Boite Pigale (ex-Exótica)

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 15 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 5Não 4
Oral Sem:Sim 9Não 4
Beija:Sim 11Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ESC3
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 22 Jul 2005, 19:23
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#16 Mensagem por ESC3 » 05 Mar 2007, 13:59

Essa boate ainda existe alguém dar uma noticia, sobre as pervas e sobre o local... abraços...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xexeu_ba
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 18 Mai 2005, 13:29
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Exotica

#17 Mensagem por Xexeu_ba » 08 Mar 2007, 16:26

Prezado ESC3,

A casa fechou já tem um bom tempo...
Parece que o proprietário da exótica abriu uma boate na Carlo Gomes, em frente ao prédio do Procon, o nome da boate é BAR FAMA.
Quanto as pervas (as piores), algumas mudaram para a FAMA, outras estão na Tchê Night (Carlos Gomes) e para meu desespero :evil: , dos meus contatos (as melhores) uma casou :( e está em Feira e a outra está morando na Ilha :( :evil: .

Sds,

Xexeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kafetao
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 22 Nov 2005, 09:45
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Exotica

#18 Mensagem por kafetao » 09 Mar 2007, 15:40

O dono passou o ponto para o dj e abriu uma boate em frente ao aeroclube.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PEDRO CALMON
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 31 Ago 2006, 13:02
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Exotica

#19 Mensagem por PEDRO CALMON » 16 Mar 2007, 14:03

Xexeu_ba escreveu:Prezado ESC3,

A casa fechou já tem um bom tempo...
Parece que o proprietário da exótica abriu uma boate na Carlo Gomes, em frente ao prédio do Procon, o nome da boate é BAR FAMA.
Quanto as pervas (as piores), algumas mudaram para a FAMA, outras estão na Tchê Night (Carlos Gomes) e para meu desespero :evil: , dos meus contatos (as melhores) uma casou :( e está em Feira e a outra está morando na Ilha :( :evil: .

Sds,

Xexeu
Bom eu ouvi dezer q ele abriu de novo...
no mesmo lugar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

puebla
Forista
Forista
Mensagens: 273
Registrado em: 28 Abr 2004, 18:01
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

A VOLTA DO PIGALLI

#20 Mensagem por puebla » 17 Mar 2007, 17:16

OLA GALERA


DEPOIS DE MUITO TEMPO AFASTADO DA PUTARIA ESTOU DE VOLTA E COM NOVIDADES , O ANTIGO EXOTICA , AGORA COMO PIGALLI VOLTOU , CONTINUA NO MESMO LUGAR E COM MENINAS MUITO GOSTOSAS SÓ QUE AINDA NÃO ESTÁ DISPONIVEL A CABINE , MÁS PUDE TER O GOSTO DE INAUGURAR COMENDO UMA GOSTOSA CHAMADA KELLI, HAVIAM 4 MENINAS TODAS MARAVILHOSAS ESPERO QUE OS PRODUTOS PERMANEÇAM ASSIM.

O ENDEREÇO É O MESMO MÁS PARA QUEM AINDA NÃO CONHECE FICA NA RUA RUI BARBOSA NA MESMA RUA DO ANTIGO TAMOIO SUBINDO A CASTRO ALVES. ESPERO TER COLABORADO.

_________________
Editado pela moderação.
Movido da área de TDs.
Zé (17/03/07)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xexeu_ba
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 18 Mai 2005, 13:29
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Exótica

#21 Mensagem por Xexeu_ba » 02 Abr 2007, 12:10

Galera,

A boate reabriu com o nome de Pigale, fica no mesmo endereço (Rua Rui Barbosa - Centro).
Passei pela porta no sábado passado e ví algumas garotas. Salvo engano, me parece que é a mesma direção e que a qualidade das garotas melhourou.
Vou passar por lá nos próximos dias e trarei aos confrades notícias atualizadas.

Sds,

Xexeu_Ba.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#22 Mensagem por leteseu » 02 Abr 2007, 13:22

Prezado

Queira por favor confirmar tais informações e avisar um dos moderadores por MP para que possamos editar o título do típico.

