá lá todo ufanista, tremendo mais que vara verde...
Se você manda ele calar a boa ele acaba falando....
É RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRuim de eu não RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRepetir esse RRRRRRRRRRRRRRRRR iRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRitante.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 473
Ver TD's
P.M., vc anda bem falastrão.Pablito Martinez escreveu:Se eu encontra-se ele falaria...Dom Braz escreveu:Se eu encontrasse o Galvão daria meu autógrafo pra ele com certeza!Ninguém Liga escreveu:Conheci o Galvão e é uma figura com muita empatia, e de uma simples apresentação em uma recepção ficamos conversando cerca de 20 minutos...
Como é RRRRRRRRRRRRRRRRRidículo quando você fala RRRRRRRRRRRRRRRRRRonaldo, ninguém tem aguenta com essa RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRepetição do RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
Vai te catar, simples assim.
Fui
-
- Colaborador
- ---
Ver TD's
São as más companias. Isso que eu não conheci o Gavião Erre Bueno.Ninguém Liga escreveu:P.M., vc anda bem falastrão.Pablito Martinez escreveu:Se eu encontra-se ele falaria...Dom Braz escreveu:Se eu encontrasse o Galvão daria meu autógrafo pra ele com certeza!Ninguém Liga escreveu:Conheci o Galvão e é uma figura com muita empatia, e de uma simples apresentação em uma recepção ficamos conversando cerca de 20 minutos...
Vai te catar, simples assim.
Fui
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Será que a Globo não se toca que o Galvão é um mala? Existem legiões de pessoas que não gostam dele... só que o Galvão na Globo tem mais liberdade pra falar... na verdade ele fala o que quer, só fala merda. A Globo deveria cortar um pouco as asinhas do Galvão como faz com aqueles outros fantoches...
Assisti no domingo aqueles "estagiários" do SPORTV que fazem o programa "Tá na área" antes dos jogos das 16h. Na Globo nunca se deve exprimir opiniões pessoais. Quando um dos carinhas criticou o Carlos Alberto (ex- Corinthians) que é do Fluminense, dizia ele que o jogador desconhecia os grandes jogadores do passado do Flu, e a maioria dos jogadores brasileiros desconhece a identidade dos clubes que defendem e que era obrigação deles buscar saber algo da história dos clubes no qual trabalham, o Alex Escobar citou o caso do Amoroso que se apresentou ao Corinthians reverenciando a "Sociedade Esportiva Corinthians" , ficou um puta climão no ar, os caras não podem falar o que pensam...
Outro também que é um ridículo é o Muller (Ex- São Paulo) como comentarista na Band, o cara é gago orra! Só fala frases feitas! Vai fazer outra coisa orra! (como diz o radialista Alborgueti ).
Raios! Eu tenho que escutar esses caras orra!
Assisti no domingo aqueles "estagiários" do SPORTV que fazem o programa "Tá na área" antes dos jogos das 16h. Na Globo nunca se deve exprimir opiniões pessoais. Quando um dos carinhas criticou o Carlos Alberto (ex- Corinthians) que é do Fluminense, dizia ele que o jogador desconhecia os grandes jogadores do passado do Flu, e a maioria dos jogadores brasileiros desconhece a identidade dos clubes que defendem e que era obrigação deles buscar saber algo da história dos clubes no qual trabalham, o Alex Escobar citou o caso do Amoroso que se apresentou ao Corinthians reverenciando a "Sociedade Esportiva Corinthians" , ficou um puta climão no ar, os caras não podem falar o que pensam...
Outro também que é um ridículo é o Muller (Ex- São Paulo) como comentarista na Band, o cara é gago orra! Só fala frases feitas! Vai fazer outra coisa orra! (como diz o radialista Alborgueti ).
Raios! Eu tenho que escutar esses caras orra!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
O MAIOR MALA SEM DUVIDA EH O GALVÃO BUENO COM COMENTÁRIOS DO ARNALDO CESAR COELHO.....JA REPARARAM: ELES NUNCA SE SENTENDEM...RSRS...CADA UM FALA UMA COISA...HEHEHEHEHE...
E PIOR, SÓ FALAM BOSTA......
MAS AGUENTAR O MARCELINHO CARIOCA E O MULLER COMENTANDO FUTEBOL........
NAO SEI O Q EH PIOR....
TA COMPLICADO BROTHERS..........
Re: Mala
Eterno Apaixonado,Eterno Apaixonado escreveu:Ultimamente ta chato demais, está dificil de aguentar o Cléber Machado, mas os outros tam bém são, pelo Menos o Galvão consegue passar um pouco de emoção.