Abraço

Le Teseu.'.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

madeirador
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 27 Dez 2005, 10:42
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Boite Exótica [R$90]

#23 Mensagem por madeirador » 03 Abr 2007, 09:22

Já tentei postar vários teste e não consigo, não mim pergunte o porque
Começo a escrever e não consigo terminar, sei que estou sonegando vários teste, não e porque eu quero e sim porque não consigo

O que vou relatar não sei se vai ser classificado com um teste, mesmo assim quero dar essa dica para vocês que mim ajudam sempre com novas garotas

Na boate PIGALE, fui lar ontem tem uma tal de Bruna e uma loirinha que não sei o nome as duas são show de bola, as duas são de Petrolina e vão embora sexta-feira agora *segundo ela*
Fiquei com a bruna, não possui celular ( dei ate meu celular para ela, pois a mesma perguntou se eu não queria sair com as duas ) se o dinheiro permite vau sair

Morena 1,63 de altura seios médio para grande bem dura e bonitos, sem silicone , cabelo no meio das costas muito bonito, pernas bonitas
Buceta desenhada e aparada e sem mal cheiro
Rosto bonito ( melhor de que varias de site )
Beija na boca so pitoques
oral com capote e bonzinho , fizemos varias posição e finalizei com ela de quatro que visão linda
Esta fora do padrão dessa boate ( pois se ficar em salvador vai rapidinho para o site ) eu acho que não estou exagerando

Mim desculpe pelo relato mal feito ( se alguém for na boate ,relate o teste para ver como esta minha visão de putanheiro positivo ou negativo
Custo 60 R$ com o quarto a entrada e Bruna
Se quiserem apagar esse relato podem deleta

Um abraço a todos com as indicações do GPGUIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#24 Mensagem por leteseu » 03 Abr 2007, 11:29

Prezado madeirador,

Seja benvindo.

Por vezes inaugurar a participação no Gpguia com um post semelhante ao teu pode parecer que estás a divulgar/promover indevidamente o local. O Gpguia é um forum de relatos de serviços de prostituição.

Informações sobre locais são benvindas quando não sejam equivalentes à propaganda e quando agreguem elementos úteis aos demais foristas.

Assim, te sugiro a postares teus TDs. Não compreendi se a dificuldade em postar decorre de alguma dificuldade tua em finalizar o texto ou alguma dificuldade no uso do forum e seus recursos. Precisando de ajuda é só consultar qualquer moderador (nicks verdes) via MP.

Abraço,

Le Teseu.´.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xexeu_ba
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 18 Mai 2005, 13:29
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Boate Pigale - Bruna e Clara

#25 Mensagem por Xexeu_ba » 05 Abr 2007, 10:53

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna e Clara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Prezada Nação Putanheira,

Estive ontem na Pigale (ex-Exótica) para conhecer como está a mesma. Não mudou a estrutura nem a direção, mas o plantel das garotas melhorou bastante, segundo um dos donos, a tropa que está lá é a mesma da Eros, com um diferencial: Lá a gente abate as pervas por até 1/3 do que elas cobrariam na Eros.
A entrada na boate continua o mesmo valor de R$ 15,00, a saída com a perva custa R$ 30,00 e o valor da garota é a famosa livre negociação.

Como mencionou acima o confrade “madeirador” tem duas garotas show de bola. Uma morena que se chama Bruna e uma loira que se chama Clara. As duas agem em dupla e se aproveitam da nossa inocência ::anjo:: induzindo a um programa a três...Elas sabem que a cabeça de baixo é quem manda e aí se joga em cima da gente, uma passa a mão no pau a outra cheira o cangote, se chupam na nossa frente enfim: A gente caiu no conto delas e se fode :evil: , digo. Fode com elas :lol: :lol: :lol: .

Vamos ao enredo:

Negociação: Pediram R$ 100,00 cada uma para uma hora de programa, achei caro pois tinha que pagar a saída delas (R$ 30,00 de cada), baixaram para R$ 80,00 cada uma, mas como aprendi a negociar com vocês, o programa de cada uma ficou em R$ 70,00.
Apresentação: A Bruna (morena) já foi descrita acima pelo confrade “madeirador”. A Clara é uma loirinha, +- 1,55 de altura, corpo bem definido, seios pequenos, bunda sensacional, pernas lisinhas e com uns pelinhos dourados.
Personalidade: Duas meninas legais, com jeito de interiorana, imaginem que tanto na ida como na vinda do motel eu parecia um guia turístico respondendo perguntas como: Que lugar é esse? Que praça é essa? Quanto custa a passagem aqui? Etc...
Oral: A Clara começou sem capote, mas a Bruna censurou e a partir daí só rolou com capote.
Vaginal: As xotas limpa, com os pelos aparados, sem odor, elas recebem madeira de todo jeito, fazem em qualquer posição e não reclamam. Destaque para o coquerinho da Clara.
Anal: Não fazem, apesar do brioco da Bruna parecer uma moeda de R$ 0,10
Beijo na boca: Se beijam, beijam de língua, na verdade, sugaram minha língua.
Geral: As duas são muito dedicadas na profissão, sendo que a Clara se solta mais e parece uma professora no que faz. Resumo: Uma gozada para a Bruna e outra gozada para a Clara.
Custo: R$ 70,00 de cada + R$ 50,00 da saída (o brodi de lá deu R$ 10,00 de desconto) até isso estou negociando agora, programa de 1:30 h. O Motel foi uma cortesia que ganhei de um primo.

Considerações Finais: Foi excelente, pretendo repetir, mas como vcs dizem a fila e anda para mim também, tenho outras na mira. Segundo elas, só vão ficar aqui em Salvador até amanhã e, como fuder hoje e amanhã é pecado [-o< :-k :( (sexta-feira santa), acho que ninguém aqui vai querer comer ela(s) e ir queimar no fogo do inverno. Dessa forma, acho que as duas voltam para a cidade delas (Petrolina) sem serem mais abatidas.
Ah outra coisa: Elas informaram que só voltam nas férias da faculdade, depois do São João.


Sds a todos.

Xexéu
LEMBREM-SE: SEREIS JULGADOS E CONDENADOS POR CADA GOTA DE ESPERMA LANÇADA EM VÃO...SEXO SÓ PARA A PROCRIAÇÃO DA ESPÉCIE. (TÔ FUDIDO #-o - VOU PARA O INFERNO :evil: . O BOM NISSO TUDO É QUE EU GOZEI MAIS UMA VEZ \:D/ ).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

madeirador
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 27 Dez 2005, 10:42
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

estefane ( antes da malibu ) agora pigale

#26 Mensagem por madeirador » 30 Jun 2007, 10:00

POSITIVO
Nome da Garota:estefane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive na pigale semana passada e tinha uma tal de estefane, pequena com silicone nos seios ( colocou pois na malibu no relato os seios era meio caído )e estão linda por sinal bunda durinha pernas torneadas pirc no umbigo e uma marca de biquíni show de bola

estava sentado assistindo um Streep quando ela chegou perguntando se poderia sentar ao meu lado ( claro que disse sim )

Perguntou se poderia pagar uma cervejinha para ela, chamei a garçonete pedir uma cerveja começamos a conversa depois de 10 minutos a danada pegou meu dedo e colocou na porta do seu cu e disse adoro receber aqui ( isso foi o fim da picada )

combinei 80,00 no quarto com direito aquele cuzinho lindo

A baixinha na cama e um furacão, beija na boca como se fosse namoradinha ,chupa ate o tala mela e baba ate os ovos, coloquei o plástico enfiei ppmm de ladinho , ai ela ficou de quatro e perguntou, você não vai comer meu cu não e, como eu sou obediente enviei no cuzinho dela , quanto eu mais enfiava ela queria mais( olhe que e 19 cm ) botei ela para cavalgar de frente para mim recebendo na bunda e ela adorando cada vez mais , mandei ela segurar no meu pescoço eu fiquei de PE só levantando e baixando com os braços e ela recebendo na bunda ate eu gozar ( segundo ela também gozou )

TEM UMA TAL DE LENE QUE E UMA MORENA SHOW DE BOLA TEM UMA BUNDA LINDA SO QUE JA ESTAVA COM UM CARA , NA PROCIMA VOU ESPERIMNETALA

CORPO=9
ROSTO=8
BUNDA=10
BEIJO=7
SEIOS = 10
PERNAS =8
ELA É UMA PROFISSIONAL NO SEXO, ADORA FAZER SEXO ANAL
GASTO=80 BAR=03 cervejas 24:00 REAIS
MAIS VALEU A PENA O TELEFONE E O MESMO DA MALIBU

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

como.vc
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 31 Jan 2006, 19:59
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Pigalli (LENE)

#27 Mensagem por como.vc » 19 Ago 2007, 18:58

POSITIVO
Nome da Garota:Lene

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Chegando de viagem neste último fds, vi o anúncio no jornal e fui dar uma conferida. Na entrada me foi oferecido 3 tios de serviço. R$ 45 p levar a menina p cabine, R$ 80 p levar p suite, ou R$ 15 pra ficar só assistindo os shows. Como não podia garantir q teria alguém interessante, paguei R$ 15, e ainda ganhei uma dose de whisky.
A boite é bem modesta, mas de fato, tinha umas gostosas que valam a pena um investimento.
Fui abordado pela Lene, citada no TD anteior, uma mulatinha show de bola, corpo de deixar quem gosta da putaria doido. Fiz a checagem do material ali mesmo: sentado na mesa, botei a danada no colo dei uns beijinhos e caí de mão naquela xota e bundinha maravlihosas.
Não resisti, e fui pro fight pelos R$ 80,00 (deduzidos os 15 pagos na entrada, após negociação com o cara q parecia ser o dono e fica na portaria).
O sexo foi animal, conforme avaliaçºao abaixo:

Negociação: tabela
Apresentação: mini-saia e top - roupa de guerra - cheirosa e de "papo" agradável.
Corpo: (nota 8,5)
Rosto: (nota 7)
Oral sem: sim (nota 9)
Anal:sim (nota 9)
Bjo na boca: sim (nota 9)
Xota: apertadinha, boa lubrificação e boa rebolada. Fiquei de pau duro só de lembrar (nota 10)

Ponto Negativo: O LOCAL. Apesar de ter o nome de suíte, é um quartinho fuleiro pra caralho, sem parede de banheiro, com um chuveiro frio tipo "pinga pinga". Cama,lençóis e toalha horríveis, de cortar o tesão de qualquer 1, tando q, em razão do ambiente trash só fiquei no 1º round.
Recomendo a mulher, mas não recomendo o local.

Nota geral do TD: 9 (avaliação exclusiva da mulher consumida)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jsoares
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 12 Jan 2008, 00:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

kelly star

#28 Mensagem por jsoares » 04 Jun 2008, 11:31

rpz estive lá essa semana e pra minha surpresa,
fquei olhando para a kelly que ja tinha ficado e lembrei que ela tem uma tatoo
com tres borboletas na virilha,quando cheguei em casa dando uma olhada no site atrevida
acho a mesma kelly.

Na casa exotica pigale ela esta cobrando $$$$ 50,00
E no site $$$$ 200,00

http://www.atrevida.fot.br/site/index.p ... view&id=52

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Macho
Forista
Forista
Mensagens: 3828
Registrado em: 15 Abr 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Re: kelly star

#29 Mensagem por El Macho » 04 Jun 2008, 19:07

jsoares escreveu:rpz estive lá essa semana e pra minha surpresa,
fquei olhando para a kelly que ja tinha ficado e lembrei que ela tem uma tatoo
com tres borboletas na virilha,quando cheguei em casa dando uma olhada no site atrevida
acho a mesma kelly.

Na casa exotica pigale ela esta cobrando $$$$ 50,00
E no site $$$$ 200,00

http://www.atrevida.fot.br/site/index.p ... view&id=52
=D> =D> =D>
A dica do camará jsoares é um exemplo do comportamento esperado do forista que fornece informações para a comunidade do GPGuia. Ou seria Irmandade? Ou não?!

Parabéns pelo post e que seu ato sirva de exemplo para todos (incluindo os sonegadores oficiais).

Abs.,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xexeu_ba
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 18 Mai 2005, 13:29
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

PIGALLE

#30 Mensagem por Xexeu_ba » 07 Jan 2009, 10:59

Prezada Nação,

Estive ontem na Pigalle para ver se algo na casa tinha mudado para 2009.

E não é que mudou...... Está pior do que era.

Abaixo uma comparação.

1 - Antes se pagava R$ 15,00 para entrar e R$ 45,00 pela cabine, hoje existe uma consumação minima de R$ 20,00 (deveria ser entrada franca) e R$ 50,00 pela cabine (eles deveriam pagar a gente para comer as putas de lá);
2 - Antes tinha uns 3 ou 4 ventiladores (já é uma merda, deveria ser ar) hoje só tem 1 e fica virado para a mesa de som, parece que a gente está em uma sauna;
3 - Antes a proporção de garotas comíveis era de +- 40%, hoje é 100% (todas não comíveis);
4 - Continua escura pra caralho e fedendo do mesmo jeito que antes (alguma coisa pelo menos eles manteram)

Gente, a casa está uma merda. Pensei em comer alguem ontem e fui lá ver as novidades. Paguei R$ 20,00 da consumação que na verdade são três latões de cerveja e fui embora....me fudi, quer dizer, não comi ninguem.

As putas de lá parecem assombração de puteiro do inferno. Não recomendo a casa, será dinheiro jogado fora, mas, quem quiser arriscar....

Sds Putanhisticas,

Xexeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Kimi Exótica
    por Nik » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    4 Respostas
    9521 Exibições
    Última mensagem por r4toy
  • Boite Show Bar - São Matheus ZONA LESTE
    por Gonzo22 » » em Casas Noturnas - Boates - SP
    1 Respostas
    836 Exibições
    Última mensagem por Gonzo22

Voltar para “Salvador - Casas, Boates, Clínicas e Pontos de rua.”