Não se esqueça que raiva, irritação, desprezo também são emoções.
[]'s.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 113
Ver TD's
O Goalvão começou a icar contente quando caiu fora da Globo e foi pra uma tal de CNT, uma emissora de merda que passava no PR e em SC. Lá ele era o astro, até liderava os programas espostivos e efetivament aparecia na tela. Antes ele era como o narrador lá do Sílvio Santos, só falava o que era preciso e ficava de canto. O ego cresceu e ficou insuportável.Dom Braz escreveu:Será que a Globo não se toca que o Galvão é um mala? Existem legiões de pessoas que não gostam dele... só que o Galvão na Globo tem mais liberdade pra falar... na verdade ele fala o que quer, só fala merda. A Globo deveria cortar um pouco as asinhas do Galvão como faz com aqueles outros fantoches...
Voltou para a Globo e começou a dar opinião em tudo. Não narra mais a droga do jogo há muito tempo, só fica puxando o saco de jogador. O pior, disparado, é a puxação de saco que faz para o Ronaldo Gordo. O cara na copa teve um jogo que não fez porra nenhuma, e ele repetiu umas cinco vezes "Mas o Ronaldinho (ele insiste em chamar o Ronaldo Gordo de Ronaldinho, e pra diferenciar do outro ele criou a expressão "Ronaldinho Gaúcho," sendo que na tela, para deixar o Gordo como único Ronaldinho por ali, aparecia só "Gaúcho") já se movimentou!" Porra, desde quando jogador se movimentar um pouco é motivo de se enaltecer alguma coisa? Não fico torcendo pro outro Ronaldinho, mas é que esse boquetaço sem camisinha com finalização e engulida que ele sempre faz pro cara na narração é abstinência demais. Tirei o volume da TV com o Galvão diversas vezes.
Não acreditei quando escutei aquele pivete comentando. O Müller é outra merda, mas o Marcelinho é abstinência.BOB CUSPE escreveu:
MAS AGUENTAR O MARCELINHO CARIOCA E O MULLER COMENTANDO FUTEBOL........
NAO SEI O Q EH PIOR....
TA COMPLICADO BROTHERS..........
-
- Forista
- ---
Ver TD's
E o Galvão narrando vôlei? Minha nossa senhora! É muito irritante, e muitas vezes ele quer contestar os comentaristas ex-jogadores... CALA A BOCA SEU MALUCO! Podiam deixa-lo só na F1.gwkull escreveu:Tirei o volume da TV com o Galvão diversas vezes.
E sobre o Ronaldo Gordo é verdade mesmo... ele faz de tudo pra chmara o cara carinhosamente de "Ronaldinho", dando ares de menino a um jogador de 30 anos. Acorda Galvão! O fenômeno já deixou de ser garoto faz tempo, o cara era o maior putanheiro do Real Madrid, só queria saber de assaltar a geladeira e comer as modelos vadias.
http://www.hajacoracao.com.br/
http://img512.imageshack.us/img512/2338 ... vao1bi.jpg
http://www.youtube.com/watch?v=IPGMG9Lk ... ed&search=
http://www.youtube.com/watch?v=EPhcr9xrpjQ
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 184
Ver TD's
Narrador mala
Acho que faltou nesta lista o Éder Luiz da tevê Record, que apesar de narrar agora apenas futebol europeu (depois que sua emissora perdeu os direitos de transmissão dos campeonatos nacionais), irrita com os apelidos idiotas com que chama os jogadores: “príncipe” Kaká, “showman” Ronaldinho, etc...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 198
Ver TD's
Galvão mala sem alça
Pra mim o narrador mais mala da tv é o Galvão Bueno.
Atualmente os que eu mais gosto são o Kleber Machado da Globo e o Milton Leite do Sportv. Eu lembro que no dia que o Santo André ganhou a Copa do Brasil do Flamengo dentro do Maracanã o Galvão não conseguia esconder a decepção dele durante a transmissão.
Eu me lembro que no passado eu só assistia futebol na Bandeirantes, até que gostava de ouvir um jogo narrado pelo Luciano do Valle, depois que a Bandeirantes passou um bom tempo sem transmitir futebol acabei acostumando ver jogos na Globo, acho que hoje em dia também eu não teria muita paciência com o Luciano do Valle porque ele gosta muito de ficar com rasgação de seda pra algum atleta igual faz o Galvão Bueno. Lembro também que me divertia com o Silvio Luiz, não é que eu gostava muito dele como narrador eu gostava de ouvir as palhaçadas que ele fazia quando estava transmitindo um jogo que estivesse ruim, me lembro que algumas vezes durante a transmissão de um jogo que estava ruim ele fingia atender um telefone durante o jogo e ficava falando besteira, tinha vez que fingia que estava falando com alguma celebridade era muito engraçado.
Agora os comentaristas gostaria de concordar com o que foi dito o Muller e o Marcelinho Carioca comentando são grotescos. Os da Globo até que gosto, apesar que dá pra perceber que em jogos da seleção brasileira eles entram na pilha do Galvão Bueno e ficam puxando o saco de alguns jogadores. O Casagrande eu já notei que ele fica mais a vontade comentado jogos junto com o Kleber Machado, dá pra perceber que ele não tem muita paciência com o Galvão Bueno.
Na tv a cabo gosto dos cometários do Alex Escobar do Sportv e também do Mauricio Noriega, que de melhou muito depois de um tempo de Sportv.
Tem um cara que eu acho engraçado e ouço ele no radio e na tv mas acho ele um sujeito falso é o Milton Neves, eu acho engraçado algumas histórias que ele conta só que não gosto da mania que ele tem de perseguir pessoas que não dão entrevista pra ele, quando ele começa a jogar indiretas contra outros jornalistas que ele não gosta acho ridículo.
Atualmente os que eu mais gosto são o Kleber Machado da Globo e o Milton Leite do Sportv. Eu lembro que no dia que o Santo André ganhou a Copa do Brasil do Flamengo dentro do Maracanã o Galvão não conseguia esconder a decepção dele durante a transmissão.
Eu me lembro que no passado eu só assistia futebol na Bandeirantes, até que gostava de ouvir um jogo narrado pelo Luciano do Valle, depois que a Bandeirantes passou um bom tempo sem transmitir futebol acabei acostumando ver jogos na Globo, acho que hoje em dia também eu não teria muita paciência com o Luciano do Valle porque ele gosta muito de ficar com rasgação de seda pra algum atleta igual faz o Galvão Bueno. Lembro também que me divertia com o Silvio Luiz, não é que eu gostava muito dele como narrador eu gostava de ouvir as palhaçadas que ele fazia quando estava transmitindo um jogo que estivesse ruim, me lembro que algumas vezes durante a transmissão de um jogo que estava ruim ele fingia atender um telefone durante o jogo e ficava falando besteira, tinha vez que fingia que estava falando com alguma celebridade era muito engraçado.
Agora os comentaristas gostaria de concordar com o que foi dito o Muller e o Marcelinho Carioca comentando são grotescos. Os da Globo até que gosto, apesar que dá pra perceber que em jogos da seleção brasileira eles entram na pilha do Galvão Bueno e ficam puxando o saco de alguns jogadores. O Casagrande eu já notei que ele fica mais a vontade comentado jogos junto com o Kleber Machado, dá pra perceber que ele não tem muita paciência com o Galvão Bueno.
Na tv a cabo gosto dos cometários do Alex Escobar do Sportv e também do Mauricio Noriega, que de melhou muito depois de um tempo de Sportv.
Tem um cara que eu acho engraçado e ouço ele no radio e na tv mas acho ele um sujeito falso é o Milton Neves, eu acho engraçado algumas histórias que ele conta só que não gosto da mania que ele tem de perseguir pessoas que não dão entrevista pra ele, quando ele começa a jogar indiretas contra outros jornalistas que ele não gosta acho ridículo.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Galvão mala sem alça
Caramba impressionante, exatamente como eu vejo...lancelot escreveu:Pra mim o narrador mais mala da tv é o Galvão Bueno.
Agora os comentaristas gostaria de concordar com o que foi dito o Muller e o Marcelinho Carioca comentando são grotescos. Os da Globo até que gosto, apesar que dá pra perceber que em jogos da seleção brasileira eles entram na pilha do Galvão Bueno e ficam puxando o saco de alguns jogadores. O Casagrande eu já notei que ele fica mais a vontade comentado jogos junto com o Kleber Machado, dá pra perceber que ele não tem muita paciência com o Galvão Bueno.Na tv a cabo gosto dos cometários do Alex Escobar do Sportv e também do Mauricio Noriega, que de melhou muito depois de um tempo de Sportv.
Vejam porque o Casão não tem saco pra aturar o Galvão... Ahhhh se isso fosse antigamente...
http://www.youtube.com/watch?v=AdgzcQXMUcA
http://www.youtube.com/watch?v=lf7L0mEq ... ed&search=
-